Prognóstico
Odd
Vitória do Inter
1.40
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3445
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1953
Próg. errados
1398

Spezia – Inter (Série A)

O líder Inter de Milão viaja até La Spezia na ronda 32 da Série A 2020/21. Os comandados de Antonio Conte querem dar mais um importante passo rumo à conquista do “scudetto”.

Análise Spezia

Concluídas que estão 32 jornadas, o Spezia segue no 14º lugar da tabela da Série A 2020/21 com 32 pontos conquistados em 31 desafios. A formação de La Spezia segue sete pontos acima da zona de perigo, tudo se conjuga para que consiga assegurar a manutenção, pretendendo almejar esse objetivo o quanto antes. Este duelo com o Inter de Milão corresponde ao desafio de maior exigência até final da presente época para o Spezia que, no entanto, de tudo fará para contrariar o favoritismo milanês.

Um dos segredos para o desempenho satisfatório deste Spezia reside na capacidade de fazer valer o fator casa, sobretudo nos compromissos mais recentes. Sem derrotas no seu próprio terreno nas últimas cinco ocasiões em que aí jogou, o Spezia conquistou 11 pontos em 15 possíveis, registo francamente positivo atendendo aos seus objetivos. Nos últimos dois encontros disputados em La Spezia mediu forças com Cagaliari (2-1) e Crotone (3-2), conjuntos que por esta altura estão abaixo da linha de perigo, mas a realidade é que, no início desta sequência, se impôs ao AC Milan por duas bolas a zero, resultado que serve de aviso a este Inter. Com 41 tentos marcados e 59 encaixados e 31 rondas, o Spezia fez golos em 80 por cento dos encontros que disputou e consentiu pelo menos um desaire na mesma percentagem de desafios. De resto, em La Spezia mora uma equipa que gosta de “jogar o jogo pelo jogo”, sem cautelas excessivas ou grande conservadorismo naquilo que é o seu jogo.

Antes desra receção ao Inter de Milão, o Spezia foi a Bologna perder por quatro bolas a uma. O Spezia sofreu dois ou mais golos em quatro dos últimos cinco encontros que disputou e ambas as equipas marcaram nos últimos seis.

O plantel do Spezia está todo à disposição para este desafio.

Onze provável: Provedel, Ferrer, Ismajli, Terzi, Marchizza, Ricci, Pobega, Maggiore, Farias, Gyasi

Análise Inter

Serie ASó uma hecatombe poderá afastar o Inter de Milão da conquista do “scudetto”. O emblema do Giuseppe Meazza lidera a tabela classificativa da Série A com 75 pontos conquistados em 31 rondas e, a sete desafios do fim, tem nove pontos de vantagem em relação ao rival e segundo colocado AC Milan. Tudo indica que os comandados de António Conte vão mesmo conseguir quebrar a hegemonia da Juventus e, quanto mais cedo conseguirem selar a conquista do título, tanto melhor.

A formação “nerazzurra” entrou em campo pela última vez há três dias, na visita ao San Paolo para medir forças com o Nápoles. O empate a uma bola no San Paolo pôs fim a uma grande sequência vitoriosa que já se cifrava em nove desafios oficiais. A igualdade na visita ao sul de Itália ditou a redução da diferença em relação ao AC Milan de 11 para nove pontos, mas a margem continua a ser considerável e esse mesmo empate não terá mexido com o Inter do ponto de vista anímico, apostado em regressar aos triunfos em La Spezia. A motivação impera no seio da equipa milanesa que tem aqui mais uma final na luta pelo título

Por esta altura, além de líder da pauta classificativa, o Inter apresenta o segundo melhor ataque da Série A com 70 golos marcados (média superior a dois golos/jogo) e é líder em termos defensivos a par da Juventus, com 28 tentos sofridos. Uma das duas derrotas nesta Série A 2020/21 aconteceu fora de portas, nomeadamente na visita à Sampdoria (2-1), mas o Inter venceu quatro dos últimos cinco encontros que disputou na condição de visitante. Ao todo, há 15 jogos que o Inter não sabe o que é perder nesta Série A 2020/21.

O Inter viaja até La Spezia com apenas duas baixas: Kolarov e Vidal, ambos lesionados. Ivan Perisic deverá regressar ao onze inicial.

Onze provável: Handanovic, Skriniar, de Vrij, Bastoni, Hakimi, Perisic, Brozovic, Barella, Eriksen, Lautaro, Lukaku

Dica de Prognóstico

O Inter segue “embalado” rumo ao título e sabe que não pode facilitar nesta visita a La Spezia. A expectativa é de que os pupilos de António Conte consigam somar os três pontos no embate com um adversário que, ainda assim, poderá criar mais dificuldades ao Inter do que aquilo que a sua situação classificativa permite prever.

Prognóstico
Odd
Vitória do Inter
1.40
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3445
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1953
Próg. errados
1398