Menu
Serie A 25ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

SPAL – Juventus (Serie A)

Na antecâmara do regresso à Liga dos Campeões, a equipa da Juventus visita o Stadio Paolo Mazza, em Ferrara, onde medirá forças com a SPAL, na tarde do próximo sábado, num jogo relativo à 25.ª jornada da Serie A. Uma competição onde a equipa de Maurizio Sarri tem ficado ligeiramente aquém das expectativas, permitindo que Lazio e Inter sonhem com a conquista do título, numa fase em que a hegemonia da “Vecchia Signora” parece inquestionável. Esta deslocação será perante um adversário de má memória neste estádio, uma vez que a Juve não conseguiu vencer nas duas últimas vezes que lá esteve.

A equipa da SPAL não tem conseguido mostrar grande força competitiva até esta fase do campeonato italiano, onde ocupa, para já, o 20.º e último lugar da tabela classificativa, com apenas 15 pontos amealhados, estando já a uma distância de oito dos lugares de manutenção. Em 24 partidas, a equipa atualmente orientada por Luigi Di Biagio só foi capaz de somar quatro vitórias e quatro empates, tendo perdido nos restantes 17 duelos, com um registo de 18 golos marcados e 42 sofridos. À sua frente, para efeitos de classificação, seguem o Brescia, com mais um ponto, e o Génova, com mais sete pontos.

Na jornada do passado fim-de-semana, que serviu de estreia para Di Biagio no comando técnico da SPAL, a equipa de Ferrara somou a quarta derrota consecutiva, com a agravante de ter acontecido na visita ao terreno do Lecce (1-2), um adversário direto na luta pela permanência. Não obstante a SPAL marcar há cinco jogos consecutivos, a verdade é que só venceu no primeiro desses encontros, no terreno da Atalanta (2-1), tendo já perdido, posteriormente, perante Bolonha (1-3), Lazio (1-5), Sassuolo (1-2) e Lecce (1-2).

Onze provável: Berisha – Cionek, Bonifazi, Zukanovic, Reca – Valdifiori, Missiroli, Lucas Castro – Strefezza, Petagna, Di Francesco

serie a italianaDetentora da hegemonia no futebol italiano há quase uma década, a Juventus não está a caminhar com a mesma tranquilidade das últimas temporadas para o objetivo da revalidação do título de campeã. A equipa de Maurizio Sarri está a ter a forte concorrência de Lazio e Inter de Milão, pelo que chega a esta 25.ª jornada na liderança da classificação, mas com apenas um ponto de vantagem em relação à turma romana e três para o conjunto milanês. Com 57 pontos, a Juventus conseguiu até ao momento um total de 18 vitórias, três empates e três derrotas, tendo marcado 46 golos e sofrido 23.

As últimas semanas têm gerado alguma intranquilidade na equipa da Juventus, com alguma naturalidade, tendo em conta o registo de duas vitórias, um empate e duas derrotas nas últimas cinco partidas realizadas. À derrota de há duas jornadas no campeonato, contra o Verona (1-2), a Juventus reagiu, na última semana, com triunfo caseiro, de 2-0, diante do Brescia. Isto três dias depois de ter empatado (1-1) fora com o AC Milan, na primeira-mão das meias-finais da Taça de Itália. Na próxima quarta-feira, a “Vecchia Signora” desloca-se até França, onde irá medir forças com o Lyon, na primeira-mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

Onze provável: Szczesny – Danilo, De Ligt, Rugani, Alex Sandro – Bentancur, Ramsey, Matuidi – Cuadrado, Dybala, Ronaldo

Pela forte pressão exercida por Lazio e Inter, a equipa da Juventus chega a esta fase do campeonato, que coincide com o retorno da Liga dos Campeões, sem grande margem de erro, sob pena de perder a liderança isolada da classificação da Serie A, reconquistada há uma semana atrás. Na visita ao terreno do último classificado, este deverá ser um jogo onde a SPAL tentará aproveitar o fator casa para surpreender, tendo, em perspetiva, muitas dificuldades, ainda assim, para suster o ataque da Juve, que deverá contar com o regresso de Cristiano Ronaldo (que descansou na última partida). Face à superioridade técnica e tática da Juventus, perante uma SPAL muito débil defensivamente, será uma aposta com valor a vitória da equipa forasteira e mais de 1,5 golos no jogo, com uma cotação de 1.52 na Betclic.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória da Juventus e Mais de 1.5 Golos 1.52 Betclic
Spal 2013 logo
SPAL 2013
  • País: Itália
  • Estádio: Stadio Paolo Mazza
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 788
  • Média Odds usadas 1.71
  • Próg. certos 436
  • Próg. errados 337
comments powered by Disqus

Últimos jogos