Prognóstico
Odd
Manchester City e Acima de 1.5 Golos
1.40
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3932
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2281
Próg. errados
1554

Southampton – Manchster City (Premier League)

O sábado de Premier League termina no Saint Mary’s com a realização do encontro entre Southampton e Manchester City, enquadrado na jornada 23 da competição.

Análise Southampton

O Southampton viu interrompida uma série de cinco jogos sem perder com um desaire por três bolas a uma na visita ao Mollineux, casa do Wolverhampton. Os “Saints” voltaram a cair às mãos dos “lobos”, curiosamente o único coletivo que, até ver, venceu no Saint Mary’s nesta Premier League 2021/22: em dez encontros caseiros na presente época, o Southampton conquistou três vitórias, empatou seis vezes e perdeu somente uma, precisamente diante do Wolves, a 26 de setembro. Daí para cá, o Southampton leva três vitórias e quatro empates, com um total de 13 golos marcados e nove sofridos.

A receção ao Manchester City corresponde, naturalmente, ao desafio mais exigente para o Southampton até à data nesta Premier League 2021/22. Considerando as partidas já disputadas, colocaríamos os duelos com Manchester United (1-1) e Tottenham (1-1) como encontros de maior exigência. Por fim, note-se que ambas as equipas marcaram nos últimos quatro encontros disputados no palco em causa.

No que à situação classificativa diz respeito, o Southampton ocupa o 12º lugar da pauta classificativa com 24 pontos conquistados em 21 desafios, segue 11 pontos acima da linha de água e o seu objetivo passa por cimentar a sua posição a meio da tabela. Como tal, a equipa entrará em campo sem grande pressão sobre os ombros.

Walcott e Elyounoussi estão recuperados da infeção por COVID-19. Valentino Livramento e Smallbone estão lesionados, enquanto Djenepo está na Taça das Nações Africanas.

Onze provável: Forster, Bednarek, Lyanco, Salisu, Walker-Peters, Perraud, Romeu, Ward-Prowse, Diallo, Adams, Broja

Análise Manchester City

Premier LeagueO Manchester City segue imparável no topo da pauta classificativa. Mesmo considerando a competitividade da Premier League, tudo leva a crer que será uma questão de tempo até que os “Citizens” confirmem a conquista do título inglês, tal a superioridade que têm vindo a evidenciar e a vantagem em termos pontuais que já possuem. À entrada para esta ronda, o City tem 11 pontos de avanço em relação ao Liverpool, conjunto que no entanto tem menos um encontro disputado.

Os comandados de Pep Guardiola viajam até ao Saint Mary’s na sequência de uma vitória por uma bola a zero na receção ao Chelsea (1-0) que praticamente arreda dos “Blues” da discussão do título inglês. O triunfo verificado no confronto com os londrinos que só pecou por escasso correspondeu ao oitavo triunfo consecutivo, sendo que os “Sky Blues” só perderam um dos últimos 16 encontros que disputaram, nomeadamente na visita ao RB Leipzig (2-1) e na última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, ocasião em que a passagem com estatuto e líder já estava assegurada.

Aké, Zinchenko e Palmer estão em dúvida, ao passo que Mahrez ainda não regressou da Taça das Nações Africanas.

Onze provável: Ederson, Walker, Rúben Dias, Laporte, Cancelo, Rodri, De Bruyne, Bernardo Silva, Grealish, Foden, Gabriel Jesus

Dica de Prognóstico

O Manchester City tem tudo para conquistar mais um triunfo rumo à conquista do título, não obstante os bons desempenhos que o Southampton tem vindo a acumular sempre que joga em casa.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Manchester City e Acima de 1.5 Golos
1.40
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3932
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2281
Próg. errados
1554