Prognóstico
Odd
Manchester United ou Empate e Acima de 1.5 Golos
1.42
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3693
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
2125
Próg. errados
1467

Southampton – Manchester United (Premier League)

O Manchester United de Bruno Fernandes viaja até ao Saint Mary’s na segunda jornada da Premier League 2021/22, terreno no qual teve que suar para vencer na última época, orquestrando uma grande reviravolta. O Southampton cumprirá o primeiro encontro em casa na nova época.

Análise Southampton

O Southampton não protagonizou a estreia que desejava na Premier League 2021/22, uma vez que perdeu na visita a Goodison Park por três bolas a uma. Adam Armstrong até adiantou os “Saints” que chegariam em vantagem ao intervalo, mas os “Toffees” deram a volta ao placard no segundo tempo com golos de Richarlison, Doucouré e Calvert-Lewin. Contratado ao Blackburn Rovers, Armstrong estreou-se da melhor forma com a camisola do Southampton, ele que chegou ao clube para render Ings, provavelmente a saída de maior relevo na formação que continua sob a alçada do austríaco Ralph Hasenhuttl.

O timoneiro da última temporada mantém-se e, do ponto de vista estratégico, também pouco mudou em Southampton. A equipa deverá continuar a privilegiar a aposta num 1x4x4x2, com Che Adams e agora Adam Armstrong enquanto elemento mais adiantados. Em relação à equipa que defrontou o Everton, Hasenhuttl poderá promover pelo menos duas alterações, com Jan Bednarek e Kyle Walker-Peters a entrarem para a defesa.

Smallbone e Sam McQueen continuam lesionados.

Onze provável: McCarthy, Walker-Peters, Bednarek, Salisu, perraud, Oriol Romeu, Ward-Prowse, Djenepo, Stuart Armstrong, Che Adams, Adam Armstrong

Análise Manchester United

O Manchester United estreou-se de forma convincente na Premier League 2021/22, sendo que os números da goleada aplicada ao Leeds United em Old Trafford falam por si só. Bruno Fernandes, com três golos, foi o maior destaque individual de uma exibição coletiva francamente positiva, dominadora e muito eficaz do ponto de vista ofensivo – Greenwood e Fred apontaram os outros dois tentos dos “Red Devils”. Na sequência da boa exibição frente ao Leeds, os adeptos do United têm motivos mais que suficientes para acreditar em novo resultado positivo nesta visita ao Saint Mary’s.

Ole Gunnar Solskjaer não deverá promover grandes alterações na equipa que disputou o primeiro desafio, até porque a resposta dada foi bastante positiva. Marcus Rashford e Alex Telles continuam de fora por estarem ambos a contas com lesões, ao passo que Dean Henderson está infetado com COVID-19 e Edinson Cavani e Phil Jones ainda procuram a melhor forma física. Rafael Varane, reforço sonante contratado ao Real Madrid, provavelmente terá que esperar mais algum tempo até se estrear dado que a boa performance de Victor Lindelof frente ao Leeds deverá permitir que continue entre os titulares. Por outro lado, Jesse Lingard está recuperado da infeção e já reúne condições para constar nas opções se Solskjaer assim entender.

Em relação ao encontro co o Leeds, o United deverá encontrar aqui um encontro que lhe dará menos espaço para jogar e que de tudo fará para pressionar Bruno Fernandes e evitar que o internacional português consiga constantemente atirar de meia distância.

Onze provável: De Gea, Bissaka, Lindelof, Maguire, Shaw, Fred, McTominay, Bruno Fernandes, Sancho, Pogba, Greenwood

Dica de Prognóstico

A boa exibição da primeira jornada aumenta a expectativa dos “Red Devils” para encarar esta visita ao Saint Mary’s. Ainda que se perspetiva um encontro com caraterísticas algo diferentes, se mantiver o nível, o United regressará a casa com um resultado positivo.

Prognóstico
Odd
Manchester United ou Empate e Acima de 1.5 Golos
1.42
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3693
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
2125
Próg. errados
1467