Menu
  • 08 maio
  • 14:00
  • Betclic
Vysshaya Liga 8ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Slutsk – Energetik-BGU (Vysshaya Liga)

O Slutsk está a rubricar uma etapa inaugural de sonho e é aos pupilos de Vitaliy Pavlov que cabe a honra de inaugurar a jornada 8 da Vysshaya Liga 2020. O atual líder da prova mede forças com o Energetik-BGU, emblema que regressou aos triunfos no fim-de-semana passado.

Nem o adepto mais otimista do Slutsk podia sonhar cosm um início de campanha tão positivo. Ao cabo de sete jornadas, o Slutsk é líder da pauta classificativa com 16 pontos, resultado de cinco triunfos, um empate e uma derrota. A equipa treinada por Vitaliy Pavlov possui também o melhor ataque da competição com 14 golos marcados e prepara-se para encarar o Energetik-BGU na sequência de três vitórias consecutivas, a última delas frente ao histórico Dinamo Minsk (1-2), na capital. A confiança impera em Slutsk e a ordem é para continuar a sonhar.

Em sete encontros na Vysshaya Liga 2020, o Slutsk perdeu pontos por duas vezes, curiosamente, ambas a atuar em casa. Na receção ao campeão em título Dinamo Brest, logo na segunda jornada, o Slutsk perdeu por uma bola a zero, ao passo que na ronda 4 não conseguiu mais que um empate diante do Vitebsk (1-1). No compromisso caseiro mais recente, o Slutsk não se livrou de um “susto” na receção ao “lanterna vermelha” Belshina, uma vez que só conseguiu apontar o tento da vitória a dois minutos do fim.

Confiante em função dos resultados e desempenhos recentes e a atuar na sua zona de conforto, o Slutsk entra em cena de olhos postos nos três pontos, disposto a chegar-se à frente desde os primeiros instantes do desafio, tal como tem sido apanágio nas últimas partidas. Frente a um adversário teoricamente inferior, o Slutsk procurará assumir o jogo, importando referir que chegou ao intervalo em vantagem nos últimos três duelos que disputou. Registaram-se três ou mais golos em quatro dos últimos cinco desafios em que o Slutsk esteve envolvido, equipa que só ficou em branco por uma vez nesta Vysshaya Liga 2020. Destaque para a velocidade de elementos como Mohammed ou Gafar que vão dar muito trabalho à linha defensiva do Energetik.

Krivulkin é baixa devido a lesão, ao passo que Obrazov vai falhar o jogo por suspensão.

Onze provável: Pankratov, Chebotaev, Koanda, Anyukevich, Trubila, Takulov, Kozlov, Salou, Koroev, Mohammed, Gafar

O Energetik, um dos representantes da capital bielorrussa a competir nesta Vysshaya Liga 2020, impressionou ao vencer os três primeiros desafios nesta Vysshaya Liga 2020, levando a melhor diante de BATE Borisov (3-1), Rukh Brest (1-0) e FK Minsk (2-0). No entanto, as três rondas seguintes devolveram Yakhshibaev (figura de proa da equipa) e companhia “à terra”, dado que o Energetik sofreu três desaires consecutivos às mãos de Torpedo (2-0), Gorodeja (0-1) e Neman (3-0), ainda para mais sem golos marcados. A sequência de resultados negativos chegou ao fim no fim-de-semana passado, aquando do embate com o recém-promovido Smolevichi-STI que culminou com um triunfo do Energetik por duas bolas a zero. O resultado aumentou os índices de confiança da equipa do Energetik que agora quer dar bom sinal de si na visita a Slutsk, depois de ter perdido os últimos dois duelos na condição de visitante.

O objetivo do Energetik passa por terminar na primeira metade da tabela e a equipa aparenta ter todas as condições para cumprir esse objetivo. Vladimir Belyavskiy tem em mãos um das equipas mais interessantes da prova do ponto de vista individual, com atletas que são sérios candidatos a uma subida de patamar a médio prazo. Tweh e Yakhshibaev são dois bons exemplos disso, ambos presumivelmente titulares no habitual 1x3x5x2 que Svirepa e Girs, ambos suspensos, não vão integrar.

No quarto posto com 12 pontos, o Energetik vai adotar uma abordagem idêntica à dos últimos jogos, sem cautelas excessivas e disposto a fazer o perigo rondar a baliza contrária.

Onze provável: Sadovski, Miroshnikov, Sokol, Yudchits, Tweh, Nosko, Mosahanian, Mawatu, Atemengue, Yakshibaev

O Slutsk quer dar continuidade à atual sequência e entra em cena com estatuto de favorito. O Energetik tem argumentos suficientes para causar dificuldades à equipa local e a expectativa é a de um encontro equilibrado e com alguns golos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Slutsk ou Empate e Mais de 1.5 Golos 1.50 Betclic
Slutsk
  • País: Bielorrússia
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Energetik-BGU Minsk
  • País: Bielorrússia
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2927
  • Média Odds usadas 1.7
  • Próg. certos 1625
  • Próg. errados 1207
comments powered by Disqus

Últimos jogos