Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.80
Bwin
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
57% Sucesso
Próg. realizados
1773
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
984
Próg. errados
757

Slovan Bratislava – Lincoln (Liga Europa)

Na próxima terça-feira, as equipas do Slovan Bratislava e do Lincoln Red Imps defrontar-se-ão no Estádio Tehelné pole, na cidade de Bratislava, num encontro referente à segunda mão da 3.ª pré-eliminatória de acesso ao “play-off” da Liga Europa da UEFA. Os pupilos do treinador Vladimir Weiss conseguiram ganhar fora na primeira mão, por 3-1, pelo que defenderão uma vantagem sólida neste segundo jogo, onde até poderão perder por um golo de diferença e carimbar na mesma a qualificação. Tarefa hercúlea espera o conjunto liderado pelo técnico Mike McElwee, que terá de ganhar por dois golos de diferença para poder reabrir a discussão pelo apuramento.

Análise Slovan Bratislava

A equipa do Slovan Bratislava é a campeã nacional eslovaca em título e chegou à nova temporada com o objetivo de chegar às fases finais de uma das competições organizadas pela UEFA. Na nova edição da Liga Eslovaca, o grupo orientado pelo treinador Vladimir Weiss segue com seis pontos somados em duas jornadas realizadas, onde junta registo de seis golos marcados e apenas um golo sofrido à estatística de duas vitórias em outros tantos jogos, que lhe permite ocupar o 2.º lugar da tabela classificativa, em igualdade com o Trencin e três pontos atrás do Zilina, ambos com mais um jogo efetuado.

A aventura europeia do Slovan Bratislava arrancou na 1.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, onde o conjunto de Weiss venceu o Shamrock Rovers (3-2 no agregado). Seguiu-se uma eliminatória mais complicada, onde o Slovan não foi capaz de superar a superioridade do Young Boys (derrota, por 2-3, na segunda mão, após empate de 0-0 na primeira). Na última quinta-feira, o Slovan Bratislava jogou pela última vez, tendo vencido fora o Lincoln, por 3-1, na primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga Europa. Essa foi a segunda vitória consecutiva do Slovan, após o triunfo ao Trencin (2-0), em casa, para o seu campeonato.

Onze provável: Chovan – Pauschek, Kashia, Bozhikov, De Marco – Weiss, Kankava, Rabiu, Zmrhal – Strelec, Henty

Análise Lincoln Red Imps

Liga EuropaA equipa do Lincoln Red Imps só arranca a sua temporada a nível interno no futebol de Gibraltar no próximo mês de outubro, mas tem vindo já a participar das fases preliminares de acesso às competições europeias. Na última edição do seu campeonato nacional, o grupo liderado pelo treinador Mike McElwee sagrou-se campeão, ao terminar a liga com 48 pontos de registo, um acima do Europa FC, fruto de um trajeto no grupo campeonato com 15 vitórias, três empates e duas derrotas, 62 golos marcados e 13 golos sofridos.

Na nova temporada de 2021/22, o Lincoln tem já cinco jogos oficiais realizados, todos a contar para as fases preliminares das provas da UEFA. Na 1.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, a equipa de McElwee superou o Fola Esch com triunfo agregado por 7-2, acabando por sair logo de seguida, na 2.ª pré-eliminatória, derrotada pelos romenos do CFR Cluj. Na última quinta-feira, o Lincoln Red Imps não aproveitou o fator casa para conseguir um resultado positivo na primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga Europa, tendo perdido frente ao Slovan Bratislava (1-3).

Onze provável: Soler – Wiseman, Sergeant, Lopes, Toscano – Yayaha, Rosa – Walker, Araiza, Britto – Gomez

Dica de Prognóstico

Depois do equilíbrio verificado na partida da primeira mão, onde curiosamente até foi a equipa do Lincoln Red Imps a conseguir rematar mais e ter mais iniciativa de jogo ofensivo, espera-se um jogo pautado pelo mesmo diapasão, não obstante a superioridade teórica do Slovan Bratislava. A jogar em casa com dois golos de vantagem na eliminatória, a equipa de Weiss poderá, mesmo que inconscientemente, acabar por ter períodos de menor concentração competitiva, levando a que possa menosprezar um adversário que já mostrou ser capaz de criar oportunidades de golo, apesar de ter uma permeabilidade defensiva que dificilmente lhe permitirá sonhar com a qualificação. Neste sentido, a melhor aposta será no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.80 na Bet.pt.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.80
Bwin
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
57% Sucesso
Próg. realizados
1773
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
984
Próg. errados
757