Prognóstico
Odd
Real Madrid a vencer ao Intervalo
1.60
Bwin
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1758
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
971
Próg. errados
753

Sheriff Tiraspol – Real Madrid (Liga dos Campeões)

O relvado do Stadionul Sheriff, em Tiraspol, na Moldávia, vai ser o palco do duelo desta próxima quarta-feira ao final da tarde, entre as equipas do Sheriff Tiraspol e do Real Madrid, pelas contas da calendarização da 5.ª jornada do Grupo D da Liga dos Campeões. O conjunto a cargo do treinador Yuriy Vernydub tem feito uma bela caminhada em época de estreia entre os “tubarões” do futebol europeu e poderá assegurar, mesmo em caso de derrota (bastando para isso que o Shakhtar não vença o Inter em Milão), a repescagem para a Liga Europa. Do outro lado, a equipa de Carlo Ancelotti lidera o grupo e fechará as contas do apuramento em caso de triunfo, tendo certamente em mente a “vingança” pela derrota com os moldavos na primeira volta desta fase de grupos.

Análise Sheriff Tiraspol

A equipa do Sheriff Tiraspol tem sido uma das melhores surpresas desta fase de grupos da Liga dos Campeões 2021/22 e chega à 5.ª jornada no 3.º lugar da tabela classificativa, com seis pontos, cinco acima do Shakhtar Donetsk, um atrás do Inter de Milão. Em quatro jornadas, o grupo a cargo do treinador Yuriy Vernydub somou um total de duas vitórias, zero empates e duas derrotas, com seis golos marcados e sete golos sofridos.

A vitória mais chocante do percurso europeu nesta estreia do campeão da Moldávia aconteceu em Madrid, contra o Real Madrid (2-1), antes da dupla jornada com derrotas contra o Inter. Depois dos 1-3 averbados na visita a San Siro, o Sheriff realizou duas partidas para o calendário interno do seu futebol, a contar para o campeonato da Moldávia, onde goleou o Zimbru, em casa, por 6-0, e venceu fora o Floresti, por 3-1.

Onze provável: Athanasiadis – Costanza, Hurtado, Dulanto, Cristiano – Addo, Thill – Traoré, Kolovos, Velez – Yakhshiboev

Análise Real Madrid

Liga dos CampeõesA equipa do Real Madrid tem tido uma caminhada aceitável para os seus objetivos nesta Liga dos Campeões e chega a esta partida a ocupar o 1.º lugar do quadro de classificação geral do Grupo D, com nove pontos de registo, dois acima do Inter, três acima do Sheriff Tiraspol. Em quatro jornadas nesta fase de grupos, o conjunto orientado por Carlo Ancelotti somou três vitórias, zero empates e uma derrota, com nove golos marcados e três golos concedidos aos adversários.

Sem perder há sete jogos consecutivos, o Real Madrid vai para este jogo de motivação reforçada pela recente série de quatro vitórias consecutivas, tendo empatado em apenas um dos sete jogos em que não foi derrotado. No último domingo, os “merengues” golearam fora o Granada, por 4-1, depois dos triunfos pela margem mínima, sempre com golos sofridos, contra Rayo Vallecano (2-1), Shakhtar Donetsk (2-1) e Elche (2-1).

Onze provável: Courtois – Carvajal, Éder Militão, Alaba, Mendy – Kroos, Casemiro, Modric – Rodrygo, Benzema, Vinícius Júnior

Dica de Prognóstico

Será impossível promover uma análise a este jogo sem recordar o que se passou na primeira volta em Madrid, onde o Sheriff venceu e chocou os madrilenos e o mundo do futebol. Ainda assim, importa relembrar que o Real Madrid fartou-se de desperdiçar boas oportunidades de golo nesses 90 minutos e pecou muito na transição defensiva. De sobreaviso, a equipa de Ancelotti promete querer “vingar” esse desaire na visita a Tiraspol, onde se espera que o Real imponha o seu futebol e de lá consiga sair com o passaporte carimbado para os oitavos de final. Pela sua qualidade técnica, os espanhóis deverão criar várias oportunidades de golo desde cedo, sendo, por isso, uma boa opção a aposta no mercado de 1X2 da 1.ª Parte, a favor da Vitória do Real Madrid, cotada a 1.60 na Bwin.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Real Madrid a vencer ao Intervalo
1.60
Bwin
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1758
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
971
Próg. errados
753