Prognóstico
Odd
Braga ou Empate e Menos de 3,5 golos
1.62
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2318
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1267
Próg. errados
1018

Sheriff Tiraspol – Braga (Liga Europa)

Na próxima quinta-feira ao final da tarde, a equipa do Braga tem viagem agendada até à Moldávia para defrontar a equipa do Sheriff Tiraspol, no Stadionul Sheriff, na cidade de Tiraspol, num jogo relativo à realização da primeira mão dos 16 avos de final da Liga Europa. A equipa comandada pelo técnico Yuriy Vernydub causou sensação na fase de grupos da Liga dos Campeões, ao bater o pé ao Real Madrid, mas não conseguiu manter o nível até final, ainda que tenha superado o Shakhtar Donetsk na luta pelo 3.º lugar e consequente “queda” para a Liga Europa. Pela frente, os moldavos terão agora o conjunto orientado por Carlos Carvalhal, que pretende levar o nome do futebol português o mais longe possível numa prova a que os minhotos estão habituados.

Análise Sheriff Tiraspol

A equipa do Sheriff Tiraspol cumpriu a sua estreia absoluta na fase de grupos da Liga dos Campeões, após um trajeto incrível nas fases preliminares desde as primeiras eliminatórias. No Grupo D da prova milionária, os pupilos do treinador Yuriy Vernydub acabaram no 3.º lugar da tabela classificativa, com uma bela marca de sete pontos, cinco acima do Shakhtar Donetsk e três atrás do Inter de Milão. Em seis jogos, os moldavos conseguiram duas vitórias, um empate e três derrotas, com sete golos marcados e 11 golos sofridos.

Com o regresso do campeonato da Moldávia agendado apenas para o final do presente mês de fevereiro, o Sheriff Tiraspol fará as honras da receção aos portugueses do Braga sem competir oficialmente há pouco mais de dois meses. Antes de, previsivelmente, ter acumulado alguma ferrugem, a equipa de Vernydub vinha de um ciclo de quatro jogos consecutivos sem perder, onde venceu por último o Zimbru (4-0, em casa) no seu campeonato, após empatar fora com o Shakhtar Donetsk (1-1) no encerramento da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Onze provável: Athanasiadis – Guedes, Hurtado, Kiki, Julien – Lushkja, Thill – Traoré, Velez, Bruno – Yansane

Análise Braga

Liga EuropaA equipa do Braga fez uma campanha positiva e dentro das expectativas na fase de grupos da Liga Europa, onde garantiu a 2.ª posição da tabela classificativa do Grupo F, com registo de 10 pontos, um acima dos dinamarqueses do Midtjylland e um atrás do Estrela Vermelha. Em seis jornadas, o conjunto liderado pelo técnico Carlos Carvalhal somou três vitórias, um empate e duas derrotas, com 12 golos marcados e nove golos sofridos.

A atravessar uma época de reformulação do planeamento, com uma clara aposta nos melhores jovens da sua formação e uma política de recrutamento menos arrojada em termos financeiros, o Braga tem sentido algumas dificuldades para manter um elevado nível competitivo. Na última jornada da Liga Bwin, a equipa de Carvalhal sofreu, mas venceu, com reviravolta, na receção ao Paços Ferreira (2-1), reagindo da melhor forma à derrota anterior no “derby” do Minho contra o arquirrival Vitória SC (1-2, fora).

Onze provável: Matheus – Paulo Oliveira, Tormena, Bruno Rodrigues – Yan Couto, Castro, Al Musrati, Rodrigo Gomes – Ricardo Horta, Vitinha, Iuri Medeiros

Dica de Prognóstico

Espera-se um jogo algo monótono em termos ofensivos, até porque o Sheriff TIraspol, sem competir oficialmente há mais de dois meses, poderá acusar alguns problemas de desgaste e, sem a regra dos golos marcados fora, acabar por não se importar de adiar as decisões para a segunda mão da eliminatória, em Portugal. Por seu lado, o Braga sabe que um empate fora de portas contra um adversário que mostrou grande qualidade e atitude competitiva na Liga dos Campeões estará longe de ser um mau resultado, de todo, ainda que a equipa portuguesa deva apresentar-se fisicamente mais fresca e, assim, mais capaz de criar boas oportunidades de golo. Somando todos estes fatores, a melhor aposta será no mercado agregado da dupla possibilidade a favor da Vitória do Braga ou Empate e Menos de 3,5 golos no jogo, com cotação de 1.62 na Betano.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Braga ou Empate e Menos de 3,5 golos
1.62
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2318
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1267
Próg. errados
1018