Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Sheffield Wednesday – Manchester City (Taça de Inglaterra)

O Sheffield Wednesday e o Manchester City colocam-se frente a frente esta quarta-feira no Hillsborough Stadium, num desafio a contar para os oitavos de final da Taça de Inglaterra. Os homens da casa chegam aqui numa má onda de resultados, somando apenas uma vitória nos últimos oito jogos consecutivos, onde todos eles contavam para o campeonato. Do outro lado chega um Manchester City especialmente motivado após ter conquistado a Taça da Liga no domingo, batendo Aston Villa, e irá procurar continuar a avançar nesta Taça de Inglaterra.

Sheffield Wednesday chega aqui depois de ter eliminado o Brighton (0-1) e o QPR (1-2), avançando assim numa prova que venceu por 3 vezes na sua história, embora a última delas tenha sido na época de 1934/35, e esta é a primeira vez nos últimos 20 anos que a equipa conseguiu atingir os oitavos de final. A equipa chega aqui com apenas uma vitória nos últimos 8 jogos consecutivos que disputou, um momento de forma irregular e que deixa o Sheffield em 12º lugar, uma posição um tanto confortável quanto à zona de descida, e a apenas 8 pontos dos lugares de acesso ao play-off de promoção.

Pior mesmo é o registo caseiro mais recente da equipa, que venceu apenas 1 dos últimos 7, perdendo mesmo 5 deles, registando apenas 3 golos marcados e 14 golos sofridos. Os Owls ficaram ainda em branco em 4 dos últimos 7 jogos que disputaram em casa, um registo péssimo, e que apenas tende a piorar com um jogo diante do Manchester City em vista. Massimo Luongo, lesionado, e Connor Wickham, impedido de jogar na Taça pelo Sheffield Wednesday, são baixas confirmadas. Adam Reach e Moses Odubajo estão ambos em dúvida para este encontro.

Onze Provável: Dawson – Palmer, Iorfa, Borner e Fox – Lee, Bannan, Forestieri e Murphy – Fletcher e Windass.

taça de inglaterraManchester City, por sua vez, chega aqui depois de ter ultrapassado o Port Vale (4-1) e o Fulham (4-0) nas etapas anteriores, avançando assim numa competição que é campeão em título, e que já venceu por 6 vezes na sua história. Depois de perder inesperadamente diante do Tottenham (2-0), o City foi vencer os últimos quatro jogos consecutivos, batendo o West Ham (2-0), Leicester City (0-1), Real Madrid (1-2), na Liga dos Campeões, e Aston Villa (1-2), na final da Taça da Liga. Com o campeonato fora do seu alcance, e depois de ter vencido a Taça da Liga, é de esperar que os Citizens procurem sucesso também nesta Taça de Inglaterra, embora a sua maior prioridade esteja na Liga dos Campeões.

Fora de portas, os homens de Guardiola venceram 5 das últimas 6 deslocações, perdendo a restante, e registam 13 golos marcados e 5 golos sofridos. Leroy Sané regressou aos relvados após uma grave lesão no joelho, representando os sub-23, e poderá regressar à equipa principal aqui. Bernardo Silva, Mahrez e Otamendi apenas foram substitutos utilizados no domingo, e devem estar no onze aqui. Laporte, lesionado, é a única baixa confirmada.

Onze Provável: Bravo – Cancelo, Otamendi, García e Zinchenko – Silva, Gundogan e Foden – Mahrez, Jesus e Silva.

Já sem oportunidade de vencerem o campeonato, os Citizens apontam para as taças internas e Liga dos Campeões, sendo de esperar que esteja nos objectivos da equipa revalidar o título nesta Taça de Inglaterra. Com os Owls em baixo momento de forma, o City deverá sair vencedor sem grandes dificuldades.

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate ou Manchester City e Mais de 2.5 Golos 1.50 Bet.pt
sheffield wednesday
Sheffield Wednesday
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Hillsborough
  • Cidade: Sheffield
  • Fundação: 1867

Ver ficha completa

Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3773
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1950
  • Próg. errados 1670
comments powered by Disqus

Últimos jogos