Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Sheffield United – Wolves (Premier League)

Numa partida relativa à 34.ª jornada da Premier League inglesa, a equipa do Wolves visita a sua congénere do Sheffield United, em Bramall Lane, Sheffield, na próxima quarta-feira. Com um atraso de quatro pontos para a armada portuguesa do Wolverhampton, a formação comandada por Chris Wilder tem feito uma campanha de grande nível em época de subida ao primeiro escalão do futebol inglês. Terá aqui do outro lado um adversário que, sem assumir publicamente, só tem como objetivo tentar o apuramento para as competições europeias da próxima época.

Análise Sheffield United

Em ano de promoção do Championship à Premier League, a equipa do Sheffield United tem trilhado um caminho tão seguro, quanto fantástico. Tendo como objetivo principal a manutenção, a formação comandada por Chris Wilder chega a esta ronda 34 do campeonato num lisonjeador 8.º lugar da tabela classificativa, com registo de 48 pontos. Um a menos que o Arsenal e dois a mais que o Burnley, estando ainda à frente de equipas como Tottenham, Everton ou Newcastle. Em 33 jogos, o somatório global da prestação dos “blades” é de 12 vitórias, 12 empates e nove derrotas, com 34 golos marcados e 33 sofridos.

No reatamento da competição, o Sheffield United empatou (0-0) diante do Aston Villa, fora de casa, num jogo que precedeu um ciclo com três derrotas consecutivas, naquele que foi um dos piores momentos de toda a época desportiva da equipa. À eliminação na FA Cup, nos quartos-de-final, contra o Arsenal (1-2), o Sheffield reagiu de forma enérgica, ao vencer, com grande categoria, na receção ao Tottenham, por 3-1. No passado fim-de-semana, a equipa de Wilder tornou a pontuar, pelo segundo jogo seguido, ao empatar (1-1) fora com o Burnley, num jogo em que entrou no último quarto de hora a perder.

Onze provável: Henderson – Basham, Egan, O’Connell – Baldock, Berge, Norwood, Osborn, Stevens – McBurnie, McGoldrick

Análise Wolves

Na sequência de uma brilhante campanha na temporada de subida ao primeiro escalão, o Wolves volta a trilhar os mesmos passos em 2019/20 e chega à 34.ª jornada da presente edição da Premier League na 6.ª posição da tabela classificativa. Com 52 pontos, uma vantagem de três pontos para o Arsenal e um atraso de outros três relativamente ao registo do Manchester United, a formação orientada pelo técnico Nuno Espírito Santo regista um saldo global com 13 vitórias, 13 empates e apenas sete derrotas, onde marcou 45 golos e sofreu 36.

No reatamento da competição, o Wolves reapareceu em grande estilo, ao conseguir somar nove de nove pontos possíveis nos três primeiros jogos “pós-retoma” no campeonato. Vitórias contra West Ham (0-2), Bournemouth (1-0) e Aston Villa (0-1) precederam o regresso aos maus resultados, no passado sábado, dia em que a equipa de Rúben Neves, João Moutinho e companhia perdeu em casa, diante do Arsenal, por 0-2.

Onze provável: Patrício – Boly, Coady, Saïss – Doherty, Rúben Neves, Moutinho, Jonny – Traoré, Jiménez, Diogo Jota

Dica de Prognóstico

Recuperado o moral no seio da equipa após a conquista de quatro de seis pontos possíveis nas duas últimas jornadas, o Sheffield United deverá abordar este jogo com a mentalidade de procurar vencer e encurtar para um os pontos de distância relativamente ao seu adversário. Já o Wolves foi surpreendido pelo Arsenal na última jornada, após uma série de três vitórias com que conseguiu retomar a atividade competitiva, no “pós-Covid-19”. Com desvantagem de três pontos para o Manchester United, os “lobos” também procurarão retomar a senda dos bons resultados, pelo que este é um jogo com ingredientes para poder vir a ser um bom espetáculo de futebol, até porque estaremos na presença de duas equipas que, coletivamente, têm uma dinâmica muito interessante nos vários momentos do jogo. Assim, será uma boa opção a aposta no mercado de mais de 1,5 golos, cotado pela Bet.pt a 1.44.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 1,5 golos 1.44 Bet.pt
Sheffield United
Sheffield United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Bramall Lane
  • Cidade: Sheffield
  • Fundação: 1889

Ver ficha completa

Wolverhampton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Molineux Stadium
  • Cidade: Wolverhampton
  • Fundação: 1877

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 822
  • Média Odds usadas 1.71
  • Próg. certos 448
  • Próg. errados 355
comments powered by Disqus

Últimos jogos