Menu
Premier League 22ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Sheffield United – West Ham (Premier League)

O Sheffield United e o West Ham iniciam a 22ª jornada da Premier League esta sexta-feira à noite, com as duas equipas a medirem forças na Bramall Lane. Os Blades falharam em vencer os últimos três embates para o campeonato inglês, e regressaram às vitórias no passado fim-de-semana, embora num jogo para a Taça de Inglaterra. Do outro lado chega um West Ham que respondeu bem à chegada do novo treinador David Moyes, e encontra-se 100% vencedor desde a chegada do técnico escocês.

Sheffield United ocupa o 8º lugar com 29 pontos, fruto de 7 vitórias, 8 empates e 6 derrotas, com parciais de 23 golos marcados e 21 golos sofridos. Depois de três vitórias consecutivas no campeonato, os homens da casa caíram num registo negativo de resultados que se alastrou por três jogos, decepcionando primeiro com um empate na recepção ao Watford (1-1), e perdendo compreensivamente os dois seguintes, contra o Manchester City (2-0) e Liverpool (2-0).

A equipa regressou às vitórias no domingo, onde derrotou o modesto AFC Fylde (2-1) na Taça de Inglaterra. As duas derrotas concedidas contra os dois gigantes do campeonato atiraram os Blades para a 8ª posição na tabela, ainda que estejam apenas a 2 pontos do 5º classificado Manchester United. Nos seus domínios, o Sheffield perdeu apenas 1 dos últimos 6 jogos disputados para o campeonato, vencendo 3, registando 10 golos marcados e 6 golos sofridos. Importa destacar que desses 6 encontros, o Sheffield ficou uma vez em branco no marcador, e manteve a sua baliza invicta em 3 ocasiões. A formação comandada por Chris Wilder procura regressar às vitórias diante dos seus adeptos, e somar assim a primeira vitória do ano na Premier League.

Onze Provável: Henderson – Basham, Egan e O’Connell – Lundstram, Norwood, Fleck, Stevens e Baldock – McGoldrick e Mousset.

Premier LeagueWest Ham, por sua vez, ocupa o 16º lugar com 22 pontos, fruto de 6 vitórias, 4 empates e 10 derrotas, com parciais de 25 golos marcados e 32 golos sofridos. As derrotas contra o Crystal Palace (2-1) e Leicester City (1-2), nos últimos dois jogos de 2019, parecem ter sido a gota de água para a direcção do clube londrino, levando-a a demitir o treinador Manuel Pellegrini, que foi substituído por David Moyes. A chegada do treinador escocês parece ter surtido um efeito imediato e os Hammers venceram os dois jogos disputados já este ano, diante do Bournemouth (4-0) e Gillingham (0-2), este último para a Taça de Inglaterra.

Esta formação londrina perdeu 9 dos últimos 13 jogos consecutivos da Premier League, e agora precisa de conseguir retirar confiança das duas vitórias que conquistou nos últimos dois jogos, até porque esta equipa conta com apenas 2 pontos acima da linha de água, havendo assim grande necessidade de se manter vencedora. Moyes gostaria de utilizar o mesmo onze que bateu o Bournemouth (4-0), mas não poderá contar com Ryan Fredericks, lesionado, siginificando que Zabaleta deverá começar no onze. Para além de Ryan Fredericks, também Jack Wilshere, David Martin e Yarmolenko estão de fora, lesionados, ficando em dúvida Mark Noble, Cresswell e Michail Antonio.

Onze Provável: Fabianski – Zabaleta, Balbuena, Ogbonna e Masuaku – Rice, Noble, Snodgrass e Fornals – Anderson – Haller.

O Sheffield United tem sido uma equipa forte nos seus domínios e esta tem sido uma boas surpresas da temporada na Premier League. Os homens da casa procuram regressar às vitórias e conquistar o primeiro triunfo do ano, mas esbarram num West Ham motivado com a chegada de David Moyes e com os últimos resultados conquistados. É de esperar um jogo equilibrado e com alguns golos à mistura, embora não muitos, dado que os Blados são a 3ª melhor defesa da prova.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.70 Bet.pt
Sheffield United
Sheffield United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Bramall Lane
  • Cidade: Sheffield
  • Fundação: 1889

Ver ficha completa

West Ham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Estádio Olímpico de Londres
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3773
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1950
  • Próg. errados 1670
comments powered by Disqus

Últimos jogos