Menu
Premier League 32ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Sheffield United – Tottenham (Premier League)

A Premier League inglesa regressou a todo o gás, com jogos ao fim-de-semana e a meio da semana, e, na próxima quinta-feira, a 32.ª jornada do campeonato faz com que as equipas do Sheffield United e do Tottenham se encontrem, numa disputa agendada para o final da tarde, no estádio de Bramall Lane, em Sheffield. Recém-promovida à elite do futebol inglês, a equipa de Chris Wilder tem feito um trajeto fantástico e está a seis pontos de confirmar matematicamente a manutenção, quando ainda estão 21 pontos em disputa. Pela frente, “The Blades” terão o conjunto orientado por José Mourinho, que segue abaixo das expectativas, mas na corrida pelo apuramento para as competições europeias.

Análise Sheffield United

Num ano que ficou marcado pela subida à Premier League, a equipa do Sheffield United tem conseguido levar a ótimo porto a sua campanha, como demonstra o registo de 44 pontos que amealhou nas 31 jornadas decorridas, onde somou um total de 11 vitórias, 11 empates e nove derrotas, com 30 golos marcados e apenas 31 golos sofridos – um registo defensivo ao nível dos melhores do campeonato inglês. Na 9.ª posição da tabela classificativa, o Sheffield prossegue com um ponto de atraso relativamente ao Burnley, que tem um jogo a mais, e ao Tottenham e com vantagem de outro ponto perante o Arsenal.

Depois de ter alcançado a marca de sete jogos consecutivos sem perder no jogo do regresso à atividade após a paragem forçada pela pandemia, onde empatou (0-0) na visita ao terreno do Aston Villa, o Sheffield United chega a esta partida numa série de quatro jogos seguidos sem vencer. Perdeu mesmo as últimas três partidas, realizadas contra o Newcastle (3-0), o Manchester United (3-0) e o Arsenal (1-2), esta última no passado fim-de-semana, em partida a contar para os quartos-de-final da FA Cup.

Onze provável: Henderson – Basham, Egan, Robinson – Baldock, Berge, Norwood, Fleck, Stevens – McGoldrick, Mousset

Análise Tottenham

A equipa do Tottenham tem estado vários furos abaixo daquilo que foi capaz de demonstrar ao longo das últimas temporadas e corre mesmo o risco de ficar fora da lista de equipas que representarão o futebol inglês nas competições da UEFA da época 2020/21. Atual 7.ª classificada, a formação londrina prossegue com os mesmos 45 pontos do Burnley, à condição, visto que os “clarets” já jogaram nesta ronda 32, e a sete pontos de distância do Manchester United e do Wolverhampton, tendo ambos um jogo a mais realizado. Em 31 partidas, os “spurs” somaram apenas 12 vitórias, já empataram nove vezes e perderam em 10 ocasiões, juntando à campanha um total de 50 golos marcados e 41 golos sofridos.

Depois de ver as competições interrompidas, em março passado, poucos dias depois de ter sido eliminado nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, pelo RB Leipzig, o Tottenham chegou ao sétimo jogo consecutivo sem ganhar, no regresso à atividade. Diante do Manchester United, o conjunto de Mourinho empatou a uma bola, num jogo onde marcou primeiro e acabou por permitir o golo da igualdade já perto do fim. Há cerca de uma semana atrás, a equipa londrina voltou, finalmente, às vitórias, depois de levar a melhor sob o West Ham, com triunfo por 2-0, com um auto-golo e um golo de Harry Kane.

Onze provável: Lloris – Aurier, Sánchez, Dier, Davies – Sissoko, Winks – Bergwijn, Lo Celso, Son Heung-Min – Kane

Dica de Prognóstico

Não obstante a excelente campanha que a equipa do Sheffield United tem feito no ano de subida à Premier League, o regresso à competição após a paragem não tem corrido como o técnico Chris Wilder deseja. Na sequência de três derrotas seguidas, o Sheffield deverá procurar voltar às vitórias, até porque está muito confortável na classificação, mas terá pela frente um Tottenham motivado pelo regresso aos triunfos da última jornada e que teve mais tempo para preparar o desafio, em virtude da participação do Sheffield nos “quartos” da Taça de Inglaterra. Sendo Mourinho um treinador que não se importa de baixar linhas e encontrar a estratégia que considera a melhor para vencer, não será de admirar ver um Tottenham a alternar entre uma postura mais firme no terreno de jogo e outra de maior contenção e aposta nas transições. Um momento onde a equipa tem argumentos individuais de grande valia. Com uma boa dose de risco associado, mas valor numa parcela superior, sugere-se o investimento na vitória do Tottenham, uma opção cotada a 1.95 pela Bet.pt.

Prognóstico Odd Casa Erro
Tottenham a vencer 1.95 Bet.pt
Sheffield United
Sheffield United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Bramall Lane
  • Cidade: Sheffield
  • Fundação: 1889

Ver ficha completa

Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 832
  • Média Odds usadas 1.71
  • Próg. certos 448
  • Próg. errados 355
comments powered by Disqus

Últimos jogos