Menu
Premier League 29ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Sheffield United – Norwich City (Premier League)

Sheffield United e Norwich City regressaram esta época ao “convívio entre os grandes” do futebol inglês, mas têm vindo a rubricar percursos totalmente distintos. Este sábado (7), há duelo entre si.

O Sheffield United tem feito furor em ano de regresso à Premier League. Indiferente ao estatuto de recém-promovida e sem grandes nomes nas suas fileiras, a formação treinada por Chris Wilder segue no oitavo lugar da tabela com 40 pontos, a dois do quinto colocado Manchester United. Consistente, coesa e defensivamente rigorosa, a equipa de Sheffield tem trilhado o seu percurso e surpreendido tudo e todos.

Há cinco jogos que o Sheffield United não sofre uma derrota. Nesta sequência, em jogos da Premier League, venceu o Crystal Palace (0-1), o Bournemouth (2-1) e empatou com o Brighton (1-1), ao passo que na FA Cup, eliminou o Milwall (0-2) e, a meio da última semana, superiorizou-se ao Reading (1-2) após prolongamento, carimbando o passaporte para a próxima fase da FA Cup. Para se ter uma ideia do nível que esta equipa do Sheffield tem apresentado na atual época, nos últimos 15 jogos, perdeu apenas três vezes. Os adversários? O ainda campeão em título Manchester City (2-0, 0-1) por duas vezes e o líder destacado Liverpool (2-0). Nos últimos dez encontros em casa, o Sheffield só sucumbiu às mãos de Newcastle (0-2) e Manchester City (0-1) e em apenas três jogos se verificaram três ou mais golos – de forma mais abrangente, note-se que dez dos últimos 11 desafios do Sheffield na Premier tiveram três ou menos tentos.

Wilder não abdica do habitual 1x3x5x2 e tem todas as unidades à disposição para este desafio com o Norwich.

Onze provável: Henderson, Basham, Egan, O’Connell, Norwood, Berge, Fleck, Baldock, Stevens, Mousset, McGoldrick

Premier League“Lanterna vermelha” da Premier League, o Norwich segue seis pontos abaixo da linha de perigo e, como tal, corre contra o tempo. Ao contrário do que o último posto da tabela sugere, os comandados de Daniel Farke têm deixado alguns apontamentos positivos em termos exibicionais e os adeptos dos “Canaries” continuam esperançosos no que à manutenção diz respeito.

Motivação não faltará ao  Norwich que chega a este encontro na sequência de dois resultados positivos. Além de ter recebido e vencido o Leicester (1-0) em jogo da Premier League, a meio a semana foi a Londres bater o Tottenham na decisão através da marcação de grandes penalidades e avançou na FA Cup. Na sequência de dois êxitos consecutivos frente a duas das melhores equipas da Premier, o Norwich surge naturalmente galvanizado e determinado em alterar a sua sorte. Dos 21 pontos que por esta altura soma, só quatro foram alcançados a atuar longe de Carrow Road, registo que suscita natural apreensão entre a massa adepta dos “Canaries”. Há 180 minutos que o Norwich não marca a atuar fora de portas, tendo apontado apenas um golo nos últimos cinco encontros que disputou.

Timm Klose, Sam Byram e Onel Hernández ficam de fora por lesão, ao passo que Buendía e Zimmermann estão em duvida.

Onze provável: Krul, Aarons, Godfrey, Hanley, Lewis, Tettey, McLean, Duda, Rupp, Cantwell, Pukki

O Sheffield tem estado em grande na presente época e, por muito confiante que o Norwich entre em campo, custa a crer que conquiste os três pontos, ainda para mais frente a uma equipa que tem sido tão consistente do ponto de vista defensivo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Sheffield United ou Empate e Menos de 3.5 Golos 1.52 Betclic
Sheffield United
Sheffield United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Bramall Lane
  • Cidade: Sheffield
  • Fundação: 1889

Ver ficha completa

Norwich City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Carrow Road
  • Cidade: Norwich
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2927
  • Média Odds usadas 1.7
  • Próg. certos 1625
  • Próg. errados 1207
comments powered by Disqus

Últimos jogos