Menu
Premier League 7ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Sheffield United – Manchester City (Premier League)

O penúltimo colocado Sheffield United recebe o Manchester City no segundo encontro da jornada 7 da Premier League 2020/21. Os donos da casa criaram dificuldades ao campeão Liverpool e, uma semana depois, querem contrariar o favoritismo do City.

Análise Sheffield United

O Sheffield United ainda não sabe o que é vencer em 2020/21. Ao cabo de sete encontros oficiais, para além da eliminação da Taça da Liga frente ao Burnley na decisão através da marcação de grandes penalidades, o Sheffield sofreu cinco derrotas e empatou apenas uma vez. Wolves (0-2), Villa (1-0), Leeds (0-1),  Arsenal (2-1) e Liverpool (2-1) foram os adversários que se impuseram a este Sheffield, ao passo que o confronto com o Fulham culminou com um empate a uma bola. Ainda que continue a ser uma equipa forte no plano defensivo, o Sheffield não tem exibido a consistência do ano passado e, no ataque, também não tem estado em bom plano, tanto que os últimos dois golos que marcou em contexto de Premier League, nos embates com Fulham e Liverpool, surgiram na conversão de grandes penalidades. Neste momento, o Sheffield apresenta o pior registo atacante da Premier League com apenas três golos marcados, tantos quanto o Burnley.

Escalonado no seu 1x3x5x2, o Sheffield quer dar boa réplica ao City, à semelhança do que fez no encontro com o Liverpool. O encontro deverá ter um perfil idêntico, mas o Sheffield procurará ser mais eficiente e eficaz sempre que se chegar à frente. Chris Wilder não vai poder contar com Mousset, O’Connell, Fleck e Lowe.

Onze provável: Ramsdale, Basham, Egan, Stevens, Baldock, Osborn, Ampadu, Lundstram, Berge, McBurnie, Brewster

Análise Manchester City

O Manchester City prepara-se para realizar o terceiro encontro longe do Etihad, o segundo em contexto de Premier League. Após o empate a uma bola em Londres diante do West Ham, o conjunto inglês foi ao Velódrome impor-se ao Marselha sem dificuldades, levando a melhor por três bolas a zero, sucesso que ambiciona replicar volvidos quatro dias do êxito alcançado na prova de clubes mais importante da Europa. Em França, os comandados de Pep Guardiola deixaram mais uma prova de força ao triunfarem com golos de Ferrán Torres, Ilkay Gundogan e Raheem Sterling, jogafores que deram expressão ao domínio “Citizen”. Neste encontro com o Sheffield, ainda que frente a uma equipa mais física, agressiva e menos talentosa na frente, o City deverá ter um encontro idêntico, perspetivando-se que domine pela posse. O Sheffield passará muito tempo em organização defensiva e com as linhas próximas, pelo que a criatividade dos homens do City para desmontar a “muralha” adversária estará a toda a prova. Frente ao West Ham, exceção feita aos últimos minutos, aos jogadores do City faltou criatividade e assertividade na hora de definir, bem como intensidade. A equipa lateralizou demasiado o jogo, geriu a posse de forma lenta durante largos minutos e o encontro terminou mesmo com um resultado muito mais simpático para as pretensões dos “Hammers”.

Nos cinco encontros que já disputou nesta Premier League, o City conquistou duas vitórias, somou o mesmo número de empates e perdeu uma vez, apresentando um registo de oito golos marcados e outros tantos sofridos.

Mendy, Fernandinho, Gabriel Jesus e Aguero falham o encontro por lesões. Face às baixas que se verificam, Sterling deverá assumir a titularidade no centro do ataque.

Onze provável: Ederson, Walker, Rúben Dias, Laporte, Cancelo, Rodrigo, Gundogan, De Bruyne, Mahrez, Foden, Sterling

Dica de Prognóstico

O Sheffield United só perdeu por uma margem superior a um golo de diferença em uma ocasião nesta Premier League 2020/21. A equipa quer manter a consistência defensiva diante de uma equipa do City que procurará ganhr vantagem cedo para depois gerir o esforço em função do compromisso “milionário” da próxima semana.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Manchester City e Menos de 4.5 Golos 1.68 Betclic
Sheffield United
Sheffield United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Bramall Lane
  • Cidade: Sheffield
  • Fundação: 1889

Ver ficha completa

Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 3058
  • Média Odds usadas 1.69
  • Próg. certos 1716
  • Próg. errados 1247
comments powered by Disqus

Últimos jogos