Menu
Premier League 35ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Sheffield United – Chelsea (Premier League)

O Chelsea de Frank Lampard viaja até ao reduto do Sheffield na jornada 35 da Premier League. A equipa londrina assumiu o terceiro lugar na última ronda, posto que agora ambiciona defender. Pela frente terá uma das equipas mais consistentes da Premier.

Análise Sheffield United

Em ano de regresso à Premier League, o Sheffield United tem impressionado pela positiva. Uma vez cumpridas 34 rondas, o Sheffield segue no 7º lugar da tabela com 51 pontos e ainda sonha com o acesso às provas europeias da próxima temporada. O período de retoma nem começou da melhor forma para os comandados de Chris Wilder que somaram os três primeiros jogos por derrotas, caindo às mãos de Newcastle (3-0), Manchester United (3-0) e Arsenal (1-2), mas os sete pontos conquistados nas últimas três jornadas permitiram ao Sheffield voltar a sonhar com o acesso europeu – vitórias frente a Tottenham (3-1) e Wolves (1-0) e empate a uma bola no reduto do Burnley (1-1).  Ainda que privado do apoio dos seus adeptos, o Sheffield venceu os últimos três jogos que disputou em sua casa.

Apesar de ter sofrido golos cinco dos seis encontros disputados desde a retoma, o Sheffield apresenta um dos melhores registos da Premier League em termos defensivos com 33 golos sofridos em 34 rondas. Neste embate com o Chelsea, perspetiva-se que o Sheffield ceda a iniciativa ao adversário até porque é uma equipa que se sente confortável sem gola, em organização defensiva, procurando ameaçar a baliza do Chelsea essencialmente através da transições rápidas para o ataque e bolas paradas.  Note-se que oito dos últimos dez jogos disputados pelo Sheffield em casa terminaram com menos de três golos.

Freeman, Fleck e Clarke falham o jogo devido a lesões. McGoldrick e McBurnie permanecem em duvida.

Onze provável: Henderson, Basham, Egan, O’Connell, Baldock, Berge, Norwood, Lundstram, Stevens, McGoldrick, Mousset

Análise Chelsea

O Chelsea tem estado em bom plano neste período de retoma da Premier League, tanto que por esta altura já é terceiro da pauta classificativa com 60 pontos, mais um que o Leicester City, adversário que conseguiu ultrapassar na mais recente jornada. As cinco vitórias conquistadas em seis encontros permitiram aos “Blues” ascenderem na tabela classificativa, apontando agora à defesa do terceiro e último lugar do pódio bem como ao consequente acesso à Liga dos Campeões da próxima temporada.

Aston Villa (1-2), Manchester City (2-1), Leicester (0-1), Watford (3-0) e Crystal Palace (2-3) foram os adversários aos quais o Chelsea se impôs neste período pós-interrupção, sucumbindo apenas às mãos do West Ham (3-2) no Olímpico de Londres. A fase é boa em termos de resultados e elucidativa em relação ao quão positivas têm sido as exibições de um Chelsea mais autoritário e criativo que no período que antecedeu a pausa. No entanto, os londrinos continuam a apresentar debilidades comprometedoras no capítulo defensivo, tal como ficou demonstrado no mais recente desafio com o Palace. James, Christensen, Rudiger e Azpilicueta deverão constituir a linha mais recuada de um Chelsea que para esta partida não vai poder contar com os lesionados Tomori, Kanté e Gilmour.

Onze provável: Kepa, James, Christensen, Rudiger, Azpilicueta, Jorginho, Mount, Loftus-Cheek, Willian, Pulisic, Abraham

Dica de Prognóstico

O Chelsea é favorito à conquista dos três pontos neste desafio, sendo certo que não terá facilidades para contrariar a organização defensiva da equipa do Sheffield United.

Prognóstico Odd Casa Erro
Chelsea ou Empate e Abaixo de 3.5 Golos 1.52 Betclic
Sheffield United
Sheffield United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Bramall Lane
  • Cidade: Sheffield
  • Fundação: 1889

Ver ficha completa

chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2937
  • Média Odds usadas 1.7
  • Próg. certos 1628
  • Próg. errados 1209
comments powered by Disqus

Últimos jogos