Menu
  • 17 setembro
  • 19:00
  • Betclic

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Shamrock Rovers – AC Milan (Liga Europa)

Na próxima quinta-feira, as equipas do Shamrock Rovers e do AC Milan protagonizarão um duelo que se poderá equiparar ao confronto entre David e Golias, num jogo referente à 2.ª pré-eliminatória da Liga Europa, que terá lugar no Tallaght Stadium, em Dublin, na República da Irlanda. Numa decisão a uma só mão, os irlandeses alimentam a esperança de vestir a pele de “tomba-gigantes”, mas não deverão ter tarefa acessível, face ao poderio que o técnico Stefano Pioli tem à sua disposição do lado dos italianos, que têm como primeiro grande objetivo da época 2020/21 chegar à fase de grupos da segunda maior prova de clubes da UEFA.

Análise Shamrock Rovers

Vice-campeão da última edição da Premier Division irlandesa, o Shamrock Rovers já conseguiu ultrapassar a 1.ª pré-eliminatória da Liga Europa, pelo que marca presença nesta segunda fase do apuramento, onde deverá sentir maiores dificuldades. Na edição de 2020 do campeonato irlandês, a formação orientada pelo técnico Stephen Bradley, que já está no comando da equipa de Dublin desde o ano de 2016, tem feito uma excelente campanha, tanto que lidera a tabela classificativa do seu campeonato com 29 pontos em 11 jogos, o que confere uma vantagem de oito pontos perante o vice-líder Bohemian.

A competir oficialmente de forma sequencial desde o dia 1 de agosto, data que marcou o regresso ao ativo do futebol na República da Irlanda, o Shamrock Rovers vai para este jogo altamente motivado pela sequência de 24 jogos consecutivos sem conhecer o sabor da derrota, ainda que em 23 desses a competição tenha sido referente ao futebol irlandês. Na 1.ª pré-eliminatória desta Liga Europa 2020/21, o Shamrock empatou a 2-2 na receção ao Ilves, tendo conseguido garantir o apuramento nas grandes penalidades. No passado fim-de-semana, a equipa do técnico Bradley venceu fora o Cork City, por 3-0, chegando à terceira vitória consecutiva dentro de portas.

Onze provável: Mannus – Finn, Lopes, Scales, O’Brien – Byrne, O’Neill, McEneff, Farrugia – Burke, Greene

Análise AC Milan

Liga EuropaA equipa do AC Milan parte para a nova temporada de 2020/21 com a crença de que poderá realizar uma campanha melhor do que a da última época, sobretudo devido à boa forma com que o conjunto milanês terminou a sua participação na Serie A. Em virtude disso, o técnico Stefano Pioli manteve-se mesmo à frente dos destinos da equipa, apesar das várias notícias que apontavam no sentido da sua saída ao longo dos últimos meses. Para marcar presença nesta 2.ª pré-eliminatória da Liga Europa, o AC Milan terminou a última edição do campeonato italiano na 6.ª posição da tabela classificativa, com registo de 66 pontos, a quatro da AS Roma, que entrou diretamente na fase de grupos da prova da UEFA.

Este desafio em Dublin será o primeiro compromisso oficial da versão 2020/21 do AC Milan, que tem feito uma pré-temporada bastante interessante, ao nível dos resultados e das exibições. Com quatro vitórias em quatro jogos (Novara, 4-2; Monza, 4-1; Vicenza, 5-1; Brescia, 3-1), a equipa de Stefano Pioli vai a jogo quatro dias antes da estreia na nova edição da Serie A, agendada para a próxima segunda-feira, com a receção ao Bologna. Relativamente às mudanças no plantel principal por comparação com 2019/20, o Milan manteve a espinha dorsal, sendo que, ao nível das entradas, o destaque vai para a contratação da jovem promessa Sandro Tonali ao Brescia.

Onze provável: Donnarumma – Calabria, Kjaer, Gabbia, Theo – Kessie, Bennacer – Castillejo, Çalhanoglu, Saelemaekers – Ibrahimovic

Dica de Prognóstico

Apesar do bom momento de forma que atravessa, o Shamrock Rovers já sentiu muitas dificuldades para conseguir o apuramento na 1.ª pré-eliminatória contra os finlandeses do Ilves, a quem só venceram após a marcação de grandes penalidades. Dado o diferencial qualitativo que existe do contexto interno na República da Irlanda para este patamar do futebol europeu, ainda para mais com o histórico e poderoso AC Milan pela frente, prevê-se um jogo muito complicado para os irlandeses nos vários momentos. Quer a atacar, quer na luta do meio-campo, quer mesmo no momento (que deverá ser a maior parte do encontro) de tapar os caminhos para a sua baliza. Dessa forma, a expectativa é a de um encontro completamente dominado pelos italianos, que muito provavelmente terminarão com a sua baliza inviolada. Um cenário que aumenta exponencialmente a possibilidade de o AC Milan vir a ganhar em ambas as partes, um mercado que a Betclic disponibiliza com uma cotação de 1.65 e que se reveste de um valor considerável.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
AC Milan vence em ambas as partes 1.65 Betclic
Shamrock Rovers
  • País: Rep. Irlanda
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

AC Milan
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 731
  • Média Odds usadas 1.71
  • Próg. certos 403
  • Próg. errados 317
comments powered by Disqus

Últimos jogos