Menu
  • 03 maio
  • 18:00
  • Betclic
Vysshaya Liga 7ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Shakhtyor – Isloch (Lyga Vysshaya)

Depois de um meio de semana animado pelas meias-finais da Taça, o futebol da Bielorrússia não para e continua em ação, neste fim-de-semana, com a realização da jornada 7 da Lyga Vysshaya. No próximo domingo, o Shakhtyor Soligorsk vai receber, em Soligorsk, a visita do Isloch, uma das sensações do campeonato até ao momento que procura voltar a surpreender com a sua campanha. O Stadyen Budaŭnik irá acolher o primeiro jogo do Shakhtyor após a eliminação nas meias-finais da Taça, não obstante uma recuperação incrível, protagonizada diante do campeão bielorrusso em título.

O Shakhtyor Soligorsk tem ficado muito aquém das expectativas em torno da sua participação nesta edição da Lyga Vysshaya. Em seis jornadas, a formação candidata às competições europeias só conseguiu amealhar um total de oito pontos, que serve para, nesta altura, ocupar a 12.ª posição da classificação geral. Ao todo, a equipa comandada por Yuri Vernydub somou, na liga, duas vitórias, dois empates e duas derrotas, com a curta marca de cinco golos marcados e três sofridos.

Depois de ter vencido, de forma algo surpreendente, na visita ao terreno do Dínamo Brest, por 2-0, na última jornada do campeonato bielorrusso, o Shakhtyor regressou a casa para novo confronto com o campeão. Na passada quarta-feira, a contenda foi a propósito da segunda-mão das meias-finais da Taça da Bielorrússia (onde o Shakhtyor tinha perdido fora, na primeira-mão, por 0-2). Apesar da vitória por 4-2 (incrível reviravolta depois do 0-2 ao intervalo), a formação de Soligorsk não conseguiu repetir a presença na final da Taça, fruto da desvantagem pela regra dos golos marcados fora.

Onze provável: Gutor, Sachivko, Khadarkevich, Antic, Balanovich, Kendysh, Selyava, Szöke, Ivanovic, Vukmanic, Lisakovich

Vysshaya LigaO Isloch Minsk protagonizou uma campanha bastante interessante na última edição da Lyga Vysshaya, ao superar as expectativas, e parece apostado em tentar repetir a proeza neste ano de 2020. À entrada para esta 7.ª jornada, o conjunto liderado pelo técnico Vitali Zhukovski é 3.º classificado, com 12 pontos (os mesmos do Energetyk-BGU, que já jogou nesta ronda), menos um que o Slutsk e menos dois que o líder provisório Torpedo Zhodino. Em seis jogos, o Isloch somou quatro vitórias, zero empates e duas derrotas, tendo apontado um total de nove golos e sofrido em sete ocasiões.

Há a destacar o facto de o Isloch ter jogado como visitado em cinco das seis partidas neste campeonato. As duas derrotas averbadas aconteceram contra o Slutsk (2-3) e o Dínamo Brest (1-3). Depois disso, a reação nas duas últimas jornadas da Lyga Vysshaya foi positiva, com a conquista de seis pontos em outros tantos possíveis. Após o triunfo diante do Slavia Mozyr (2-1), o Isloch voltou a sair vencedor do confronto caseiro, na última jornada, contra o Vitebsk (2-0), partida onde Dmitri Komarovskiy e Momo Yansane contribuíram de forma decisiva, ao inscrever os seus nomes na folha de marcadores de serviço.

Onze provável: Khatkevich, Rybak, Kontsevoy, Karpovich, Stephen, Patotskiy, Tsveiba, Yanush, Komarovskiy, Makas, Yansane

Não obstante o facto de ter começado mal a sua participação neste campeonato e ter sido recentemente eliminado da Taça da Bielorrússia (onde o objetivo passava por repetir a presença na final), o Shakhtyor Soligorsk volta a reunir um favoritismo considerável para nova partida da Lyga Vysshaya. A equipa de Vernydub vem de duas vitórias consecutivas contra o campeão Dínamo Brest e terá conseguido aumentar bastante a sua moral com a reviravolta obtida, na passada quarta-feira, ainda que infrutífera para os seus objetivos. Perante um Isloch que tem um bom registo, mas que ainda só atuou fora de portas em uma ocasião até à data, espera-se um jogo dominado pelo Shakhtyor, que terá de prosseguir a reação para se aproximar do topo da classificação. Assim, a melhor aposta será no mercado de 1X2, na vitória do Shakhtyor Soligorsk, cotada a 1.61 na Betclic.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Shakhtyor 1.61 Betclic
Shakhtyor Soligorsk
  • País: Bielorrússia
  • Estádio:
  • Cidade: Soligorsk
  • Fundação: 1961

Ver ficha completa

Isloch
  • País: Bielorrússia
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 804
  • Média Odds usadas 1.71
  • Próg. certos 438
  • Próg. errados 340
comments powered by Disqus

Últimos jogos