Menu
  • 28 outubro
  • 20:00
  • Betclic

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Sevilla – Rennes (Liga dos Campeões)

Na próxima quarta-feira, a equipa francesa do Rennes deslocar-se-á até à cidade de Sevilha, para defrontar a equipa do Sevilla, no Estadio Ramón Sánchez Pizjuán, numa partida relativa à calendarização da jornada 2 do Grupo E da Liga dos Campeões da UEFA, onde estão ainda Krasnodar e Chelsea. A formação de Julen Lopetegui conseguiu trazer um ponto da visita a Stamford Bridge na sua estreia, pelo que procurará, agora, a primeira vitória nesta fase de grupos, onde o grupo liderado pelo técnico Julien Stéphan não foi capaz de começar com uma vitória em casa, cedendo, também, uma igualdade frente aos russos do Krasnodar.

Análise Sevilla

Vencedor em título da Liga Europa e equipa habituada às andanças das competições europeias, o Sevilla entrou nesta fase de grupos da Liga dos Campeões de mira apontada à qualificação para os oitavos-de-final, até porque, à exceção do Chelsea, os restantes adversários deste Grupo E, de um ponto de vista teórico, estarão ao alcance da turma orientada por Julen Lopetegui. Após a 1.ª jornada, os andaluzes somam um ponto no seu registo, tal como os seus três adversários, numa altura em que a tabela classificativa está toda igualada, exceto em matéria de golos marcados e sofridos, ainda que o equilíbrio, também aí, permaneça visível.

À entrada para este segundo compromisso europeu de 2020/21, a equipa do Sevilla atravessa aquele que é o pior momento de forma da temporada, depois de uma sequência de quatro jogos consecutivos sem ganhar, onde somou mesmo um empate e duas derrotas nas últimas três partidas de La Liga. A série até começou com um saboroso ponto trazido de Camp Nou, contra o Barcelona (1-1), mas depois a equipa de Lopetegui foi surpreendida pelo Granada (1-0), fora de casa, e pelo Eibar (0-1), em casa, no últimop sábado. Pelo meio, a tal estreia europeia, onde a equipa espanhola dividiu bem as despesas do jogo de Londres e empatou (0-0) frente ao Chelsea.

Onze provável: Bounou – Navas, Gómez, Diego Carlos, Acuña – Jordán, Fernando, Rakitic – Suso, De Jong, Ocampos

Análise Rennes

Liga dos CampeõesSendo outro dos estreantes nesta fase da Liga dos Campeões, o Rennes não tem sobre si o peso da responsabilidade de ter de garantir o apuramento para os oitavos-de-final, numa edição onde o grande objetivo da equipa orientada por Julien Stéphan até passará por acumular experiência de alto nível competitivo e, na prática, tentar pelo menos garantir o 3.º lugar e consequente repescagem para a Liga Europa. Tal como os seus três adversários, o Rennes chega a esta 2.ª jornada da Liga dos Campeões com um ponto somado.

Isto porque, na estreia europeia, a equipa francesa empatou na receção ao Krasnodar, a uma bola, apesar de até ter sido de forma destacada a equipa com sinal mais em campo, sobretudo na segunda parte, onde perdeu várias oportunidades de golo que poderiam ter valido a conquista dos três pontos. Na última sexta-feira, o Rennes foi surpreendido em casa, ao perder com o Angers (1-2), na Ligue 1, chegando ao quarto jogo consecutivo sem ganhar, o terceiro no campeonato francês, após os empates contra o Dijon (1-1), fora de casa, e o Stade de Reims (2-2), em casa.

Onze provável: Salin – Traoré, Da Silva, Aguerd, Dalbert – Gboho, Bourigeaud, Martin – Castillo, Guirassy, Terrier

Dica de Prognóstico

Este é um jogo onde o peso das expectativas e do favoritismo está do lado da equipa do Sevilla, perante um Rennes que procurará levar de volta para a França um resultado positivo, que poderá passar até pela conquista de um ponto. Ainda assim, a equipa de Julien Stéphan possui uma mentalidade positiva, pelo que deverá, a espaços, tentar discutir o jogo pelo jogo contra um Sevilla que prioriza ao máximo a manutenção da posse. O facto de Lopetegui ter à sua disposição um conjunto de jogadores mais rotinados nesta andanças, num contexto competitivo de grande exigência, deverá permitir à formação espanhola conseguir levar a melhor, num jogo onde terá condições para desmontar a organização defensiva do Rennes, pelo que a partida, no seu decorrer, poderá começar a abrir e a ter mais espaços de parte a parte. Neste sentido, será uma boa opção a dupla possibilidade de Sevilla a vencer ou Empate e Mais de 1,5 golos no jogo, um mercado agregado que a Betclic disponibiliza com uma cotação de 1.45.

Prognóstico Odd Casa Erro
Sevilla a vencer ou Empate e Mais de 1,5 golos 1.45 Betclic
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

rennes
Stade Rennais
  • País: França
  • Estádio: Roazhon Park
  • Cidade: Rennes
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 916
  • Média Odds usadas 1.71
  • Próg. certos 495
  • Próg. errados 404
comments powered by Disqus

Últimos jogos