Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.98
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2318
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1267
Próg. errados
1018

Sevilla – Mallorca (La Liga)

Nesta próxima quarta-feira ao final da tarde, as equipas do Sevilla e do Mallorca terão um duelo agendado pela calendarização da 36.ª ronda de La Liga, no relvado do Estadio Ramón Sánchez Pizjuán, na cidade de Sevilha. A equipa comandada pelo treinador Julen Lopetegui tem feito um campeonato bastante aceitável e poderá carimbar o passaporte para a fase de grupos da próxima edição da Liga dos Campeões caso consiga somar os três pontos. Pela frente, os andaluzes terão a equipa a cargo do treinador mexicano Javier Aguirre, que procura com a sua experiência salvar a equipa da descida de divisão, numa fase em que as coisas não estão nada fáceis para os lados do Mallorca.

Análise Sevilla

A equipa do Sevilla está a realizar uma campanha de bom nível nesta edição de La Liga, chegando a esta antepenúltima partida do campeonato a ocupar a 3.ª posição da tabela de classificação geral, com 65 pontos de registo, um acima do Atlético Madrid, quatro atrás do Barcelona, mas com sete de vantagem para o Betis (5.º classificado). Em 35 jogos de liga, o registo total da formação a cargo de Julen Lopetegui é de 17 vitórias, 14 empates e apenas quatro derrotas, com 51 golos marcados e 29 golos sofridos.

Apenas um desaire nos últimos cinco jogos, mas também só duas vitórias nas últimas nove partidas, atestam a instabilidade recente ao nível do rendimento prático por parte do Sevilla, que vai a jogo sem perder há três jogos consecutivos. Na última jornada, a equipa de Lopetegui não foi além da soma de um ponto, na visita ao terreno do Villarreal, com quem empatou a uma bola, logo após outra igualdade também a um golo, em casa, frente ao Cadiz (1-1). Antes desses dois empates, o Sevilla venceu fora o Levante, por 3-2.

Onze provável: Bono – Navas, Kounde, Diego Carlos, Acuña – Rakitic, Delaney, Jordan – Corona, En-Nesyri, Gomez

Análise Mallorca

A equipa do Mallorca tem feito um trajeto ligeiramente aquém do necessário para poder vir a garantir a permanência entre a elite do futebol espanhol na próxima época e vai a jogo a ocupar o 18.º e antepenúltimo posto do quadro classificativo, o primeiro que dá descida, com 32 pontos, três acima do Levante e a dois de distância do Granada. Em 35 jornadas, o registo completo da turma orientada por Javier Aguirre é de oito vitórias, oito empates e 19 derrotas, com 32 golos marcados e 62 golos sofridos.

A dificuldade em somar pontos de forma consistente (apenas seis pontos somados nos últimos 15 possíveis, num total de duas vitórias, zero empates e três derrotas nas últimas cinco jornadas do campeonato) do Mallorca nos últimos tempos deixa os seus adeptos preocupados relativamente à luta pela permanência. No passado fim-de-semana, o grupo de Aguirre foi mesmo humilhado, em casa, pelo Granada, rival direto na luta pela manutenção com quem o Mallorca perdeu, por impensáveis e pouco frequentes 2-6. Essa foi a segunda derrota seguida da turma de Aguirre, que perdeu antes na visita ao Barcelona, por 1-2.

Onze provável: Rico – Maffeo, Valjent, Raillo, Costa – Sevilla, Baba, Rodriguez – Kubo, Muriqi, Lee

Dica de Prognóstico

Pela diferença de qualidade e competência tático-técnica, individual e coletivamente, entre as duas equipas, perspetiva-se um duelo onde o Sevilla domine na iniciativa ofensiva e na posse de bola, perante um Mallorca consciente de que terá defender bem para poder sair vivo desta visita à Andaluzia, mas que não deverá coibir-se de atacar sempre que possível, até pela necessidade de somar o maior número de pontos possível nestas últimas três jornadas para tentar ainda escapar à despromoção. Como tal, espera-se um jogo bastante emocionante e intenso, onde as duas equipas acabem por conseguir criar boas oportunidades de golo. A melhor opção será, por isso, no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.98 na Betano.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.98
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2318
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1267
Próg. errados
1018