Menu
  • 04 novembro
  • 20:00
  • Betclic

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Sevilla – Krasnodar (Liga dos Campeões)

Numa partida relativa à 3.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões da UEFA, a equipa do Krasnodar desloca-se até à cidade de Sevilha, nesta quarta-feira, onde irá defrontar, no Estadio Ramón Sánchez Pizjuán, a equipa do Sevilla, à porta fechada. Em disputa a contar para o Grupo E, onde competem também as equipas do Chelsea e do Rennes, é a equipa de Julen Lopetegui a receber a grande fatia de favoritismo das casas de apostas à entrada para esta partida, onde os andaluzes procurarão vencer e dar já um passo firme rumo ao desejado apuramento para os oitavos-de-final. Do outro lado, a equipa de Murad Musayev ainda persegue a primeira vitória nesta fase de grupos, onde cumpre a sua estreia na maior prova de clubes organizada pela UEFA.

Análise Sevilla

O Sevilla assume, a par do Chelsea, o grande favoritismo para seguir em frente rumo aos “oitavos” nesta Liga dos Campeões, onde chega à 3.ª jornada da sua fase de grupos a ocupar a 2.ª posição da tabela classificativa do Grupo E, com os mesmos quatro pontos do Chelsea e com vantagem de três pontos para o Krasnodar e o Rennes. Depois de ter vencido, uma vez mais, a Liga Europa, a equipa de Julen Lopetegui pretende demonstrar toda a sua qualidade e capacidade na maior prova de clubes do Mundo.

Na estreia, os espanhóis foram a Londres e conseguiram sair de Stamford Bridge com um ponto, após empate a 0-0 com o Chelsea, num jogo com forte pendor de equilíbrio. Na última semana, a equipa de Lopetegui somou a primeira vitória na Liga dos Campeões, com algum sofrimento apesar do forte domínio, na receção ao Rennes (1-0). À entrada para este terceiro compromisso europeu da época, o Sevilla terá de esquecer a fraquíssima prestação obtida na LaLiga nas últimas semanas. No passado sábado, os andaluzes perderam fora com o Athletic Bilbao, por 2-1, e chegaram à terceira derrota consecutiva no campeonato e ao quatro jogo seguido sem ganhar.

Onze provável: Bounou – Navas, Koundé, Diego Carlos, Acuña – Fernando, Jordán, Oliver – Ocampos, De Jong, Haddadi

Análise Krasnodar

A equipa do Krasnodar é uma das estreantes em fases de grupos da Liga dos Campeões, pelo que ter chegado a esta fase final da prova milionária é já, por si só, uma grande conquista para os russos. Ainda assim, os comandados de Murad Musayev esperam poder lutar com o Rennes pelo 3.º lugar, não tendo ainda hipotecado um pouco provável apuramento para os “oitavos”. À entrada para a 3.ª ronda, o Krasnodar é 3.º classificado na tabela do Grupo E, com o mesmo ponto do Rennes e menos três do que Chelsea e Sevilla.

Na 1.ª jornada da Liga dos Campeões, o Krasnodar até conseguiu o que poder ser visto como um resultado positivo, ao trazer um ponto da visita ao Rennes, com empate de 1-1. No entanto, a estreia caseira da última semana dificilmente poderia ter corrido pior ao conjunto liderado pelo técnico Musayev. Na receção ao Chelsea, o Krasnodar saiu goleado por 4-0, num jogo onde até aguentou a desvantagem mínima (de um golo) até depois dos 70 minutos. No sábado, a equipa chegou à marca negativa de quatro jogos seguidos sem ganhar, com três derrotas consecutivas, ao sair derrotado da visita ao terreno do Akhmat Grozny, por 2-0, confirmando a fraca prestação na Liga Russa, onde o Krasnodar é apenas 10.º classificado.

Onze provável: Safonov – Smolnikov, Martynovich, Kaio, Chernov – Gazinskiy, Vilhena – Olsson, Utkin, Ramírez – Berg

Dica de Prognóstico

Pelo estilo que assenta fortemente na manutenção da posse e na criação de oportunidades através da dinâmica criada em organização ofensiva por parte do Sevilla, não é difícil perspetivar um jogo onde o Krasnodar se remeta maioritariamente ao seu meio-campo defensivo, até porque, se resolver pressionar alto e tentar encostar os espanhóis atrás, a equipa russa poderá sofrer muito pela elevada capacidade da equipa de Lopetegui a jogar com espaço e em transição. Ainda assim, os espanhóis têm qualidade técnica suficiente para furar uma defesa que não tem estado em bom plano e que deverá sentir muitas dificuldades para manter a sua baliza inviolada durante 45 minutos consecutivos. Pela perspetiva de um jogo onde a equipa do Sevilla crie várias oportunidades no decorrer dos 90 minutos, a escolha vai recair no mercado do Sevilla a marcar em ambas as partes, uma aposta disponibilizada pela Betclic com odds de 1.65.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Sevilla marca em ambas as partes 1.65 Betclic
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

FK Krasnodar logo
FK Krasnodar
  • País: Rússia
  • Estádio:
  • Cidade: Krasnodar
  • Fundação: 2008

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 916
  • Média Odds usadas 1.71
  • Próg. certos 495
  • Próg. errados 404
comments powered by Disqus

Últimos jogos