Prognóstico
Odd
Menos de 2.5 golos
1.87
Solverde
Resultado
Erro
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2315
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1267
Próg. errados
1017

Sevilla – Dinamo Zagreb (Liga Europa)

As equipas do Sevilla e do Dinamo Zagreb têm encontro agendado para a próxima quinta-feira ao início da noite, no Estadio Ramón Sánchez Pizjuán, em Sevilha, num duelo referente à primeira mão dos 16 avos de final da Liga Europa. Esta é uma competição onde a equipa orientada por Julen Lopetegui tem quase que como um sucesso crónico, sendo o clube da Europa mais titulado nesta segunda maior prova de clubes da UEFA, sendo que os andaluzes voltam a jogar na Liga Europa após eliminação nos grupos da “Champions”. Pela frente, os espanhóis terão o coletivo às ordens de Zeljko Kopic, que tem acumulado alguma experiência europeia nos últimos anos, tentando agora destronar o favoritismo do seu adversário nestes 16 avos de final.

Análise Sevilla

A equipa do Sevilla falhou redondamente as suas intenções na fase de grupos da Liga dos Campeões, ao fechar a sua campanha como 3.ª classificada nas contas finais do quadro classificativo do Grupo G, com registo de seis pontos, um acima do Wolfsburg e quatro atrás do Salzburg. Em seis partidas, o conjunto a cargo do treinador Julen Lopetegui somou uma vitória, três empates e duas derrotas, com cinco golos marcados e outros tantos golos sofridos.

Nas últimas semanas, apesar de ter uma qualidade individual bastante acima da média do futebol espanhol, o Sevilla tem tido algumas dificuldades para corresponder por inteiro às expectativas, tanto que venceu apenas um dos últimos cinco jogos realizados no último mês. Na passada sexta-feira, o grupo de Lopetegui recebeu e venceu o Elche, por 2-0, voltando às vitórias depois de quatro jogos sem ganhar, onde perdeu com o rival Betis (1-2) na Taça do Rei, antes de empates diante de Valencia (1-1), Celta (2-2) e Osasuna (0-0).

Onze provável: Bounou – Koundé, Diego Carlos, Rekik, Acuña – Rakitic, Delaney, Gómez – En-Nesyri, Mir, Martial

Análise Dinamo Zagreb

Liga EuropaA equipa do Dinamo Zagreb fez uma campanha razoavelmente positiva na fase de grupos da Liga Europa, onde acabou como 2.ª classificada do Grupo H, com registo de 10 pontos (quatro acima do Rapid Vienna e três atrás do West Ham). Em seis jornadas, o conjunto orientado pelo treinador Zeljko Kopic somou um total de três vitórias, um empate e duas derrotas, com nove golos marcados e seis golos sofridos.

A atravessar uma sequência de sete vitórias consecutivas no que aos jogos oficiais o registo se refere, o Dinamo Zagreb chega a esta primeira partida dos 16 avos de final da Liga Europa, em Espanha, com os níveis de motivação bastante reforçados. No passado fim-de-semana, a turma de Kopic recebeu e venceu o Corica (2-1), mantendo-se na liderança da tabela classificativa da Liga Croata, com três pontos de vantagem para o Osijek. Esse foi o terceiro jogo realizado pelo Dinamo Zagreb no ano civil de 2022, após a pausa de final e início do novo ano civil na grande parte do futebol do Leste europeu.

Onze provável: Livakovic – Théophile-Catherine, Sutalo, Lauritsen – Ristovski, Tolic, Ademi, Gojak, Bockaj – Orsic, Andric

Dica de Prognóstico

A jogar fora e saber da qualidade da equipa do Sevilla a explorar os espaços que os adversários normalmente deixam nas costas da sua linha defensiva, o Dinamo Zagreb deverá apostar numa estratégia bastante defensiva, que lhe permita manter uma boa organização desde trás, com as linhas juntas e a tentar retirar espaços de criação aos espanhóis. Por outro lado, a turma de Lopetegui promete dominar de forma mais ou menos evidente na posse de bola, sendo também uma equipa muito competente taticamente, com uma forte reação à perda e que deverá privilegiar, como de costume, um futebol de posse e que privilegie a segurança e os equilíbrios. Assim, espera-se um jogo onde os ataques, de forma global, possam vir a sentir algumas dificuldades para criar lances claros de finalização acessível, pelo que a melhor opção de aposta será no mercado de Total de Golos, a favor de Menos de 2,5 golos, com cotação de 1.87 na Solverde.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Menos de 2.5 golos
1.87
Solverde
Resultado
Erro
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2315
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1267
Próg. errados
1017