Prognóstico
Odd
Mais de 1,5 golos
1.47
Solverde
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1272
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
702
Próg. errados
552

Sevilla – Atlético Madrid (La Liga)

Num dos jogos de maior cartaz relativos à 29.ª jornada de La Liga, as equipas do Sevilla e do Atlético Madrid têm encontro marcado para o próximo domingo, ao início da noite, no Estadio Ramón Sánchez Pizjuán, na cidade de Sevilha, na Andaluzia. A formação orientada por Julen Lopetegui tem feito uma boa campanha no sentido de vir a confirmar a representação espanhola na Liga dos Campeões da próxima época e vai para este jogo a tentar voltar às vitórias após o empate na visita ao Valladolid da última ronda. Já o conjunto liderado por Diego Simeone, que não sabe se poderá contar com o português João Félix, precisa de ganhar para reforçar o estatuto de favorito à conquista do título de campeão espanhol, um objetivo que já conheceu melhores dias neste campeonato.

Análise Sevilla

A equipa do Sevilla tem feito uma boa campanha na presente edição de La Liga, onde chega à 29.ª jornada como 4.ª classificada, com registo de 55 pontos, mais 10 que a Real Sociedad e o Betis e menos cinco que a equipa do Real Madrid. Em 28 partidas na Liga Espanhola, o conjunto orientado pelo treinador Julen Lopetegui segue com um registo total de 17 vitórias, quatro empates e sete derrotas, além de 39 golos marcados e 21 golos sofridos.

Nas últimas semanas, o Sevilla tem sentido alguns problemas para manter o nível competitivo que já exibiu de forma mais consistente durante a presente época desportiva. Talvez isso ajude a explicar o facto de a equipa de Lopetegui ter ganho apenas dois dos últimos sete jogos realizados, período onde somou três derrotas e dois empates. Na última jornada do campeonato espanhol, o conjunto andaluz não foi além de um empate fora com o Valladolid (1-1), onde se livrou da derrota em cima do apito final. Uma igualdade que quebrou a reação que o Sevilla tinha conseguido anteriormente, em dois jogos em casa, contra Betis (1-0) e Elche (2-0).

Onze provável: Bounou – Navas, Koundé, Carlos, Acuña – Jordán, Fernando, Rakitic – Suso, En-Nesyri, Ocampos

Análise Atlético Madrid

A equipa do Atlético Madrid tem-se afirmado como a principal candidata ao título de campeão espanhol, mas já teve uma vantagem na liderança mais robusta do que aquela com que retomará a ação em La Liga, após duas semanas de paragem para os jogos internacionais de seleções. Ainda assim, o conjunto liderado pelo argentino Diego Simeone mantém-se no 1.º lugar da tabela classificativa, com saldo total de 66 pontos, obtidos com registo total de 20 vitórias, seis empates e duas derrotas, 51 golos marcados e 18 golos sofridos. Nesta altura, a vantagem dos “colchoneros” é de quatro pontos para o Barcelona e de seis para o Real Madrid.

As últimas semanas têm feito aumentar a pressão sob a equipa do Atlético Madrid, que venceu apenas três dos últimos nove jogos realizados, onde tem ainda registo de três empates e outras tantas derrotas (incluindo os dois desaires europeus com o Chelsea, que custaram a eliminação nos oitavos de final da Liga dos Campeões à turma madrilena). Na última jornada de La Liga, o Atlético reagiu ao empate na visita ao Getafe (0-0) na ronda anterior, ao vencer, com alguma dificuldade, em casa, contra o Alavés, por 1-0.

Onze provável: Oblak – Savic, Giménez, Hermoso – Trippier, Lemar, Koke, Llorente, Ñíguez – Correa, Suárez

Dica de Prognóstico

Bom jogo em perspetiva, entre duas equipas que possuem um potencial ofensivo de grande qualidade e que prometem proporcionar um desafio bastante bem disputado de parte a parte, onde só a vitória venha a interessar a ambos os treinadores. Um tropeço poderá colocar o Atlético em maus lençóis na luta pelo título, ainda que não venha a custar, no imediato, a liderança. Já o Sevilla deverá procurar aproveitar o facto de jogar em casa para tentar regressar às vitórias, depois de ter perdido vários pontos nas últimas jornadas. Espera-se, assim, um jogo dividido e com várias oportunidades de golo no cômputo geral, o que torna interessante o investimento no mercado de Mais de 1,5 golos, disponibilizado pela Solverde com odds de 1.47.

Prognóstico
Odd
Mais de 1,5 golos
1.47
Solverde
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1272
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
702
Próg. errados
552