Menu
LaLiga 26ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Sevilha – Osasuna (La Liga)

O Sevilha mede forças com o Osasuna na manhã deste domingo (1), em encontro enquadrado na jornada 26 da La Liga 2019/20. Os andaluzes querem seguir “colados” aos lugares de acesso à Liga dos Campeões.

Uma vez garantido o acesso aos “oitavos” da Liga Europa 2019/20, o Sevilha volta a concentrar-se na disputa da La Liga e na corrida pelo acesso à Liga dos Campeões da próxima temporada. À entrada para esta ronda, o Sevilha segue no quarto posto da tabela com 43 pontos, tantos quanto a Real Sociedad (3º lugar), Atlético (5º) e mais um que o Getafe (6º). A corrida está muito equilibrada e todos os pontos contam.

O acesso aos “oitavos” da Liga Europa 2019/20 ficou selado na última quinta-feira (27). Após um empate a uma bola na Roménia, o Sevilha recebeu e empatou sem golos diante do Cluj, carimbando o passaporte para a próxima fase. Apesar do amplo favoritismo e de terem ido a jogo praticamente na máxima força, os donos da casa não conseguiram vencer. Há 14 jogos (!) oficiais que o Sevilha não ficava em branco, uma raridade para uma equipa que privilegia um futebol ofensivo e que, quatro dias antes, tinha vencido no reduto do Getafe por três bolas a zero.

Ao cabo de 17 jogos oficiais no Sánchez Pizjuán, o Sevilha perdeu apenas duas vezes, uma frente ao Real Madrid (0-1), outra ante o Villarreal (1-2). Cluj e Real foram as únicas equipas que impediram o Sevilha de chegar ao golo a atuar em casa, emblema que leva 25 tentos apontados na série descrita. Há nove jornadas que o Sevilha não perde em casa.

Joan Jordán fica de fora por castigo. Suso permanece em duvida.

Onze provável: Vaclik, Navas, Koundé, Carlos, Reguilón, Gudelj, Fernando, Banega, Ocampos, Nolito, de Jong

la liga santanderO Osasuna está a rubricar uma prestação sólida na atual edição do campeonato espanhol e está já nove pontos acima da linha de perigo. O conjunto de Pamplona segue no 12º lugar da tabela classificativa com 31 pontos e tem todas as condições para se manter.

Após uma surpreendente vitória no San Mamés frente ao Athletic (0-1), o Osasuna “regressou à realidade” na receção ao Granada, ao perder por três bolas a zero. Nos últimos cinco desafios, o Osasuna perdeu três desafios antes Villarreal (3-1), Real Madrid (1-4) e Granada (0-3) e venceu Athletic (0-1) e Levante (2-0). Frente às equipas da primeira metade da tabela, o Osasuna não tem impressionado, mas tem conseguido debater-se bastante bem com os emblemas que se encontram num pedestal idêntico. Esta visita ao Sevilha exigirá mais  deste Osasuna, mas a verdade é que na primeira volta, em Pamplona, se verificou em empate a uma bola.

Alinhado em 1x4x3x3, o Osasuna procurará aproximar linhas e resistir ao maior ascendente da equipa do Sevilha, presumivelmente disposta a condicionar a saída dos forasteiros a partir de trás.

Chimy Avila, Raúl Navas, Moncayola (lesionados) e Vidal (suspenso) são baixas para este jogo.

Onze provável: Herrera, Roncaglia, Hernández, García, Estupiñan, Sanjurjo, Brasanac, Pérez, Torres, García, Gallego

O Sevilha joga em casa e, mesmo sem estar a atravessar o melhor momento, aparenta ter condições para vencer o encontro.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Sevilha ou Empate e Mais de 1.5 Golos 1.40 Betclic
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Osasuna
  • País: Espanha
  • Estádio: El Sadar
  • Cidade: Pampelona
  • Fundação: 1920

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2927
  • Média Odds usadas 1.7
  • Próg. certos 1625
  • Próg. errados 1207
comments powered by Disqus

Últimos jogos