Prognóstico
Odd
Sérvia ou Empate e Menos de 4.5 Golos
1.40
Betclic
Resultado
Em andamento
Afonso Canavilhas
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
4014
Média Odds usadas
1.65
Próg. certos
2320
Próg. errados
1591

Sérvia – Suécia (Liga das Nações)

As seleções de Sérvia e Suécia debatem-se no Grupo 4 da Liga das Nações e vão estar frente a frente este sábado (24), em Belgrado. Os donos da casa continuam de olhos postos na subida, ao passo que os suecos já não acalentam qualquer esperança nesse sentido.

Análise Sérvia

Apurada para a fase final do Mundial 2022, a seleção da Sérvia quer somar mais um sucesso e ascender à divisão máxima desta Liga das Nações, objetivo que permanece ao seu alcance quando faltam duas jornadas para o fim desta fase de grupos.

Concluídas que estão quatro jornadas, os sérvios somam sete pontos, resultado de duas vitórias, um empate e uma derrota, com sete golos marcados e quatro sofridos. A Noruega segue líder com mais três pontos que os sérvios e a derradeira jornada reserva um “mano a mano” entre as duas nações.

Nesta Liga das Nações, os sérvios começaram por perder por uma bola a zero na receção à Noruega, mas venceram os dois encontros seguintes diante de Eslovénia (4-1) e Suécia (0-1). O mais recente compromisso traduziu-se num empate a dois em solo esloveno que, ainda assim, manteve tudo em aberto para as duas rondas que restam.

A missão é clara: vencer na receção à Suécia que já não luta pelo apuramento e chegar à Noruega em condições de discutir o apuramento.

Onze provável: Milinkovic-Savic, Pavlovic, Veljkovic, Stefan Mitrovic, Lazovic, Lukic, Gudelj, Kostic, Sergej Milinkovic-Savic, Tadic,  Aleksandar Mitrovic

Análise Suécia

Os suecos já não acalentam esperanças no que concerne ao acesso à Liga A, já que com seis pontos por disputar, a desvantagem em relação à líder Noruega é de sete. No entanto, as contas não estão encerradas: os escandinavos correm o risco de cair para a Liga C, já que a duas jornadas do fim, somam apenas mais um ponto que a Eslovénia.

Uma eventual derrota nesta visita à Sérvia, conjugada com um resultado positivo da Eslovénia na receção à Noruega, não retirará o sono aos suecos, já que na última ronda receberão os eslovenos. No entanto, e porque vão entrar em campo já depois do fim do Eslovénia – Noruega, decerto que se preocuparão com fazer igual ou melhor que os eslovenos para que possam jogar na Friends Arena com dois resultados possíveis.

De resto, estes serão os últimos dois jogos do ano para o coletivo sueco que falhou o acesso à fase final do Mundial 2022 ao perder no derradeiro “play-off” com a congénere da Polónia.

Onze provável: Olsen, Andersson, Lindelof, Hien, Augustinsson, Kulusevski, Olsson, Svanberg, Forsberg, Elanga, Gyokeres

Dica de Prognóstico

Há muito mais em jogo para a Sérvia que para  Suécia, seleção que entra em campo motivada por ter a fase de grupos do Mundial 2022 no horizonte e que conta com o apoio do seu público. Os sérvios querem chegar ao derradeiro encontro com hipóteses no que diz respeito ao apuramento e, para não dependerem dos resultados de terceiros, precisarão de vencer este desafio.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Sérvia ou Empate e Menos de 4.5 Golos
1.40
Betclic
Resultado
Em andamento
Afonso Canavilhas
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
4014
Média Odds usadas
1.65
Próg. certos
2320
Próg. errados
1591