Menu
  • 18 novembro
  • 19:45
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Sérvia – Rússia (Liga das Nações)

Na 6.ª e última jornada do Grupo 3 da Divisão B da Liga das Nações da UEFA, as seleções da Sérvia e da Rússia encontram-se esta quarta-feira, no Stadion Rajko Mitic, na cidade de Belgrado, para completar as contas relativas à subida de divisão e à despromoção. A equipa orientada pelo selecionador Ljubisa Tumbakovic, que falhou recentemente o apuramento para a fase final do Euro 2020, está com um pé na queda para o terceiro escalão da Liga das Nações, o que poderá evitar em caso de vitória, a somar à obrigatoriedade de derrota da Turquia na visita à Hungria. Já os russos lideram, mas com os mesmos pontos dos húngaros, pelo que precisam de vencer para confirmar a qualificação, num cenário em que está praticamente tudo ainda em aberto para as contas finais deste Grupo B3.

Análise Sérvia

A seleção da Sérvia vai para esta derradeira jornada da fase de grupos da Liga das Nações na 4.ª e última posição da tabela classificativa do Grupo B3, com apenas três pontos somados até ao momento, fruto de uma campanha com zero vitórias, três empates e duas derrotas, em cinco jogos onde os sérvios marcaram quatro golos e sofreram em sete ocasiões. Para poderem manter-se neste segundo escalão, a Sérvia terá de vencer o seu jogo e esperar que a Turquia perca na Hungria, uma vez que os turcos estão no 3.º lugar com mais três pontos, mas com desvantagem no confronto direto para com a seleção liderada por Ljubisa Tumbakovic.

O atualidade mais recente da seleção da Sérvia está marcada pela eliminação dramática da possibilidade de marcar presença na fase final do Campeonato da Europa, após a derrota nas grandes penalidades frente à Escócia (1-1), há menos de uma semana atrás. No entanto, já depois disso a Sérvia voltou a competir, no passado domingo, tendo somado um ponto na visita à Hungria, com empate de 1-1, num jogo onde esteve a ganhar, com golo de Radonjic, mas acabou por permitir o empate ainda na primeira parte.

Onze provável: Rajkovic – Milenkovic, Spajic, Pavlovic – Lazovic, Milinkovic-Savic, Gudelj, Lukic, Ristic – Jovic, Mitrovic

Análise Rússia

A seleção da Rússia aparece no topo da tabela classificativa deste Grupo B3, à entrada para a última jornada, com registo de oito pontos em cinco jogos, fruto de uma campanha com duas vitórias, dois empates e uma derrota, com nove golos marcados e sete golos sofridos. Por sinal, os russos têm o mesmo registo pontual que Hungria, perante quem têm vantagem no confronto direto, e mais dois pontos que a Turquia, contra quem têm desvantagem no critério de desempate por confronto direto. O mais seguro para conseguir a qualificação será, assim, vencer esta última partida.

Para isso, a Rússia terá de quebrar uma sequência de partidas consecutivas sem vencer que já perdura há cinco jogos consecutivos, o último dos quais no passado domingo, dia em que a seleção de Stanislav Cherchesov saiu derrotada, por 3-2, da visita à Turquia, onde jogou em inferioridade numérica desde a primeira parte. Para trás, ficaram três empates consecutivos, contra Turquia (1-1, em casa), Hungria (0-0) e Moldávia (0-0), este último num compromisso de caráter amigável realizado na semana passada.

Onze provável: Guilherme – Karavaev, Dzhikiya, Diveev, Zhirkov – Ozdoev, Miranchuk – Ionov, Cheryshev, Kuzyaev – Zabolotny

Dica de Prognóstico

As duas seleções chegam a esta última jornada com a corda no pescoço, ainda que a Rússia, apesar de precisar de vencer obrigatoriamente para poder confirmar a subida à primeira divisão, respirar ligeiramente melhor. Isto porque, para a Sérvia se manter neste segundo escalão, não basta o triunfo sérvio nesta partida, sendo ainda preciso que a Turquia perca na visita a Budapest, em jogo a realizar à mesma hora. Assim, prevê-se uma partida altamente bem disputada em Belgrado, onde os sérvios procurem assumir o protagonismo das despesas do jogo, perante uma Rússia que também quererá pegar nas rédeas da partida, o que deverá proporcionar um jogo muitas vezes partido taticamente e com alguns espaços para os homens mais criativos de parte a parte poderem brilhar na criação de oportunidades de golo. Sendo o empate um mau resultado para ambas as seleções, prevê-se uma partida frenética, onde a aposta com mais valor será o investimento no mercado de mais de 2,5 golos, cotado pela Bet.pt com odds de 2.00.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2,5 golos 2.00 Bet.pt
Sérvia
Sérvia
  • País: Sérvia
  • Estádio:
  • Cidade: Belgrado
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

russia
Rússia
  • País: Rússia
  • Estádio:
  • Cidade: Moscovo
  • Fundação: 1992

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 897
  • Média Odds usadas 1.71
  • Próg. certos 487
  • Próg. errados 394
comments powered by Disqus

Últimos jogos