Menu
  • 28 julho
  • 04:00
  • Betclic

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Seattle Sounders – Los Angeles FC (MLS)

Num jogo relativo ao quadro dos oitavos-de-final do torneio de regresso do futebol norte-americano, denominado ‘MLS is Back Tournament’, as equipas do Seattle Sounders e do Los Angeles FC têm encontro marcado para a madrugada da próxima segunda para terça-feira, numa partida a realizar-se no ESPN Wide World of Sports Complex, em Orlando, estado da Florida. Os campeões em títulos, orientados por Brian Schmetzer, sofreram para seguir em frente na fase de grupos e vão ter pela frente um dos principais candidatos a chegar à final, mesmo sem o contributo de Carlos Vela.

Análise Seattle Sounders

Campeão em título da última edição da MLS, o Seattle Sounders surge como candidato a chegar às últimas fases deste torneio de retoma do futebol na América do Norte. Ainda assim, a formação orientada pelo técnico Brian Schmetzer sofreu para conseguir o apuramento no Grupo B, onde terminou no 2.º lugar da tabela classificativa, com apenas quatro pontos em três jogos, mais um ponto do que Chicago Fire e Vancouver Whitecaps e menos três pontos que o líder San Jose Earthquakes.

Na primeira jornada, o Seattle Sounders não arrancou como pretendia, ao empatar a zeros num jogo equilibrado com o San Jose Earthquakes. À segunda partida, a desilusão tomou conta da comitiva proveniente de Seattle, após a inesperada derrota contra o Chicago Fire, por 2-1. A precisar de vencer para conseguir o apuramento direto ou por via dos melhores terceiros classificados, os Sounders conseguiram responder de forma positiva, com vitória por 3-0 diante do Vancouver Whitecaps.

Onze provável: Frei – Leerdam, O’Neill, Arreaga, Tolo – Svensson, Morris – Bwana, Lodeiro, Roldan – Ruidiaz

Análise Los Angeles FC

Apontada como uma das equipas mais fortes da atualidade no panorama da Major Soccer League, o Los Angeles FC foi para este torneio que se desenrola na cidade de Orlando, no complexo da Disney, como um dos favoritos a chegar à final. No Grupo F, o conjunto orientado por Bob Bradley foi, contudo, capaz de terminar na 1.ª posição. No 2.º lugar, atrás do Portland Timbers, o Los Angeles FC acabou com cinco pontos, menos dois que o líder e mais três que o Houston Dynamo. Em relação ao rival e último classificado LA Galaxy, a vantagem no fim da fase de grupos foi de quatro pontos.

A prestação nos três jogos da fase de grupos ficou marcada pela grande qualidade ofensiva demonstrada pelo Los Angeles FC, que, em contraste, sofreu dois ou mais golos nas três partidas, revelando igualmente uma permeabilidade defensiva preocupante. Algo que já é imagem de marca do conjunto de Bradley, mas que se agravou após a retoma do futebol nos Estados Unidos. Na primeira ronda, o Los Angeles FC empatou (3-3) com o Houston Dynamo, sendo que, de seguida, venceu com goleada de 6-2 o rival LA Galaxy. Na 3.ª e última ronda do Grupo F, o conjunto californiano voltou a empatar, então a 2-2, contra o Portland Timbers.

Onze provável: Vermeer – Blackmon, Jakovic, Segura, Palacios – Kaye, Atuesta, Blessing – Rodriguez, Wright-Phillips, Rossi

Dica de Prognóstico

Esta vai ser uma partida que valerá a qualificação para os quartos-de-final do torneio da MLS, que decorre em Orlando, rumo a uma final que atribuirá ao vencedor passaporte direto para a próxima edição da Liga dos Campeões da CONCACAF. Um objetivo que, certamente, Seattle Sounders e Los Angeles FC perseguem, pelo que tentarão vencer este jogo no tempo regulamentar. Até porque as duas equipas têm estilos de jogo virados forçosamente para o aspeto ofensivo. À expectativa de um jogo animado e com várias oportunidades de golo junta-se a previsível superioridade da equipa de Bob Bradley, que, mesmo privada do contributo de Carlos Vela (a sua principal figura), demonstrou um futebol de maior qualidade na fase de grupos desta competição. Assim sendo, será uma aposta de valor o mercado de dupla possibilidade da vitória do Los Angeles FC ou Empate e Mais de 1,5 golos no jogo, com cotação de 1.45 na Betclic.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Los Angeles FC a vencer ou Empate e Mais de 1,5 golos 1.45 Betclic
Seattle Sounders
Seattle Sounders
  • País: Estados Unidos
  • Estádio: CenturyLink Field
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Los Angeles FC
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 661
  • Média Odds usadas 1.71
  • Próg. certos 360
  • Próg. errados 289
comments powered by Disqus

Últimos jogos