Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.50
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3962
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2294
Próg. errados
1571

Seattle Sounders – Los Angeles FC (MLS)

O Lumen Field, em Seattle, acolhe o duelo entre os Sounders locais e o Los Angeles FC, conjuntos que se debatem na zona Oeste da Major League Soccer. O encontro está agendado para a noite de sábado (18).

Análise Seattle Sounders

Ao cabo de 13 desafios, os Seattle Sounders ocupam o 7º lugar da zona Oeste da Major League Soccer com 19 pontos conquistados, resultado de 19 golos marcados e 16 sofridos.  Se a fase regular da competição terminasse agora, os Seattle apurar-se-iam para o “play-off”, dado que estão entre os sete primeiros da respetiva conferência.

O conjunto orientado por Brian Schmetzer prepara-se para atuar em casa pela terceira ronda e espera ter desempenho semelhante ao dos últimos dois desafios, já que venceu tanto Charlotte FC (2-1) e Vancouver Whitecaps (4-0).

Em seis encontros disputados em casa na presente época, os Seattle Sounders somaram quatro vitórias e duas derrotas. Os três desafios mais recentes traduziram-se em vitórias, mas este duelo com o Los Angeles FC deverá ser bem mais exigentes que esses encontros.

Jordan Morris, com seis golos marcados, é o melhor marcador da equipa de Seattle, seguido de perto por Fredy Montero (ex-Sporting) que leva cinco tentos apontados.

Onze provável: Frei, Roldan, Andrade, Arreaga, Tolo, Vargas, Rusnak, Roldan, Lodeiro, Morris, Ruidiaz

Análise Los Angeles FC

A equipa dos Los Angeles FC lidera a conferência Oeste com 29 pontos conquistados em 14 desafios, ostentando uma vantagem de quatro pontos em relação ao FC Dallas.

Derrotado no “derby” de Los Angeles com os Galaxy por três bolas a uma, o Los Angeles FC voltou a sorrir ao bater os San José Earthquakes por três tentos a dois na última ronda, antes da mais recente pausa para compromissos de seleções.

O interregno surgiu em bom momento para o Los Angeles FC, já que a equipa não estava a atravessar um momento particularmente auspicioso: nos últimos cinco encontros oficiais, venceu dois encontros e perdeu três, sendo que antes desta sequência só tinha perdido uma vez na presente época.

Melhor ataque da Major League Soccer com 29 tentos apontados até então, a equipa treinada por Steve Cherundolo só ficou “em branco” por uma vez na atual temporada – na visita ao Colorado Rapids (2-0) – e tem em Carlos Vela e Cristián Arango (ex-Benfica) as suas principais referências ofensivas, dado que cada um leva seis golos na conta pessoal.

No que ao desempenho enquanto visitante diz respeito, o Los Angeles FC soma quatro vitórias e três derrotas na atual temporada.

Onze provável: Crepeau, Palacios, Ibeagha, Murillo, Hollingshead, Sanchez, Cifuentes, Acosta, Rodriguez, Arango, Opoku

Dica de Prognóstico

Os Sounders entraram em campo na última semana e golearam os Whitecaps por quatro bolas a zero, resultado que aumentou a confiança da equipa. O Los Angeles, por sua vez, regressará à ação após a pausa para compromissos de seleções. Perspetiva-se um encontro com golos em Seattle.

As melhores Casas de Apostas

[nossa-aposta]

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.50
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3962
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2294
Próg. errados
1571