Menu
Primeira Liga 22ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

SC Braga – Vitória de Setúbal (Liga NOS)

O Braga quer reagir à primeira derrota da era Amorim em noite de receção ao Vitória de Setúbal. Os “Guerreiros do Minho” estão a meio de uma importante eliminatória europeia, mas não querem deixar escapar o terceiro posto que atualmente ocupam.

O percurso imaculado de Rúben Amorim no comando técnico do Braga chegou ao fim na visita ao Ibrox, casa do Glasgow Rangers. Na primeira mão dos “16 avos” da Liga Europa 2019/20, os bracarenses chegaram mesmo a “tocar o céu” dado que estiveram em vantagem por dois golos de diferença na Escócia, mas permitiram que o adversário desse a volta na etapa complementar e conquistasse um triunfo por três bolas a duas. Após uma série de dez encontros consecutivos sem perder que contemplou nove triunfos, cinco deles frente aos denominados “três grandes”, importando destacar a conquista da Taça da Liga, a formação da “Cidade dos Arcebispos” perdeu em solo escocês mas o resultado deixa a passagem à próxima fase da competição em aberto para o desafio da segunda mão.

O embate com o Vitória corresponde ao segundo desafio para o Braga no espaço de oito dias. Neste momento, a prioridade passa por dar a volta na segunda mão da eliminatória com o Rangers e, como tal, perspetiva-se que Amorim faça a gestão da equipa em função desse objetivo. As mudanças que se perspetivam não mexem com o favoritismo da equipa nortenha no que à conquista da vitória diz respeito, mas a tarefa poderá ser ligeiramente mais difícil do que seria se a equipa fosse a jogo com os habituais titulares e sem estarem “sobrecarregados” pelo calendário.

Eduardo, Tormena (lesionados), Raúl Silva, Esgaio e Palhinha (suspensos) não entram nas contas para esta partida.

Onze Provável: Matheus, Wallace, Bruno Viana, Bruno Wilson, Fransergio, André Horta, Diogo Viana, Sequeira, Ricardo Horta, Galeno, Paulinho

Liga NOSO Vitória de Setúbal de Julio Velazquez vai trilhando o seu percurso de olhos postos na manutenção, situando-se por esta altura onze pontos acima da linha de perigo. A margem é confortável e a equipa sadina não quer desperdiça-la, eplo que convém continuar a pontuar. Sem vencer há três jogos, o Vitória foi derrotado em casa pelo Porto (0-4) e pelo Gil Vicente (1-2), tendo resgatado um empate na ida até Moreira de Cónegos (1-1). Antes disso, o Vitória tinha vencido dois encontros consecutivos fora de portas, ante Belenenses/SAD (0-1) e Tondela (0-3), resultados muito importantes para ascender na pauta classificativa.

Desde que Julio Velazquez assumiu os destinos da equipa do Vitória, a identidade sadina sofreu algumas alterações.  Os sadinos continuam a ser um conjunto coeso, agressivo na abordagem ao jogo, mas aparentam estar mais confortáveis com bola, procurando sair mais vezes a partir de trás ao invés de recorrer à bola longa.

Onze Provável: Makaridze, Nuno Pinto, Artur Jorge, Jubal, Agu, Vilela, Zequinha, Mansilla, Bessa, Carlinhos, Hélder Guedes

O Braga joga em casa e, mesmo que promova algumas alterações, tem tudo para vencer o desafio.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Braga e Menos de 4.5 Golos 1.48 Betclic
braga logo
SC Braga
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio Municipal de Braga
  • Cidade: Braga
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Vitória de Setúbal
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio do Bonfim
  • Cidade: Setúbal
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2920
  • Média Odds usadas 1.7
  • Próg. certos 1624
  • Próg. errados 1206
comments powered by Disqus

Últimos jogos