Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.55
Betclic
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1788
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
986
Próg. errados
764

Sassuolo – Torino (Serie A TIM)

Na partida de abertura da 4.ª jornada da nova edição da Serie A TIM, agendada para o final da tarde da próxima sexta-feira, o Sassuolo receberá a visita do Torino, no Mapei Stadium, em Reggio Emilia. O grupo orientado pelo técnico Alessio Dionisi já experienciou todo o tipo de resultado neste campeonato e pretende voltar às vitórias para poder aproximar-se dos lugares de topo da classificação. Do outro lado, estará o grupo orientado pelo treinador Ivan Juric, que vem da sua primeira vitória na liga italiana, disposto a lutar por um triunfo que lhe permita ultrapassar o Sassuolo no quadro classificativo.

Análise Sassuolo

A equipa do Sassuolo chega à 4.ª ronda da nova edição da Serie A a ocupar o 9.º lugar da tabela de classificação geral, com os mesmos quatro pontos de registo da Atalanta, a dois de Lazio e Fiorentina. Em três jornadas de campeonato, o grupo liderado pelo técnico Alessio Dionisi somou um total de uma vitória, um empate e uma derrota, com quatro golos marcados e quatro golos sofridos. A distância atual do Sassuolo para a zona de apuramento europeu é de três pontos.

À entrada para a nova temporada, o Sassuolo partiu com o desejo de fazer um campeonato positivo, mostrando bom futebol e tentando lutar por uma aproximação aos lugares europeus da classificação. Na estreia, Dionisi viu os seus pupilos derrotarem fora o Verona, por 3-2, arrancando em estilo com o pé direito. Na estreia caseira, o Sassuolo empatou com a Sampdoria (0-0). No passado fim-de-semana, apesar da boa imagem deixada na capital, a turma de Dionisi foi derrotada com golo ao cair do pano frente à AS Roma (1-2).

Onze provável: Consigli – Toljan, Chiriches, Ferrari, Rogério – Fratessi, Lopez – Berardi, Djuricic, Boga – Raspadori

Análise Torino

serie a logo 2021A equipa do Torino pretende fazer uma temporada mais tranquila do que na época passada e chega à 4.ª jornada da Serie A TIM a ocupar o 11.º posto no quadro de classificação geral, com os mesmos três pontos de Empoli, Genoa e Venezia. Em três jornadas, o conjunto a cargo do treinador Ivan Juric somou um total de uma vitória, zero empates e duas derrotas, com seis golos festejados e quatro golos concedidos aos adversários. A vantagem para a zona de descida é de dois pontos apenas para já.

No arranque da nova época, o treinador Juric estreou-se no banco do Torino com um apuramento sofrido na Coppa Italia, após marcação de grandes penalidades na eliminatória contra o Cremonese. Na estreia na Serie A, o conjunto de Turim perdeu na receção à Atalanta (1-2), apesar da boa exibição, acabando por voltar a perder, na visita à Fiorentina (1-2) da segunda jornada. No passado fim-de-semana, o Torino voltou a casa e brindou a recém-promovida Salernitana com uma goleada de 4-0, na soma dos seus primeiros pontos neste campeonato.

Onze provável: Milinkovic-Savic – Zima, Bremer, Rodriguez – Singo, Lukic, Praet, Ansaldi – Linetty, Sanabria, Pjaca

Dica de Prognóstico

Excelente jogo em perspetiva para os apreciadores de um futebol aberto, com espetáculo, pouca rigidez tática e grande incerteza no marcador até perto do fim. Em casa, o Sassuolo promete adotar uma postura predominantemente ofensiva, exercendo uma pressão forte e subida sem bola e trocando rápido o esférico, impondo a sua reconhecida dinâmica ofensiva em campo. Tarefa difícil espera, assim, a linha defensiva do Torino, que tem sido uma equipa com problemas atrás mas capaz na construção ofensiva. Num embate que se prevê dividido e bem disputado, espaços não deverão faltar para que os ataques deem um ar da sua graça, o que torna interessante a opção pelo mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.55 na casa de apostas Betclic.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.55
Betclic
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1788
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
986
Próg. errados
764