Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam e Mais de 2,5 golos
1.58
Betpt
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1171
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
644
Próg. errados
503

Sassuolo – Inter (Serie A TIM)

Num embate marcado para o início da tarde do próximo sábado, a equipa do Sassuolo fará as honras da receção à equipa do Inter de Milão, pela 9.ª jornada da Serie A italiana, numa partida que terá lugar no Mapei Stadium, em Reggio Emilia. A protagonizar uma campanha digna de destaque e que tem superado largamente as expectativas até ao momento, o conjunto liderado por Roberto De Zerbi tem alimentado o sonho de vir a qualificar-se para as competições europeias na próxima época e justificadamente. Pela frente, estará a equipa de Antonio Conte, que terá hipotecado o seu futuro na Liga dos Campeões após a derrota da última quarta-feira com o Real Madrid e que, dentro de portas, tem tido dificuldade em apresentar-se num registo consistentemente vitorioso.

Análise Sassuolo

O Sassuolo entrou nesta edição do campeonato italiano com o principal objetivo da manutenção, sem deixar de sonhar com o apuramento para as competições europeias, assim houvesse regularidade no seu registo. O certo é que, ao fim de oito rondas, a equipa liderada por Roberto De Zerbi ocupa um incrível 2.º lugar na tabela classificativa da Serie A, com saldo de 18 pontos, apenas dois atrás da liderança do AC Milan e com um ponto de vantagem para a AS Roma, dois para a Juventus e três para o Inter. Em oito partidas, os “neroverdi” somaram cinco vitórias e três empates, ainda não perderam e marcaram 20 golos, enquanto sofreram nove.

Após a paragem para o compromisso de seleções, a equipa do Sassuolo procurava reagir ao inesperado empate (0-0) na receção à Udinese, que confirmava a tendência para somar mais pontos fora do que em casa por parte da turma de De Zerbi. Na visita a Verona, o Sassuolo conseguiu somar os três pontos, com vitória, por 2-0, chegando ao oitavo jogo consecutivo sem perder, tanto que, em 2020/21, a equipa ainda não conheceu o sabor do desaire. Nos últimos cinco jogos, o saldo é de três vitórias e dois empates.

Onze provável: Consigli – Toljan, Chiriches, Ferrari, Rogério – Locatelli, Lopez – Berardi, Djuricic, Boga – Raspadori

Análise Inter

O Inter tem tido uma prestação mediana até ao momento e insuficiente para os objetivos de uma equipa que pretende lutar pelo título de campeã nacional na exigente Serie A. Para já, após oito partidas, o conjunto orientado pelo treinador Antonio Conte ocupa apenas a 5.ª posição no quadro de classificação geral, com 15 pontos de registo, fruto de uma campanha global com quatro vitórias, três empates e uma derrota, 20 golos marcados e 13 golos sofridos. A distância para a liderança do rival AC Milan é de cinco pontos, mas há outras três equipas até ao 1.º lugar, incluindo o próximo adversário.

Na última quarta-feira, a equipa do Inter disse praticamente adeus à Liga dos Campeões, onde chegará à 5.ª jornada da fase de grupos com apenas dois pontos somados ao fim de quatro partidas. Na receção ao Real Madrid, a equipa milanesa não conseguiu sequer chegar ao golo, tendo perdido (0-2) e saído prejudicada pela expulsão de Arturo Vidal ainda na primeira metade. No fim-de-semana passado, o Inter protagonizou uma reviravolta notável diante do Torino, em casa, onde venceu por 4-2, depois de estar a perder por 0-2.

Onze provável: Handanovic – Skriniar, D’Ambrosio, Bastoni – Hakimi, Barella, Gagliardini, Vidal, Young – Lukaku, Lautaro

Dica de Prognóstico

Este será um embate entre duas equipas separadas por apenas três pontos na tabela classificativa e que, no plano teórico, até ocupam posições invertidas, lógica houvesse no futebol. O certo é que o Sassuolo tem feito uma bela campanha, muito por culpa da consistência do futebol que pratica, assente em ideais ofensivos, sem descurar a organização defensiva. Algo que a equipa de De Zerbi partilha com o Inter, apesar de ser o conjunto de Conte aquele que tem melhores armas individuais. Num jogo onde só a vitória interessará a ambas as equipas, a previsão é a de uma partida muito bem disputada, onde os ataques consigam brilhar perante os sistemas defensivos contrários. Neste sentido, perfila-se como uma boa opção o investimento no mercado agregado de Ambas as Equipas Marcam e Mais de 2,5 golos, cotado a 1.58 na Bet.pt.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam e Mais de 2,5 golos
1.58
Betpt
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1171
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
644
Próg. errados
503