Prognóstico
Odd
Vitória do Inter
1.66
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3713
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
2136
Próg. errados
1474

Sassuolo – Inter de Milão (Série A)

O sábado de Série A chega ao fim com a realização do embate entre Sassuolo e Inter de Milão. O campeão em título ambiciona regressar aos triunfos.

Análise Sassuolo

O Sassuolo, conjunto que nos últimos anos tem consolidado a sua posição entre a elite, quer continuar entre os maiores do Calcio. Concluídas que estão seis jornadas, a equipa “neroverdi” ocupa o 12º lugar da pauta classificativa com sete pontos conquistados em seis jogos oficiais, resultado de duas vitórias, um empate e três derrotas. De Zerbi rumou ao Shakhtar e para o seu lugar chegou Alessio Dionisi, técnico que estava ao serviço do Empoli. Para além da saída do treinador, destaque também para a partida de Locatelli com destino à Juventus.

O trajeto do Sassuolo nesta Série A 2021/22 arrancou com um triunfo na visita a Verona para defrontar o Hellas, com triunfo por três bolas a duas. Seguiu-se uma série de quatro jogos sem vencer que incluiu três derrotas: Sampdoria (0-0), Roma (2-1), Torino (0-1) e Atalanta (2-1). Já no mais recente compromisso, o coletivo “neroverdi” conseguiu bater o frágil Salernitana por um tento sem resposta.

Sem De Zerbi, o Sassuolo tem outro estilo, menos vertical e sobretudo menos vistoso do ponto de vista ofensivo. Nos dois testes de maior exigência até então, o Sassuolo perdeu tanto com a Roma (2-1) quanto diante da Atalanta (2-1), mas deu muito que fazer aos comandados de José Mourinho, tanto que só confirmou a vitória já em tempo de compensação.

Onze provável: Consigli, Muldur, Chiriches, Ferrari, Rogerio, Frattesi, Lopez, Djuricic, Boga, Berardi, Raspadori

Análise Inter

serie a logo 2021O Inter de Milão chega a esta jornada 7 na terceira posição da pauta classificativa com 14 pontos, a quatro do líder Nápoles. O campeão em título é um dos únicos três conjuntos que ainda não provou o sabor da derrota nesta Série A 2021/22, embora tenha sucumbindo às mãos do Real Madrid (0-1) para a Liga dos Campeões.

Os últimos dois desafios disputados pelo Inter culminaram com empates. Na receção à Atalanta, os pupilos de Simone Inzaghi empataram a dois, ao passo que a meio da semana, em Kiev, não foram além de um empate sem golos diante do Shakhtar numa partida em que o resultado acaba por ser “mentiroso” atendendo à quantidade de oportunidades que uma e outra equipa criaram – destaque para um falhanço clamoroso de Edin Dzeko dentro da área. Quatro dias após o compromisso no Leste da Europa, o Inter viaja até Sassuolo e não se perspetivam grandes alterações na equipa em relação ao habitual, até porque se segue uma pausa para jogos de seleções.

Stefano Sensi é o único elemento indisponível do lado do Inter, uma vez que Joaquín Correa e Arturo Vidal estão de volta às opções.

Onze provável: Handanovic, Skriniar, de Vrij, Bstoni, Brozovic, Barella, Çalhanoglu, Darmian, Perisic, Dzeko, Martínez

Dica de Prognóstico

O Inter de Milão é favorito à conquista dos três pontos neste desafio e acreditamos que consiga afirmar-se perante um Sassuolo que, embora seja um conjunto interessante, está ainda abaixo daquilo que produziu na última época.

Prognóstico
Odd
Vitória do Inter
1.66
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3713
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
2136
Próg. errados
1474