Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.50
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3447
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1954
Próg. errados
1398

Sassuolo – Fiorentina (Série A)

A Série A 2020/21 caminha a passos largos para o fim e para este fim-de-semana está reservado a disputa da jornada 31 da competição. No Mapei Stadium, o Sassuolo mede forças com a Fiorentina.

Análise Sassuolo

O Sassuolo está a protagonizar mais uma boa temporada entre a elite do Calcio. A equipa “neroverdi” ocupa o 8º lugar da pauta classificativa com 43 pontos conquistados em 30 jornadas e o objetivo para esta reta final passa por consolidar a sua posição entre os dez primeiros da pauta classificativa, objetivo que também alcançou na época passada.

Golos é com este Sassuolo de Roberto de Zerbi que, em 30 encontros disputados, leva 49 golos marcados e 48 sofridos. De entre as equipas que estão fora da zona europeia à entrada para esta jornada, o Sassuolo é a que mais golos marca, ao passo que, por outro lado, a solidez defensivo também não é algo que carateriza a estratégia de uma formação que só vê o seu número de golos sofridos superado pelos registos dos útlimos sete colocados. No último sábado (12), o Sassuolo regressou aos triunfos na visita a Benevento (0-1), após três jornadas sem conhecer o sabor da vitória. Esse mesmo duelo correspondeu aquela que foi apenas a segunda vez nos últimos 15 encontros para o campeonato em que um encontro do Sassuolo terminou com golos de apenas uma das dias formações em confronto. Contas feitas, o Sassuolo marcou golos em 87 por cento dos encontros que disputou no campeonato e sofreu em 80 por cento.

Onze provável: Consigli, Muldur, Marlon, Ferrari, Kyriakopoulos, Magnanelli, Locatelli, Djuricic, Maxime López, Boga, Raspadori

Análise Fiorentina

Serie AA Fiorentina vai definhando num pouco honroso 15º lugar da pauta classificativa da Série A, longe dos seus tempos áureos. A equipa “Viola” segue oito pontos acima da linha de perigo e à partida será uma questão de tempo até assegurar a manutenção do ponto de vista matemático, mas a prestação da equipa tem sido francamente modesta. Nos últimos cinco encontros oficiais na Série A, a Fiorentina conquistou apenas um tiriunfo, frente ao Benevento (1-4), sendo que chega aqui na sequência de um desaire por três bolas a duas na receção à Atalanta. Acima referimos que, por esta altura, só sete equipas na Série A têm mais golos sofridos que o Sassuolo e a Fiorentina é uma dessas equipas, com 49 tentos averbados até então. A formação de Florença comandada pelo experiente Cesare Prandelli sofreu golos em nove dos últimos dez jogos que disputou e, nos últimos cinco, encaixou um total de 14. Por outro lado, ainda que o seu desempenho ofensivo (38 golos marcados) seja mais modesto que o do Sassuolo, a Fiorentina marca há seis jogos consecutivos. Embora não seja uma equipa que se destaque pela qualidade do seu processo ofensivo tal como os números indicam, a Fiorentina tem o seu “abono de família” em Dusan Vlahovic, avançado que leva 15 golos marcados na presente época. Em termos absolutos, a Fiore fez golos em 70 por cento dos encontros que disputou e sofreu em 80 por cento dos desafios.

Dado que a situação classificativa não dá azo a grande preocupação, a Fiore viaja até ao reduto do Sassuolo apostada em ser igual a si mesma, procurando acercar-se com perigo da baliza adversária de modo constante.

Onze provável: Dragowski, Quarta, Milenkovic, Pezzella, Cáceres, Biraghi, Bonaventura, Castrovilli, Amrabat, Kouamé, Vlahovic

Dica de Prognóstico

As duas equipas estão em posições relativamente confortáveis e não deverão adotar grandes cautelas na hora de abordar este desafio. Dadas as circunstâncias, estamos em crer que Sassuolo e Fiorentina poderão chegar ao golo neste desafio.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.50
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3447
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1954
Próg. errados
1398