Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.45
Betpt
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1160
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
641
Próg. errados
501

Sassuolo – AC Milan (Serie A TIM)

Este domingo, o Mapei Stadium, em Reggio Emilia, vai servir de palco ao confronto agendado a propósito da jornada 13 da Serie A TIM, entre as equipas do Sassuolo e do AC Milan, que se encontram separadas por cinco pontos em termos classificativos. O conjunto de Roberto De Zerbi arrancou o campeonato italiano a todo o gás, mas tem vindo a cair de rendimento nas últimas semanas, mantendo-se, para já, em zona de apuramento para as competições europeias. Em situação semelhante, mas na luta pelo título e numa quebra menos acentuada de forma, está a equipa de Stefano Pioli, onde militam os portugueses Rafael Leão e Diogo Dalot, que precisa de somar os três pontos para poder depender só de si no objetivo de acabar a jornada na liderança.

Análise Sassuolo

A equipa do Sassuolo tem feito um bom arranque de campeonato, apesar de estar numa ligeira quebra de rendimento nas últimas semanas. À entrada para a 13.ª jornada da Serie A, o conjunto liderado por Roberto De Zerbi ocupa o 6.º lugar na tabela classificativa, com 23 pontos de registo, o mesmo do Nápoles e um atrás da Juventus e da AS Roma. Em 12 partidas, o registo total da equipa “neroverdi” é de seis vitórias, cinco empates e apenas uma derrota, com 22 golos marcados e 13 golos sofridos.

A meio da última semana, na jornada realizada na passada quarta-feira, o Sassuolo empatou (1-1) na visita a Florença, diante da Fiorentina, chegando ao terceiro jogo consecutivo sem perder, mas voltando a não conseguir ganhar (apenas um triunfo nos últimos quatro jogos, numa série que teve início com a derrota de 0-3 frente ao Inter). Na jornada anterior, o Sassuolo venceu na receção ao Benevento (1-0), após o empate a 0-0 na visita ao terreno da AS Roma.

Onze provável: Consigli – Toljan, Santos, Ferrari, Rogério – Obiang, Lopez – Berardi, Traore, Boga – Caputo

Análise AC Milan

A equipa do AC Milan tem crescido bastante nos últimos meses, numa subida de forma que já vem da época passada. À entrada para a 13.ª jornada da atual edição da Serie A, a formação tecnicamente orientada por Stefano Pioli mantém-se na liderança isolada da tabela classificativa, com 28 pontos, ainda que já só com um ponto de vantagem para o rival e mais direto perseguidor Inter de Milão. Em 12 partidas na liga italiana, os milaneses somaram oito vitórias e quatro empates, ainda não perderam, tendo marcado, ao todo, 27 golos e sofrido em 13 ocasiões.

Sem perder há nove jogos consecutivos, desde a derrota contra o Lille (0-3) a meio da fase de grupos da Liga Europa, o AC Milan não chega a esta partida com a motivação intacta, uma vez que vem de duas jornadas onde somou apenas dois de seis pontos possíveis, permitindo a aproximação aos principais rivais na luta pelo topo da classificação. Depois de ter empatado a 2-2 na receção ao Parma, o AC Milan repetiu a tendência e o resultado (2-2) na visita, da última quarta-feira, ao Genoa, em mais um jogo onde conseguiu reagir perto do fim à desvantagem no marcador.

Onze provável: Donnarumma – Calabria, Kyatengwa, Romagnoli, Hernández – Tonali, Kessié – Castillejo, Çalhanoglu, Leão – Rebic

Dica de Prognóstico

Num confronto entre duas das melhores equipas do campeonato italiano até ao momento, a previsão é a de uma partida bem disputada e com um grande intenção em somar os três pontos de parte a parte. A jogar em casa, o Sassuolo quer reagir à inconstância dos resultados mais recentes e nada melhor que um triunfo diante do líder. Por seu turno, o AC Milan vem de dois empates seguidos e novo tropeço pode fazer a equipa cair da liderança, pelo que é imperativo ganhar, manter a liderança e reforçar os índices de confiança. Assim, somando a isso o facto de ambas as equipas se destacarem mais pelo seu rendimento ofensivo do que defensivo, a melhor opção de investimento será a favor do mercado de Ambas Equipas Marcam, disponibilizado na casa de apostas Bet.pt com odds de 1.45.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.45
Betpt
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1160
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
641
Próg. errados
501