Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.72
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2581
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1400
Próg. errados
1137

São Paulo – Flamengo (Série A)

Num dos jogos de maior cartaz no calendário referente à 21.ª jornada da Série A do Brasileirão, as equipas do São Paulo e do Flamengo vão defrontar-se na madrugada do próximo sábado para domingo, num embate previsto para realizar-se no Estádio do Morumbi, na cidade de São Paulo. A equipa orientada pelo treinador Rogério Ceni tem como objetivo recuperar na tabela classificativa, interromper a má forma no campeonato e aproximar-se dos lugares de acesso à Taça dos Libertadores, sob pena de começar a ficar cada vez mais longe. Pela frente, estará o grupo liderado pelo técnico Dorival Júnior, que tem encetado bela recuperação na classificação e já só está a um ponto do top-4. Ambas as equipas têm já a meio da próxima semana as respetivas decisões na Taça Sul-Americana e na Taça dos Libertadores.

Análise São Paulo

A equipa do São Paulo tem ficado longe de corresponder por inteiro as expectativas neste campeonato brasileiro e vai a jogo a ocupar o 10.º lugar do quadro classificativo, com registo de 26 pontos, um acima do Goiás e um atrás do Santos. Em 20 jornadas, o desempenho total da equipa liderada pelo treinador Rogério Ceni foi de cinco vitórias apenas, 11 empates e quatro derrotas, com 28 golos marcados e 25 golos sofridos.

Com muita dificuldade em ganhar nas últimas semanas do Brasileirão, o São Paulo vem de uma jornada onde foi derrotado na visita ao terreno do Athletico Paranaense, por 0-1, pondo fim a uma sequência de 11 jogos consecutivos sem conhecer o sabor da derrota no final das decisões. A meio da semana, a equipa de Ceni adiantou-se na luta pelo acesso às meias finais da Taça Sul-Americana, ao ganhar na receção aos compatriotas do Ceará, por 1-0, chegando à segunda vitória dos últimos três jogos, após o triunfo contra o América Mineiro (1-0, na primeira mão dos quartos de final da Copa do Brasil).

Onze provável: Felipe Alves – Miranda, Luizão, Rafinha – Costa, Galoppo, Maia, Moreira – Guilherme, Nikão, Rodrigo

Análise Flamengo

logo Brasileirão Série A novoA equipa do Flamengo não tem desde o início conseguido realizar um trajeto de acordo com o esperado na luta pelo título e vai para esta jornada a ocupar o 5.º posto do quadro classificativo da Série A, com 33 pontos, os mesmos do Internacional, um acima do Atlético Mineiro e um atrás do Athletico Paranaense. Em 20 jornadas, o registo total do grupo comandado agora pelo treinador Dorival Júnior é de 10 vitórias, três empates e sete derrotas, com 30 golos marcados e 19 golos sofridos.

Apesar da má entrada e de ter prolongado durante algum tempo o mau rendimento no campeonato brasileiro, as últimas semanas têm sido bastante positivas para o trabalho desenvolvido no seio da comitiva do Flamengo, que venceu seis dos últimos sete jogos realizados. Na última quarta-feira, o “Mengão” conseguiu um belo resultado ao vencer, por 2-0, o Corinthians, fora de casa, na primeira mão dos quartos de final da Taça dos Libertadores, aumentando para dois o número de vitórias consecutivas, após golear o Atlético Goianiense, por 4-1, na última jornada da Série A.

Onze provável: Santos – Matheuzinho, Pablo, Bruno, Ayrton – Hugo, Vidal, Diego, Everton – Lázaro, Marinho

Dica de Prognóstico

Bom jogo em perspetiva, entre duas equipas que estão em situação idêntica, já que ganharam a meio da semana no primeiro de dois jogos continentais, mas têm já em breve a segunda mão das eliminatórias, devendo por isso poupar em peças fundamentais das respetivas equipas titulares neste jogo do campeonato. Assim, é provável que São Paulo e Flamengo apresentem uma intensidade competitiva alta, já que os jogadores que forem a jogo vão querer mostrar trabalho, pelo que se perspetiva um jogo bem disputado, aberto e com espaço para que as duas equipas apresentem bons níveis de criatividade ofensiva e sejam capazes de criar ambas perigo. A melhor aposta será, portanto, no mercado de Ambas Equipas Marcam, avaliado pela Betano a 1.72.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.72
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2581
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1400
Próg. errados
1137