Menu
  • 28 julho
  • 01:30
  • Betclic

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

San José Earthquakes – Real Salt Lake (MLS)

A fase a eliminar da Major League Soccer 2020 já começou. Orlando City, Philadelphia Union, New York City e Sporting Kansas já estão na próxima fase, restando apurar quais são os quatro emblemas que se seguem. Na próxima madrugada, os San José Earthquakes medem forças com o Real Salt Lake em duelo que vale presença nos quartos de final da prova.

Análise San José Earthquakes

Comandada pelo argentino Matías Almeyda pela segunda época consecutiva, a formação do San José Earthquakes venceu o grupo B desta edição peculiar da Major League Soccer. Os “Quakes” não perderam nenhum dos três primeiros jogos em que estiveram envolvidos e somaram sete pontos, cortesia de um empate e duas vitórias. O trajeto na competição começou com um empate sem golos diante do Seattle Sounders, emblema que também ultrapassou a fase de grupos na segunda posição. Nos dois encontros seguintes, a formação de San José orquestrou uma reviravolta com contornos épicos: esteve em desvantagem por dois golos de diferença por duas vezes (0-2, 1-3) mas conseguiu mesmo somar os três pontos ao levar a melhor por quatro bolas a três, apontando o tento decisivo já no oitavo minuto do período de compensação. Motivada na sequência da grande vitória conquistada frente aos Vancouver e capaz de impor uma intensidade muito interessante no jogo, o San José voltou a vencer na terceira ronda e confirmou o primeiro lugar do grupo ao levar a melhor diante do Chicago Fire por duas bolas a zero com golos de Espinoza e Wondolowski na segunda parte.

A formação orientada por Matías Almeyda deverá alinhar no habitual 1x4x2x3x1 com uma frente de ataque composta por Qazaishvili, Espinoza e Andrés Ríos.

Onze provável: Vega, Thompson, Alanís, Kashia, Lima, Yueill, Judson, Eriksson, Espinoza, Qazaishvili, Ríos

Análise Real Salt Lake

MLSO Real Salt Lake também assegurou o acesso à fase seguinte da Major League Soccer ao terminar no terceiro posto do grupo D. Os quatro pontos conquistados nos três jogos disputados foram suficientes para seguir em frente, preparando-se agora para medir forças com o San José. O único triunfo conquistado por esta equipa de Salt Lake aconteceu logo na jornada inaugural, nomeadamente no embate com o Colorado Rapids, por duas bolas a zero. Os golos marcados por Rusnák e Kreilach permitiram à formação treinada por Freddy Juarez conquistar três pontos e, curiosamente, seriam as únicas duas ocasiões em que os “Monarcas” encontrariam o caminho para as redes adversárias nesta fase de grupos, dado que a equipa não foi além de um empate sem golos frente ao Minnesota United e perdeu por duas bolas a zero com o Sporting Kansas no compromisso mais recente, jogo em que a prestação dos San José ficou muito aquém do esperado. Note-se que os três encontros disputados pelo Real Salt Lake terminaram com menos de três golos.

Giuseppe Rossi é provavelmente o elemento mais mediático do plantel do Real Salt Lake, jogador italiano que no entanto não deverá ser titular neste desafio. A principal dor de cabeça para Freddy Juarez na hora de montar o seu habitual 1x4x3x3 prende-se com a possível ausência de Albert Rusnák, jogador que falhou o último desafio e também está em duvida para este encontro. O médio eslovaco cumpre a sua quarta época no clube e é um dos jogadores mais influentes na manobra da equipa.

Onze provável: MacMath, Herrera, Marcelo, Glad, Toia, Luiz, Ruiz, Beckerman, Baird, Meram, Kreilach

Dica de Prognóstico

A formação dos San José Earthquakes é tida como favorita à vitória aqui dado que venceu o respetivo grupo e ainda não conheceu o sabor da derrota nesta edição da MLS. Em contexto de decisão e a uma só mão, tudo pode acontecer, mas estamos em crer que a superioridade dos San José acabará por vir ao de cima com a garantia do acesso à fase seguinte.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
San José Earthquakes: Acima de 1.5 Golos 1.80 Betclic
SJ Earthquakes
  • País: Estados Unidos
  • Estádio: Avaya Stadium
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Real Salt Lake
  • País: Estados Unidos
  • Estádio: Rio Tinto Stadium
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2804
  • Média Odds usadas 1.71
  • Próg. certos 1550
  • Próg. errados 1165
comments powered by Disqus

Últimos jogos