Prognóstico
Odd
Inter ou Empate e Abaixo de 4.5 Golos
1.42
Betpt
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3641
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
2093
Próg. errados
1448

Sampdoria – Inter (Série A)

A Série A regressa este fim-de-semana à ação e, no já tradicional jogo de domingo pelas 11h30 (hora de Portugal continental), Sampdoria e Inter defrontam-se na cidade de Génova. Os campeões em título querem somar a terceira vitória consecutiva na competição.

Análise Sampdoria

A Sampdoria ainda não sabe o que é vencer nesta Série A 2021/22 e também não terá tarefa fácil para conquistar os seus primeiros três pontos nesta terceira jornada. Depois de se ter estreado na atual temporada com uma vitória por três bolas a duas diante do Alessandria para a Taça, a Samp estreou-se na Série A com uma derrota por uma bola a zero frente ao AC Milan e de seguida foi empatar sem golo ao reduto do Sassuolo. Um ponto, ero golos marcados e a certeza de que não será fácil alcançar o primeiro êxito nesta terceira jornada, dado que do outro lado estará nada mais nada menos que o campeão em título.

Fabio Quagliarella e Caputo são os homens de serviço na frente de ataque da equipa comandada por Roberto D’Aversa, técnico que tem a lamentar as ausências de Manolo Gabbiadini, Albin Ekdal e Ernesto Torregrossa, jogadores que estão lesionados. D’Averda deverá manter a aposta no 1x4x4x2 com o português Adrien Silva em zona interior. Destaque para Mikkel Damsgaard, uma das estrelas da Dinamarca no Euro 2020 que pontifica nesta equipa e assumirá a titularidade no apoio às duas unidades mais adiantadas.

Onze provável: Emil Audero, Fabio Depaoli, Maya Yoshida, Omar Colley, Tommaso Augello, Antonio Candreva, Adrien Silva, Morten Thorsby, Mikkel Damsgaard, Francesco Caputo, Fabio Quagliarella

Análise Inter de Milão

serie a logo 2021Antonio Conte, Romelu Lukaku e Achraf Hakimi já não moram em Milão e, mesmo com as chegadas que se verificaram, a crítica escreve que o Inter de Milão está mais fraco que na última época. Independentemente das opiniões de terceiros, a formação que veste de azul e negro encara esta edição da Série A com o objetivo de renovar o scudetto e, não obstante as alterações, tem toda a legitimidade (e condições) para apontar a essa meta. Nas duas primeiras rondas da presente edição do principal escalão italiano, o Inter goleou o Genoa por quatro bolas a zero e, de seguida, foi a Verona vencer o Hellas por três bolas a uma. O Inter esteve em bom plano nos dois desafios, conquistou dois resultados positivos e quer dar sequência nesta visita a Genóva para medir forças com a Sampdoria, isto, claro, com a Liga dos Campeões e o duelo com o Real Madrid já no horizonte. Apesar da proximidade entre os dois encontros, Simone Inzaghi não abdicará das suas principais peças por forma a ter os seus jogadores “frescos” para o duelo da Liga dos Campeões.

Exceção feita a Christian Eriksen, jogador que não entra em campo desde o “susto” que o retirou do relvado no duelo entre Dinamarca e Finlândia, todos os jogadores estão à disposição de Inzaghi para este encontro.

Onze provável: Samir Handanovic, Milan Skriniar, Stefan De Vrij, Alessandro Bastoni, Matteo Darmian, Nicolo Barella, Marcelo Brozovic, Hakan Calhanoglu, Federico Dimarco, Stefano Sensi, Edin Dzeko

Dica de Prognóstico

O Inter está a rubricar um bom início de temporada e tem tudo para dar sequência ao atual momento nesta visita ao Luigi Ferraris, casa de Sampdoria e Genoa.

Prognóstico
Odd
Inter ou Empate e Abaixo de 4.5 Golos
1.42
Betpt
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3641
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
2093
Próg. errados
1448