Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.65
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2320
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1270
Próg. errados
1019

Sampdoria – AS Roma (Serie A TIM)

Durante a tarde do próximo domingo, o Stadio Luigi Ferraris, na cidade de Génova, vai servir de palco ao confronto entre as equipas da Sampdoria e da AS Roma, numa partida a contar para a 31.ª jornada da Serie A TIM, entre conjuntos separados por um fosso de 22 pontos na tabela classificativa. A equipa orientada pelo treinador Marco Giampolo tem estado aquém das expectativas na luta pela manutenção e pretende galgar alguns lugares na tabela nas próximas semanas. Nesta partida, terá pela frente uma das equipas mais portuguesas do futebol italiano, liderada por José Mourinho, que tem estado abaixo do esperado também mas na luta pelo acesso à Liga dos Campeões.

Análise Sampdoria

A equipa da Sampdoria tem estado a realizar uma campanha ligeiramente abaixo do esperado na corrida pela permanência e vai a jogo a ocupar o 16.º lugar da tabela classificativa, com registo de 29 pontos, quatro acima do Cagliari, sete acima da zona de descida e com um de desvantagem para a Udinese. Em 30 jornadas, o conjunto liderado pelo treinador Marco Giampaolo somou oito vitórias, cinco empates e 17 derrotas, com 39 golos marcados e 51 golos sofridos.

Os últimos tempos não têm sido fáceis para a equipa da Sampdoria, que tem caído a pique na tabela classificativa. Nos últimos 12 jogos, o registo completo é de três vitórias e… nove derrotas, sem empates. Na última jornada do campeonato, antes da paragem de março, a equipa de Giampaolo venceu fora o Venezia, por 2-0, e reforçou alguma da confiança anteriormente perdida, pela sequência de três derrotas seguidas, averbadas contra Juventus (1-3, em casa), Udinese (1-2, fora) e Atalanta (0-4, fora).

Onze provável: Audero – Bereszynski, Ferrari, Colley, Murru – Candreva, Rincon, Thorsby – Sensi – Sabiri, Caputo

Análise AS Roma

serie a logo 2021A equipa da AS Roma não tem conseguido corresponder aos objetivos traçados no início da temporada e chega a esta jornada a ocupar a 6.ª posição do quadro classificativo, com os mesmos 51 pontos da Atalanta (menos um jogo), a um da Lazio (mais um jogo) e a oito da zona de acesso à Liga dos Campeões, primeiramente ocupada pela Juventus. Em 30 rondas, o conjunto liderado por José Mourinho soma 15 vitórias, seis empates e nove derrotas, com 50 golos marcados e 35 golos sofridos.

Sem perder há oito jogos consecutivos (com distribuição igualitária entre vitórias e empates), a AS Roma regressará à competição a tentar maximizar o bom momento de forma criado na última jornada da Serie A, de forma superior, aquando da goleada por 3-0, no “derby” da capital italiana frente à Lazio, de Sarri. O regresso dos romanos aos triunfos aconteceu contra o seu grande rival e quebrou uma série de dois empates seguidos, frente a Vitesse (1-1, que serviu para confirmar o apuramento para os quartos de final da Liga Conferência Europa) e Udinese (1-1).

Onze provável: Patrício – Mancini, Smalling, Ibañez – Karsdorp, Cristante, Sérgio Oliveira, Zalewski – Mkhitaryan, Pellegrini – Zaniolo

Dica de Prognóstico

No regresso das duas equipas ao ativo após duas semanas de paragem, espera-se uma partida muito bem disputada entre Sampdoria e AS Roma, que deverão surgir revigoradas fisicamente e com dinâmicas coletivas melhor assimiladas. À procura de vencer para poder distanciar-se ainda mais da zona de descida e a jogar em casa, a Sampdoria não deverá encolher-se perante uma AS Roma que se prevê a tentar ser dominadora na posse e na iniciativa, mas também sem se importar de baixar linhas e explorar a transição. Espera-se, portanto, um jogo interessante, onde os sistemas ofensivos dos dois lados possam vir a superar o registo defensivo adversário. Neste sentido, perfila-se como uma opção de valor o investimento no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.65 na Betano.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.65
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2320
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1270
Próg. errados
1019