Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.56
Betpt
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1171
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
644
Próg. errados
503

Sampdoria – AC Milan (Serie A TIM)

Ao final da tarde do próximo sábado, o relvado do Stadio Luigi Ferraris, na cidade de Génova, vai acolher o confronto relativo à 10.ª ronda da Serie A TIM, entre as equipas da Sampdoria e do AC Milan, que deverá decorrer à porta fechada. O conjunto orientado pelo experiente Claudio Ranieri tem tido um trajeto irregular até aqui, mas queda-se pela zona intermédia da classificação geral, com vantagem de cinco pontos para a zona de descida. Após quatro jogos sem vencer, os “blucerchiati” vão receber a visita do líder. A equipa de Stefano Pioli tem superado as expectativas até este momento e parece apostada em voltar aos velhos tempos de vir a lutar pelo ‘Scudetto’.

Análise Sampdoria

A Sampdoria chega a esta jornada a ocupar o 11.º lugar da tabela classificativa da Serie A, depois de ter conseguido somar 11 pontos ao fim de nove jornadas, numa edição onde o principal objetivo passa por garantir a manutenção, por via de uma campanha equilibrada e tranquila. Em nove partidas, a equipa orientada pelo treinador Claudio Ranieri somou três vitórias, dois empates e quatro derrotas, com 14 golos marcados e 15 golos sofridos, tendo, nesta altura, uma vantagem de cinco pontos para os lugares de dscida e uma distância de seis pontos para a zona de apuramento europeu.

Depois de um ciclo com quatro vitórias consecutivas, durante o mês de outubro, a Sampdoria entrou numa espiral de resultados negativos da qual tem sido difícil sair. Na última semana, ainda assim, a equipa de Génova trouxe um ponto da visita ao Torino, com quem empatou a 2-2, depois de ter conseguido uma reviravolta. Apesar de não ter ganho, a Sampdoria quebrou uma série com três derrotas consecutivas, averbadas perante Cagliari (0-2), Bologna (1-2) e Genoa (1-3), esta última no “derby” da cidade para a Coppa Italia.

Onze provável: Audero – Bereszynski, Yoshida, Tonelli, Augello – Candreva, Thorsby, Ekdal, Jankto – Quagliarella, Gabbiadini

Análise AC Milan

Serie AO AC Milan tem sido a maior surpresa até ao momento desta edição da Serie A italiana, que parece poder vir a ter mais um candidato a disputar com a Juventus o título de campeão. Com nove jogos realizados, o conjunto orientado pelo técnico Stefano Pioli soma 23 pontos, pelo que ocupa a liderança da tabela classificativa, com vantagem de cinco pontos para o Inter e o Sassuolo e de seis pontos para Juventus, Nápoles e AS Roma. Em nove partidas, o conjunto milanês venceu sete vezes, empatou duas e ainda não perdeu, contando ainda com saldo de 21 golos marcados e oito golos sofridos.

Sem perder há cinco jogos consecutivos, desde a surpreendente goleada encaixada na receção ao Lille (0-3), em jogo relativo à fase de grupos da Liga Europa, o AC Milan vai a jogo depois de ter vencido, na passada quinta-feira, o Celtic, por 4-2, com uma excelente reviravolta, após começar a perder por 0-2, para a Liga Europa. No passado fim-de-semana, a turma de Pioli somou a segunda vitória seguida no campeonato, ao bater em casa a Fiorentina, por 2-0, depois da vitória fora ao Nápoles, por 3-1.

Onze provável: Donnarumma – Calabria, Kjaer, Romangoli, Hernández – Bennacer, Kessié, Saelemaekers, Çalhanoglu, Díaz – Rebic

Dica de Prognóstico

Depois do jogo europeu da passada quinta-feira, a equipa do AC Milan volta à competição interna de olhos postos na conquista de três pontos que permitam manter a vantagem ou até aumentá-la perante os mais diretos perseguidores, mesmo sem o contributo de Zlatan Ibrahimovic. Perante uma Sampdoria que tem vindo a mostrar-se capaz do melhor e do pior, a expectativa é a de um jogo com algum ascendente dos milaneses, mas com laivos de algum equilíbrio, igualmente. As duas equipas têm vindo a destacar-se pelo rendimento ofensivo que têm tido, sendo que, fora de portas, o AC Milan até agora só ficou em branco na visita ao Crotone. É, portanto, provável que os dois conjuntos consigam criar boas oportunidades para marcar e dar algum colorido a um jogo que se espera intenso e interessante. A melhor aposta será, naturalmente, no mercado de ambas as equipas marcam, cotado a 1.56 na Bet.pt.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.56
Betpt
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1171
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
644
Próg. errados
503