Menu
Serie A 37ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Sampdoria – AC Milan (Serie A TIM)

Numa partida referente à jornada 37 da Serie A italiana, a Sampdoria receberá a visita do AC Milan, no Stadio Luigi Ferraris, na cidade de Génova, à porta fechada. A partida terá lugar ao final da tarde da próxima quarta-feira, numa fase em que o conjunto liderado pelo experiente treinador Claudio Ranieri já garantiu matematicamente a permanência na Serie A, ao passo que o grupo orientado por Stefano Pioli também já carimbou a qualificação para a Liga Europa, procurando ainda correr pelo 5.º lugar, ocupado pela AS Roma com mais quatro pontos a duas jornadas do fim.

Análise Sampdoria

A equipa da Sampdoria chega a esta jornada na sequência de uma campanha relativamente equilibrada. Ao fim de 36 jornadas, a formação da cidade de Génova ocupa a 15.ª posição da tabela classificativa, com registo de 41 pontos, que conferem uma vantagem de nove para a Lecce, primeira equipa em zona de descida de divisão. Em 36 partidas, o registo do conjunto a cargo de Ranieri é de 12 vitórias, cinco empates e 19 derrotas, onde marcou 46 golos e encaixou em 60 ocasiões. A Sampdoria está a um ponto de distância de Cagliari e Udinese e com vantagem de dois relativamente ao Torino.

Após uma sequência de três vitórias consecutivas, obtidas na visita ao terreno da Udinese (1-3), na receção ao Cagliari (3-0) e na deslocação à casa do Parma (2-3), a Sampdoria não sabe o que é pontuar de há dois jogos a esta parte. Após a derrota caseira no “derby” com o Génova, por 1-2, os “blucerchiati” perderam, no passado domingo, diante da Juventus, por 2-0, em Turim, naquele que acabou por ser o jogo da festa do título da equipa onde milita Cristiano Ronaldo. Apesar do desaire, a Sampdoria conseguiu realizar uma exibição interessante, dado o número de oportunidades que conseguiu criar, sem o acerto necessário na finalização, contudo.

Onze provável: Audero – Tonelli, Yoshida, Colley, Augello – Depaoli, Bertolacci, Linetty, Jankto – Quagliarella, Gabbiadini

Análise AC Milan

Serie ANuma época globalmente abaixo das expectativas, o AC Milan já garantiu uma espécie de “salvação”, por força da qualificação para a próxima edição da Liga Europa. À entrada para a 37.ª e penúltima jornada do campeonato italiano, o conjunto milanês ocupa a 6.ª posição da tabela classificativa, com registo de 60 pontos, que dão uma vantagem de um ponto para o Nápoles e um atraso de quatro para a AS Roma, que ocupa o 5.º lugar. Em 36 jogos, o grupo tecnicamente liderado por Stefano Pili somou 17 vitórias, nove empates e 10 derrotas, com 56 golos marcados e 45 golos sofridos.

Sem conhecer o sabor da derrota há 11 jogos consecutivos, precisamente desde a última partida realizada antes da paragem forçada pela pandemia do novo coronavírus, o AC Milan chega a este desafio à procura de regressar às vitórias. Isto porque, na última jornada, não conseguiu melhor do que um empate (1-1) na receção à Atalanta, uma igualdade que pôs um ponto final numa série de três vitórias consecutivas. Os triunfos foram alcançados em casa diante do Parma (3-1) e do Bolonha (5-1) e na visita ao terreno do Sassuolo (1-2).

Onze provável: Donnarumma – Calabria, Kjaer, Gabbia, Hernández – Kessié, Bennacer, Çalhanoglu – Saelemaekers, Ibrahimovic, Rebic

Dica de Prognóstico

As duas equipas não conseguiram vencer, nem corresponder aos desejos dos respetivos adeptos, na última jornada. Com os objetivos já alcançados, é previsível que Sampdoria e AC Milan lutem sem pressões pela conquista dos três pontos, originando, por isso, aquele que se espera que venha a ser um jogo bem disputado, por vezes aberto e com várias oportunidades de golo para os dois lados. Pela qualidade ofensiva que as duas equipas têm à disposição, é provável que os ataques consigam levar a melhor sobre as defesas em termos de rendimento. Assim, perfila-se como uma aposta de valor o investimento no mercado de ambas as equipas marcam, cotado a 1.58 na Betclic.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.58 Betclic
Sampdoria
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Génova
  • Fundação: 1946

Ver ficha completa

AC Milan
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 661
  • Média Odds usadas 1.71
  • Próg. certos 360
  • Próg. errados 289
comments powered by Disqus

Últimos jogos