Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.62
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1765
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
983
Próg. errados
757

Salzburg – Lille (Liga dos Campeões)

Na próxima quarta-feira, as equipas do Salzburg e do Lille defrontar-se-ão pela 2.ª jornada do Grupo G da Liga dos Campeões da UEFA, no relvado da Red Bull Arena, na cidade de Salzburg. A formação comandada pelo treinador Matthias Jaissle pontuou em Sevilha na ronda de abertura desta fase de grupos da prova milionária e procurará agora somar os primeiros três pontos na competição, algo que também o conjunto ao dispor de Jocelyn Gourvennec tentará, dado que se desloca à Áustria com o estatuto de campeão nacional francês e ganhar fora será fundamental para se aproximar do objetivo do apuramento para a eliminatória dos oitavos de final.

Análise Salzburg

A equipa do Salzburg chega a esta 2.ª ronda da fase de grupos da Liga dos Campeões empatada com um ponto de registo com os seus três adversários (Sevilla, Lille e Wolfsburg), na sequência do empate a uma bola diante do Sevilla, em solo espanhol, somado na jornada de abertura desta primeira etapa da fase final da nova edição da maior prova de clubes organizada pela UEFA. O objetivo da equipa comandada por Matthias Jaissle, até pelo equilíbrio teórico do grupo, é lutar pelo apuramento para a próxima fase.

Estes têm sido uns primeiros meses de temporada absolutamente incríveis para a equipa do Salzburg, que em 19 jogos oficiais já somou um total inacreditável de 18 vitórias, tendo apenas empatado na visita ao Sevilla (1-1), na estreia de há duas semanas na fase de grupos da Liga dos Campeões. Desde então, a turma de Jaissle já entrou em campo noutras três ocasiões, tendo vencido, para a Bundesliga austríaca, o Rapid Vienna (2-0, em casa) e o Wolfsberger (2-0, fora) e, para a Taça da Áustria, o Kalsdorf (8-0, em casa).

Onze provável: Köhn – Kristensen, Bernardo, Onguéné, Ulmer – Seiwald, Camara, Sucic – Aaronson – Sesko, Adeyemi

Análise Lille

Liga dos CampeõesA equipa do Lille entrou em 2021/22 com outro tipo de responsabilidades a que não estará tão habituada, uma vez que superou todas as expectativas e conquistou a última edição da Ligue 1 francesa, batendo a concorrência do poderoso e favorito PSG. No Grupo G da nova “Champions”, o conjunto de Jocelyn Gourvennec aparece no 3.º lugar do quadro classificativo, com um ponto, tal como todos os seus adversários, após a ronda completa de empates na 1.ª jornada, onde os franceses empataram, a 0-0, na receção aos alemães do Wolfsburg.

Este não tem sido um grande início de temporada para o campeão gaulês, que venceu apenas quatro dos 10 jogos oficiais efetuados até à data em 2021/22. No passado fim-de-semana, o Lille venceu fora o Strasbourg, por 2-1, para a Ligue 1, tendo somado pela primeira vez esta época a segunda vitória consecutiva, após derrotar o Stade Reims, por 2-1, em casa, a meio da última semana. Para trás ficou uma série de três jogos consecutivos sem ganhar, onde o Lille perdeu fora com o Lorient (1-2) e o Lens (0-1) e empatou, para a “Champions”, na receção ao Wolfsburg (0-0).

Onze provável: Grbic – Çelik, Fonte, Botman, Reinildo – Ikoné, André, Xeka, Gomes – Yilmaz, David

Dica de Prognóstico

Ambas as equipas chegam empatadas em número de pontos a esta partida da 2.ª jornada, devido aos empates que marcaram a ronda de abertura neste Grupo G. Em casa, a equipa do Salzburg deverá dar tudo o que tiver ao seu alcance para tentar ganhar o jogo e dar um importante passo rumo ao objetivo do apuramento. O Lille, com estatuto de campeão francês, também não deverá contentar-se apenas com um possível empate, devendo, assim, procurar encarar olhos nos olhos o campeão austríaco. Prevê-se, por isso, um jogo bem disputado, maioritariamente aberto em termos táticos e com várias oportunidades de golo de parte a parte. Pela qualidade técnica de ambos os coletivos, a melhor oportunidade de aposta recairá no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.62 na Betano.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.62
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1765
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
983
Próg. errados
757