Prognóstico
Odd
Intervalo/Fim: Nápoles
1.75
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3794
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2193
Próg. errados
1500

Salernitana – Nápoles (Série A)

Em posições antagónicas do ponto de vista classificativo, Salernitana e Nápoles vão estar frente a frente na jornada 11 da Série A 2021/22. Os donos da casa ocupam a antepenúltima posição da tabela, ao passo que os napolitanos lideram a par do AC Milan.

Análise Salernitana

O Salernitana ascendeu este ano ao escalão máximo do futebol transalpino e é apontado como um dos principais candidatos à queda para a Série B. A formação da cidade de Salerno soma sete pontos ao cabo de dez rondas – duas vitórias, um empate e sete derrotas – e está um abaixo da linha de perigo à entrada para esta jornada. No que diz respeito ao saldo de golos, o Salernitana apresenta o pior registo ofensivo da prova com apenas dez tentos apontados, ao passo que no espectro defensivo, só o Spezia, com 23 golos sofridos, tem mais que os 22 tentos encaixados pelo Salernitana até à data.

Curiosamente, um dos dois únicos triunfos conquistados pelo Salernitana até à data aconteceu na mais recente jornada, em dia de visita ao Venezia (1-2) e com direito a “remontada” consumada já para lá do minuto 90, por intermédio de Andra Schiavone. Note-se que a expulsão de Ethan Ampadu ao minuto 67 facilitiou a vida do Salernitana.  Antes disso, a equipa treinada por Stefano Colantuono tinha vencido o Genoa (1-0), conjunto que por esta altura está na penúltima posição e o único que não foi capaz de marcar um golo a esta formação.

Não se perspetivam alterações no onze do Salernitana em relação ao último desafio. Franck Ribéry é a unidade mais mediática de uma equipa que tem em Federico Bonazzoli o seu melhor marcador, com quatro tentos apontados.

Lassana Coulibaly, Mamadou Coulibaly, Matteoa Ruggeri e Luka Bodgan vão falhar este compromisso, todos devido a lesão.

Onze provável: Belec, Zoreta, Strandberg, Gyomber, Ranieri, Tacchio, Kastanos, Obi, Ribéry, Duric, Bonazzoli

Análise Nápoles

serie a logo 2021Sem desfazer nas qualidades do plantel do Nápoles, poucos esperariam uma etapa inicial de campanha tão auspiciosa como a que a equipa do sul de Itália tem vindo a rubricar. Cumpridas que estão dez jornadas, o Nápoles é líder da Série A com 28 pontos conquistados em dez jogos, resultado de nove vitórias e um empate, sendo que estamos a falar de uma das duas únicas duas equipas (a outro é o AC Milan, também líder) que ainda não sofreu qualquer derrota nesta edição do campeonato italiano. Para além disso, os napolitanos, agora sob a égide de Spalletti, apresentam a terceira melhor defesa da competição com apenas três golos encaixados em dez jogos, ao passo que no plano ofensivo, têm o terceiro melhor desempenho com 22 tentos marcados.

Nos últimos quatro encontros oficiais, todos disputados após a paralisação da competição para jogos de seleções, o Nápoles venceu três vezes e empatou uma, sendo que não sofreu qualquer golo. Torino (1-0), Legia (3-0) e Bologna (3-0) foram as “vítimas” dos napolitanos que, pelo meio, dividiram pontos na visita ao Olímpico da capital para defrontar a Roma (0-0). O Nápoles denota regularidade, consistência atrás, organização, criatividade na frente e, sobretudo, muita confiança, pelo que os seus adeptos têm todos os motivos para encarar esta visita a Salerno com otimismo.

Onze provável: Ospina, Lorenzo, Rrahmani, Koulibaly, Mário Rui, Ruiz, Anguissa, Elmas, Politano, Insigne, Osimehn

Dica de Prognóstico

O Nápoles quer somar mais três pontos para manter a liderança da Série A e deverá adotar uma postura em conformidade com esse objetivo, procurando assumir a partida desde os instantes iniciais para poder ganhar vantagem o mais cedo possível.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Intervalo/Fim: Nápoles
1.75
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3794
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2193
Próg. errados
1500