Prognóstico
Odd
Lazio: Mais de 1.5 Golos
1.45
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
60% Sucesso
Próg. realizados
3884
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2253
Próg. errados
1532

Salernitana – Lazio (Série A)

O “lanterna vermelha” Salernitana mede forças com os romanos da Lazio na jornada 22 da Série A 2021/22. Os dois conjuntos vão estar frente a frente na tarde de sábado.

Análise Salernitana

A situação do Salernitana é delicada e a equipa que subiu este ano à elite do Calcio dificilmente conseguirá assegurar a permanência. Ao cabo de 19 rondas, o emblema de Salerno ocupa a última posição da pauta classificativa com 11 pontos conquistados em 19 desafios, resultado de três vitórias, dois empates e 14 derrotas. Embora tenha menos um ou dois jogos que alguns dos concorrentes, os argumentos que a equipa apresenta colocam-na atrás de boa parte das concorrentes. Para além de ocupar o último lugar da tabela, o Salernitana também possui os piores registos da Série A tanto em termos ofensivos (13 golos marcados) quanto defensivos (43 tentos sofridos).

O novo ano começou da melhor forma para o Salernitana, coletivo que, depois de nove jogos, voltou a sorrir graças a um triunfo em Verona, no reduto do Hellas, por duas bolas a uma. Para trás ficou uma sequência que englobou oito derrotas e um empate e que durava desde 31 de outubro, aquando do desaire na receção ao Nápoles (1-0). Além disso, ao marcarem dois golos em Verona, os pupilos de Stefano Colantuono puseram fim a uma sequência de 450 minutos (cinco jogos) sem conseguir encontrar os caminhos para as redes adversárias.

Lassana Coulibaly está na Taça das Nações Africanas e não poderá auxiliar a equipa neste desafio, ao passo que Luka Bogdan, Franck Ribéry, Matteo Ruggeri, Joel Obi, Stefan Strandberg e Mamadou Coulibaly se encontram lesionados. Norbert Gyomber, por seu turno, está suspenso.

Onze provável: Belec, Carri, Gagliolo, Veseli, Zortea, Ranieri, Capezzi, Kastanos, Tacchio, Duric, Gondo

Análise Lazio

serie a logo 2021A Lazio viaja até Salerno de olhos postos na primeira vitória em 2022, isto depois de ter sido surpreendida no primeiro jogo do ano ao empatar a três bolas com o Empoli e de um desaire na visita ao líder Inter de Milão por duas bolas a uma. Neste momento, a equipa da capital ocupa o sexto lugar com 32 pontos conquistados em 21 jogos, tantos quanto a rival Roma e a Fiorentina, podendo terminar a ronda fora dos lugares europeus caso “deslize” em Salerno. Este encontro figura como a oportunidade ideal para os “laziale” vencerem e recuperarem a confiança antes de dois jogos consecutivos em casa, um frente à Udinese para a Taça de Itália, outro diante d Atalanta, para o campeonato.

Os jogos da Lazio são dos que mais golos envolvem nesta Série A, tanto que estamos a falar de uma equipa que leva 43 tentos apontados e nada mais nada menos que 39 sofridos. A nível ofensivo, só Inter, AC Milan e Atalanta produzem mais, ao passo que, defensivamente, Empoli, Cagliari e Salernitana (estes dois últimos abaixo da linha de perigo) são as únicas equipas que sofrem mais golos. Curiosamente, precisamos de recuar até dia 7 de novembro para encontrarmos o último desafio em que a Lazio assegurou uma “cleansheet”, precisamente na receção a esta equipa do Salernitana (3-0).

Akpa Akpro está na Taça das Nações Africanas e, como tal, impedido de auxiliar a equipa neste desafio, ao passo que Basic, Acerbi e Hysaj estão lesionados.

Onze provável: Strakosha, Lazzari, Felipe, Patric, Marusic, Cataldi, Milinkovic-Savic, Luis Alberto, Pedro, Zaccagni, Immobile

Dica de Prognóstico

A Lazio dispõe de melhores argumentos que o Salernitana, luta por outro tipo de objetivos e tem condições para regressar aos triunfos nesta visita a Salerno.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

[bwin]

Prognóstico
Odd
Lazio: Mais de 1.5 Golos
1.45
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
60% Sucesso
Próg. realizados
3884
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2253
Próg. errados
1532