Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.70
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1913
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
1059
Próg. errados
824

Saint Étienne – Rennes (Ligue 1)

Ao final da manhã deste próximo domingo, o Saint Étienne receberá a visita do Rennes, no relvado do Stade Geoffroy-Guichard, em Saint-Étienne, num embate referente à 17.ª jornada da Ligue 1 Uber Eats. A equipa a cargo do treinador Claude Puel tem estado verdadeiramente abaixo das expectativas e a pressão cresce a cada semana que passa no seio do grupo de “les verts”, atuais “lanternas vermelhas” da classificação. Do outro lado, está a formação orientada pelo técnico Bruno Génésio, que tem estado a lutar pelo apuramento para as competições europeias, mas que procurará aqui voltar aos bons resultados depois da derrota caseira, a meio da semana, frente ao campeão Lille.

Análise Saint Étienne

A equipa do Saint Étienne tem deixado tudo por fazer nesta edição da Ligue 1 Uber Eats, onde apontava a uma campanha tranquila rumo à manutenção, de preferência na luta por um lugar entre a primeira metade da tabela classificativa. À entrada para a 17.ª jornada, dificilmente o cenário poderia ser pior, já que o grupo de Claude Puel ocupa o 20.º e último lugar do quadro classificativo, com os mesmos 12 pontos do Metz, um atrás do Bordeaux, a dois da zona de permanência. Em 16 rondas, “les verts” somaram duas vitórias, seis empates e oito derrotas, com 17 golos marcados e 32 golos sofridos.

Há pouco tempo atrás, o Saint Étienne esboçou uma reação positiva, com a soma de oito pontos em quatro jogos consecutivos sem perder, onde venceu mesmo duas partidas consecutivas, contra o Clermont, por 3-2, em casa, e frente ao Troyes, por 1-0, fora de casa. Na última quarta-feira, porém, “les verts” voltaram a ficar aquém do esperado, ao perder no reduto do Brest, por 0-1, naquele que foi o segundo desaire seguido, após a derrota do passado fim-de-semana, contra o PSG, em casa, por 1-3.

Onze provável: Green – Camara, Moukoudi, Kolodziejcak, Trauco – Boudebouz, Gourna-Douath, Youssouf – Aouchiche – Bouanga, Khazri

Análise Rennes

ligue 1A equipa do Rennes tem sido uma das mais agradáveis surpresas deste ‘Championnat’ e vai para esta jornada a ocupar a 3.ª posição do quadro de classificação geral, com registo de 28 pontos, um acima do Nice, um atrás do Marseille. Em 16 jornadas de campeonato francês, o grupo orientado pelo treinador Bruno Génésio somou um total de oito vitórias, quatro empates e quatro derrotas, com 27 golos marcados e 14 golos sofridos.

Na passada quarta-feira, o Rennes viu serem levantadas algumas questões sobre a sua real e verdadeira capacidade de vir a lutar até fim do campeonato por uma posição de acesso à Liga dos Campeões. Na receção ao campeão em título Lille, que até tem estado em bastante má forma nesta Ligue 1, a equipa de Génésio sentiu dificuldades no plano da criação de jogo ofensivo e perdeu, por 1-2, quebrando uma série de 13 jogos consecutivos sem perder. No passado fim-de-semana, o Rennes tinha derrotado, fora de portas, o Lorient, por 2-0.

Onze provável: Gomis – Traoré, Badé, Aguerd, Truffert – Bourigeaud, Martin, Majer – Doku, Laborde, Sulemana

Dica de Prognóstico

Na sequência de derrotas na jornada realizada a meio da semana em França, as duas equipas procurarão retomar a senda dos bons resultados, ainda que os níveis de pressão estejam num patamar bastante superior para o lado do Saint Étienne, até porque um desaire contra o campeão não belisca aquilo que de muito bem trabalhado tem sido feito pelo Rennes. Espera-se, por isso, um jogo bem disputado, onde as duas equipas procurem ter o domínio territorial da partida e controlar os ritmos de jogo, levando a que o encontro fique muitas vezes partido taticamente e o que favorecerá o aparecimento de espaços para os ataques poderem brilhar e criar várias oportunidades de golo. Como tal, a melhor opção de investimento recairá no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.70 na casa de apostas Betano.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.70
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1913
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
1059
Próg. errados
824