Prognóstico
Odd
Lille: Acima de 1.5 Golos
1.90
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3301
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1861
Próg. errados
1348

Saint-Étienne – Lille (Ligue 1)

O Lille viaja até ao Geoffroy-Guichard na jornada 12 da Ligue 1 2020/21. Sem o apoio dos seus fervorosos adeptos, o Saint-Étienne tem estado aquém das expectativas e tenta agora surpreender uma equipa que tem aqui a hipótese de igualar o PSG no topo.

Análise Saint-Étienne

Crise em Saint-Étienne. Os “Verts” até começaram a sua campanha nesta Ligue 1 2020/21 de forma auspiciosa, ao conquistarem 10 pontos em 12 possíveis nos seus primeiros quatro compromissos na prova, mas o atual cenário é marcadamente negativo. Desde a vitória em Marselha a 17 de setembro, já lá vão oito jogos, que o Saint-Étienne não sabe o que é vencer. Pior que isso: falamos de uma equipa que somou os últimos sete desafios que disputou por derrotas, sucumbindo às mãos de Rennes (0-3), Lens (2-0), Nice (1-3), Metz (2-0), Montpellier (0-1), Lyon (2-1) e mais recente, após a pausa para jogos de seleções, diante do Brest (4-1). Contas feitas, o Saint-Étienne só por uma vez não sofreu mais que um golo num só jogo e ficou “em branco” em quatro ocasiões. A equipa segue agora no 16º posto, três pontos acima da linha de perigo, sendo que o atual desempenho está muito aquém daquilo que são as qualidades que se reconhecem a esta equipa.

Os resultados diminuem a confiança da equipa do Saint-Étienne e, face à atual conjuntura, custa a crer que o “Santé” alcance algo de positivo neste encontro.

Macon, Retsos e Monnet-Paquet são baixas, todos por lesão.

Onze provável: Moulin, Debuchy, Moukoudi, Kolodziejczak, Trauco, Neyou, Youssouf, Aouchiche, Bouanga, Hamouma, Abi

Análise Lille

Ligue 1O Lille tem aqui uma oportunidade de ouro para se colar à liderança desta Ligue 1 2020/21. Após o empate do PSG na receção ao Bordéus (2-2), o Lille sabe que um triunfo permitirá ascender à liderança da tabela com os mesmos 25 pontos que a formação da capital. Até então, os “Dogues” só perderam uma vez no campeonato, nomeadamente na visita a Brest (3-2), tendo somado seis vitórias e quatro empates nos restantes dez jogos. Após o desaire em Brest, no último encontro antes da interrupção para jogos de seleções, o Lille já se impôs por quatro bolas a zero ao Lorient (4-0) e, a meio da semana, empatou a um golo com o AC Milan, segurnado assim a liderança do respetivo grupo da Liga Europa.

Visitar o Geoffroy-Guichard é tradicionalmente difícil, mas sem o apoio dos fervorosos adeptos do Saint-Étienne, tudo se torna mais fácil. O Lille tem demonstrado muita consistência, Christophe Galtier tem conseguido gerir bem a equipa e o Lille prepara-se agora para enfrentar uma equipa que carece de confiança e a atravessar um ciclo muito negativo. O Lille perdeu apenas um dos últimos 14 encontros que disputou no campeonato francês e chega a Saint-Étienne de olhos postos na vitória.

Renato Sanches, Çelik (lesionados), Soumaré e Luiz Araújo (tocados) são baixas neste Lille.

Onze provável: Maignan, Pied, José Fonte, Botman, Bradaric, Xeka, André, Ikoné, Bamba, David, Yilmaz

Dica e Prognóstico

O Lille venceu os últimos três embates com o Saint-Étienne e entra neste desafio com estatuto de favorito à conquista dos três pontos. Embora tenha capacidade para produzir mais do que aquilo que tem apresentado, o Saint-Étienne terá muitas dificuldades para alcançar algo de positivo aqui.

Prognóstico
Odd
Lille: Acima de 1.5 Golos
1.90
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3301
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1861
Próg. errados
1348