Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.69
Betpt
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1169
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
642
Próg. errados
502

Saint-Étienne – Angers (Ligue 1)

Na abertura das hostilidades da 14.ª jornada da Ligue 1, a equipa do Angers deslocar-se-á até Saint-Étienne, ao início da noite desta sexta-feira, para defrontar a equipa do Saint-Étienne, no Stade Geoffroy-Guichard, numa altura em que as duas formações se encontram separadas por notáveis 10 pontos na tabela classificativa. O conjunto orientado por Claude Puel tem estado muito abaixo das expectativas e tem-se arrastado numa crise de resultados que já perdura há largos meses e que deixa “Les Verts” muito próximos da zona de descida. Já a equipa de Stéphane Moulin tem sido uma das boas surpresas deste ‘Championnat’, onde tem superado largamente os seus objetivos até à data, até pela proximidade da zona de apuramento para as competições europeias.

Análise Saint-Étienne

A equipa do Saint-Étienne até começou bem a sua campanha nesta edição da Ligue 1, onde o objetivo passa por garantir a manutenção de forma tranquila. No entanto, rapidamente o conjunto liderado pelo treinador Claude Puel entrou numa espiral bastante negativa de resultados, pelo que chega à 14.ª jornada a ocupar um preocupante 15.º posto na tabela classificativa, com registo de apenas 12 pontos em 13 jogos, onde somou um total de três vitórias, três empates e sete derrotas, com 12 golos marcados e já 20 golos sofridos.

No passado fim-de-semana, o Saint-Étienne conseguiu somar um ponto na visita ao terreno do Dijon, com quem empatou 0-0 num jogo disputado com um ritmo pouco intenso na maior parte do tempo. Foi o segundo empate seguido da equipa de Claude Puel, que havia posto fim a um ciclo com sete derrotas consecutivas na jornada anterior, ao empatar perante o Lille (1-1). Ainda assim, o Saint-Étienne não sabe o que é vencer há 10 jogos consecutivos, pelo que a pressão com que a equipa chega a esta partida é elevada.

Onze provável: Moulin – Debuchy, Moukoudi, Kolodziejczak, Trauco – Youssouf, Neyou, Camara, Bouanga – Abi, Hamouma

Análise Angers

Ligue 1A equipa do Angers tem sido uma das melhores surpresas neste primeiro terço da Ligue 1 francesa, onde o seu principal objetivo passa pela garantia da permanência. Nesta altura, o conjunto orientado pelo treinador Stéphane Moulin é o 7.º classificado, com registo de 22 pontos, apenas um atrás de AS Monaco e Montpellier e um à frente do Lens. Em 13 partidas, “Les Scoïstes” somaram um total de sete vitórias, apenas um empate e cinco derrotas, com 20 golos marcados e 22 golos sofridos. A distância para a zona de apuramento para as competições europeias é de apenas um ponto, nesta altura.

Apesar de não ter um registo muito regular em termos de resultados, a verdade é que o Angers consegue não ter longas séries de jogos sem vencer, o que permite que a equipa consiga pontuar com uma frequência interessante, até porque o seu grande objetivo é escapar à descida de divisão à Ligue 2. À entrada para este jogo, o Angers respira confiança, visto que, na última jornada, recebeu e venceu o Lorient (2-0), chegando à segunda vitória consecutiva no campeonato, depois do triunfo, por 3-1, na deslocação ao terreno do Lens, outro rival direto na luta pela permanência.

Onze provável: Bernardoni – Bamba, Traore, Thomas, Doumbia – Mangani, Bobichon – Lage, Fulgini, Capelle – Bahoken

Dica de Prognóstico

Num duelo onde o Saint-Étienne terá de lutar com todos os seus argumentos para voltar a conquistar os três pontos em disputa, a previsão é a de uma partida bastante bem disputada, até porque o Angers vai a jogo com a motivação em alta pelos últimos resultados e sem ter o que temer, perante um adversário fragilizado animicamente. A equipa de Moulin tem sido uma das que procura jogar de forma positiva na maior parte das vezes nesta Ligue 1, o que faz com que tenha a seu dispor uma dinâmica ofensiva muito interessante, mas, em contrapartida, permite também várias oportunidades por jogo aos adversários. É em casa que o Saint-Étienne deverá conseguir encontrar forças para reagir ao momento adverso, pelo que se espera um jogo dividido, com várias transições de parte a parte e muita intensidade junto das duas balizas. A melhor opção de investimento será, naturalmente, a aposta no mercado de Ambas Equipas Marcam, com cotação de 1.69 na Bet.pt.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.69
Betpt
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1169
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
642
Próg. errados
502