Menu
  • 23 novembro
  • 21:15
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Sacavenense – Sporting (Taça de Portugal)

Numa das últimas partidas que se realizarão no enquadramento da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, a equipa do Sporting jogará na condição de visitada diante do Sacavenense, que jogará, em casa emprestada, no Estádio Nacional do Jamor, em Oeiras, ao início da noite desta segunda-feira. A equipa orientada pelo jovem treinador Rui Gomes não tem feito um grande início de campanha no Campeonato de Portugal, onde sonha com a subida de escalão na Série F. Pela frente, o conjunto proveniente de Sacavém terá o atual líder da tabela classificativa da Liga NOS. A equipa de Rúben Amorim tem sido uma das mais fortes no plano nacional dos últimos tempos e, com a dimensão que o clube tem, aponta, naturalmente, a chegar à final da “prova-rainha” do futebol português.

Análise Sacavenense

A equipa do Sacavenense milita no Grupo F do terceiro escalão do futebol nacional, designado de Campeonato de Portugal. Para efeitos de classificação geral, o grupo orientado por Rui Gomes ocupa a 5.ª posição, com registo de oito pontos, tal como o do Loures, no primeiro lugar que dá acesso ao “play-off” de possível subida à próxima edição da Liga Portugal 2. Em seis jogos de campeonato, o Sacavenense segue com um registo de duas vitórias, dois empates e duas derrotas, com oito golos marcados e seis golos sofridos.

Sem conhecer o sabor da vitória há quatro jogos consecutivos, a equipa do Sacavenense vai a jogo após a derrota, no passado fim-de-semana, na visita ao 1.º de Dezembro, após dois empates seguidos, obtidos na receção ao Fátima (1-1) e na visita ao terreno do Loures (1-1). Na Taça de Portugal, a equipa de Sacavém deixou pelo caminho, primeiro, o Sintrense, com vitória por 2-0, e depois o Ançã, com triunfo nas grandes penalidades, após empate de 2-2 no tempo regulamentar e prolongamento.

Onze provável: Mota – Bebé, Santos, Duque, Castelinho – Job, Pinto, Gaspar, Yuk, Varela – Didi

Análise Sporting

O Sporting vai entrar na nova edição da Taça de Portugal na 3.ª eliminatória, como um dos principais candidatos a chegar à final. Na época passada, a equipa leonina foi surpreendida por uma equipa do terceiro escalão (o Alverca), num jogo que precipitou a saída de Silas do comando técnico, que viria a ser substituído por Rúben Amorim, atual treinador dos “leões”. Na liderança da Liga NOS, após um excelente arranque de campanha, a equipa lisboeta soma um total de 19 pontos em sete jogos, onde venceu seis vezes, empatou uma e ainda não perdeu, tendo marcado 19 golos e sofrido apenas quatro vezes.

Sem competir há duas semanas, devido à pausa imposta pelo calendário internacional de seleções nacionais, o Sporting vai regressar ao ativo após uma série de quatro vitórias consecutivas. Na última partida, os “leões” bateram fora o Vitória de Guimarães, com goleada de 4-0, num jogo que se seguiu a outro triunfo, pelo mesmo resultado, na receção ao Tondela. As primeiras vítimas do melhor ciclo da temporada do Sporting foram o Santa Clara (2-1) e o Gil Vicente (3-1).

Onze provável: Maximiano – Quaresma, Coates, Feddal – Porro, Matheus Nunes, Palhinha, Antunes – Jovane, Sporar, Tabata

Dica de Prognóstico

Num embate entre duas equipas com uma qualidade tão distinta, será natural assistir a um jogo onde o Sporting passe a maior parte do tempo com a posse de bola a seu favor e a tentar encontrar soluções para desmontar a teia defensiva que a equipa do Sacavenense deverá tentar implementar à frente da sua baliza. Ainda assim, o bom momento vivido pela equipa de Amorim deverá ser suficiente para o Sporting conseguir criar algumas oportunidades de golo ainda na primeira parte, tendo, por isso, excelentes perspetivas de chegar ao intervalo já na frente do marcador e, naturalmente, vir a conseguir manter ou até aumentar a vantagem na etapa complementar, altura em que a diferença de ritmo físico poderá desfavorecer, ainda mais, a difícil tarefa do Sacavenense. Assim, a melhor aposta será no mercado de Sporting a vencer ao Intervalo e no Final, com odds de 1.57 na Bet.pt.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Sporting a vencer ao Intervalo e no Final 1.57 Bet.pt
Sacavanense
  • País: Portugal
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

sporting
Sporting CP
  • País: Portugal
  • Estádio: José Alvalade
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 916
  • Média Odds usadas 1.71
  • Próg. certos 495
  • Próg. errados 404
comments powered by Disqus

Últimos jogos