Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Sabanas – Juventus Managua (Primera Nacional)

A derradeira jornada da Primera Nacional nicaraguense dita um embate entre Sabanas e Juventus Managua, emblemas que se encontram em situações bastante distintas. Enquanto o “lanterna vermelha” tenta “fugir” ao último lugar da tabela, a Juventus Managua quer assegurar presença no “play-off”.

A participação do Sabanas no Apertura nicaraguense foi satisfatória, dado que a equipa conseguiu o apuramento para o “play-off” no qual cairia às mãos do campeão Estelí, mas o mesmo não se pode dizer em relação ao que tem sido o seu desempenho no Clausura. A uma jornada do fim, o Sabanas ocupa o último lugar da pauta classificativa com apenas 11 pontos conquistados em 17 desafios, cortesia de duas vitórias, cinco empates e dez desaires. No que toca ao saldo de golos, o Sabanas encontrou os caminhos para as redes adversários apenas em dez ocasiões, ao passo que viu o seu guarda-redes ir buscar a bola ao fundo das redes em 30 – falamos dos piores registos da competição tanto em termos defensivos quanto ofensivos. No que diz respeito aos encontros disputados em casa, enquanto visitado, condição em que se prepara para terminar esta fase regular, o Sabanas conquistou apenas sete pontos graças a uma vitória e quatro empates. Ainda assim, nota para o facto de ter perdido apenas um (frente ao vencedor da fase regular Managua, por uma bola a zero) dos últimos cinco desafios disputados no seu próprio terreno.

Os últimos quatro jogos disputados em que o Sabanas entrou em ação tiveram todos menos de três golos, ao passo que o Sabanas só conseguiu chegar ao golo uma vez. Joseph Pereira é o melhor marcador do Sabanas no Clausura com quatro tentos apontados até à data.

Onze provável: Mosquera, Lopez, Agurcia, Salgado, D. Reyes, Gallo, Benavides, Corrales, Sánchez, González, Arostegui

Primera NacionalEncontro decisivo para a Juventus Managua a encerrar a fase regular do Clausura. À entrada para este derradeiro desafio, a Juve ocupa o sexto lugar, o último que dá acesso ao “play-off”, com apenas mais dois pontos que o Chinandega e mais três que o Real Madriz, pelo que o acesso à próxima fase não está matematicamente garantido. Não obstante, a Juve viaja até Las Sabanas com uma certeza: a que depende única e exclusivamente de si própria para chegar ao “play-off”.

Derrotada de forma surpreendente pelo Ocotal (0-1) a meio da semana, à Juve Managua bastará pontuar neste desafio, uma vez que mesmo que o Chinandega consiga pontuar e alcance os 21 pontos, o primeiro critério de desempate corresponde ao saldo de golos, aspeto em que a Juve leva vantagem.

A conjuntura é favorável, não obstante a derrota caseira com o Ocotal, mas o registo da Juve a atuar fora de casa é muito pouco animador: falamos da única (!) equipa nque ainda não venceu fora de portas neste Clausura. Em oito desafios longe do seu terreno, o melhor que conseguiu foi somar três empates, apresentando ainda o pior registo do ponto de vista ofensivo na condição de visitada com apenas três golos marcados. Nas últimas cinco deslocações efetuadas, a Juventus Managua empatou sem golos com o Ocotal e com o Esteli, tendo perdido os três restantes desafios. Nesta sequência, marcou apenas dois golos, ambos frente ao líder Managua.

Onze provável:  Lorente, Hernández, Moreno, Somarriba, España, García, Gurdado, Pavón, Rafa, Mercado, Vallecillo

Jogo muito mais importante para as aspirações da Juventus Managua que para as do Sabanas, conjunto que já nada tem em jogo para além da honra. Apesar do mau registo enquanto visitante, a Juve tem aqui um duelo que não pode perder, diante de um adversário teoricamente acessível.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Juventus Managua ou Empate 1.50 Betclic
Sabanas
  • País: Nicarágua
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Juventus Managua
  • País: Nicarágua
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2921
  • Média Odds usadas 1.7
  • Próg. certos 1625
  • Próg. errados 1207
comments powered by Disqus

Últimos jogos