Prognóstico
Odd
Rússia a vencer ao Intervalo
2.05
Betpt
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1390
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
768
Próg. errados
596

Rússia – Bulgária (Amigáveis de Seleções)

Este sábado durante o período da tarde, a seleção nacional da Rússia irá receber a visita da sua congénere da Bulgária, num jogo de preparação para o Euro 2020, a realizar no relvado da VTB Arena, na cidade de Moscovo. A formação orientada pelo selecionador Stanislav Cherchesov terá aqui o seu último jogo amigável tendo em vista a campanha no Europeu, aonde pretende chegar com os níveis de motivação reforçados. Do outro lado, estará a equipa comandada por Yasen Petrov, que está longe de estar entre as melhores seleções do momento no contexto internacional e europeu, mas que procura cimentar ideias tendo em vista o apuramento para o Mundial, que é retomado no próximo mês de setembro.

Análise Rússia

A seleção da Rússia está em fase de estágio para a participação na fase final do Campeonato da Europa, onde ficou sorteada no Grupo B, ao lado das seleções da Bélgica, Dinamarca e Finlândia. A tarefa não se perspetiva fácil, mas o objetivo da formação comandada pelo selecionador Stanislav Cherchesov passa por assegurar a presença na fase a eliminar da grande competição internacional da UEFA. Isto depois de um tiro de partida agridoce na fase de qualificação para o Mundial 2022, em março passado, onde a Rússia totalizou a soma de seis pontos em nove possíveis.

Na passada terça-feira, a Seleção Russa efetuou o primeiro jogo de preparação inserido no calendário que antecipa a campanha no Euro 2020. Em visita à Polónia, a equipa de Cherchesov empatou a 1-1, num jogo equilibrado e que ficou decidido nos minutos iniciais com um golo para cada lado. Esse foi o regresso da Rússia à competição, após a derrota frente à Eslováquia (1-2), a 30 de março passado, na terceira jornada da fase de apuramento europeu para o Campeonato do Mundo de 2022, onde a maior concorrência dos russos no Grupo H deverá provir de Croácia e Eslováquia.

Onze provável: Shunin – Diveev, Dzhikiya, Semenov – Fernandes, Zobnin, Ozdoev, Zhirkov – Miranchuk, Chersyhev – Dzyuba

Análise Bulgária

A seleção da Bulgária tem aproveitado estas datas internacionais no final de temporada no futebol europeu para ganhar competição e afinar processos de jogo e estratégias, não para o Euro 2020, prova na qual falhou o acesso, mas para atacar a fase de qualificação para o Mundial 2022, num Grupo C onde Itália e Suíça prometem ser os favoritos às duas primeiras posições. Com três jogos realizados nesse apuramento, em março passado, a seleção às ordens de Yasen Petrov soma apenas um ponto, tal como a Irlanda do Norte, contra quem se estreou a pontuar à terceira jornada.

O facto de ter vencido apenas dois dos últimos 26 jogos realizados atesta bem da curta capacidade individual e coletiva desta Seleção Búlgara, que está longe dos seus tempos mais áureos. Na última terça-feira, a equipa de Petrov voltou à competição após o arranque da fase de qualificação para o Qatar’22, há pouco menos de três meses atrás. Num jogo realizado em solo neutro frente à seleção da Eslováquia, que estará presente no Euro 2020, a Bulgária conseguiu um empate a 1-1, numa partida onde até abriu o marcador logo aos nove minutos (por intermédio de Iliev).

Onze provável: Naumov – Turitsov, Hristov, Antov, Bozhikov – Malinov, Vitanov – Despodov, Kraev, Tsvetanov – Iliev

Dica de Prognóstico

Este será o último jogo da Rússia antes da sua estreia no Europeu, pelo que é provável que a equipa procure entrar forte e realizar uma boa exibição nos minutos iniciais, até para poder chegar à segunda etapa em descompressão e a gerir os ritmos do jogo sem comprometer o objetivo de vencer no último particular antes do exigente teste logo a abrir contra a Bélgica. Diante de uma Bulgária com dificuldades no seu processo de organização defensiva e ainda mais no momento da criação ofensiva, a expectativa é a de um jogo com ascendente claro dos russos, que deverão entrar em campo com uma equipa bastante próxima da que será titular nos jogos a doer. Assim, haverá valor ao investir no mercado de 1X2 relativo à 1.ª Parte, no sentido da aposta na Vitória da Rússia ao Intervalo, cotada a 2.05 na Bet.pt.

Prognóstico
Odd
Rússia a vencer ao Intervalo
2.05
Betpt
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1390
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
768
Próg. errados
596