Prognóstico
Odd
Mais de 2,5 golos
2.00
Solverde
Resultado
Em andamento
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2805
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1513
Próg. errados
1246

Roménia – Bósnia e Herzegovina (Liga das Nações)

Nesta segunda-feira ao início da noite, a seleção nacional principal da Roménia vai fazer as honras da receção à sua congénere da Bósnia e Herzegovina, no relvado do Stadionul Giulesti – Valentin Stanescu, na cidade de Bucareste, pela realização da 6.ª e última jornada do Grupo 3 da divisão B da Liga das Nações. A equipa comandada pelo selecionador Edward Iordanescu ocupa a zona de lanterna vermelha da classificação do grupo, um ponto atrás da Finlândia, pelo que os romenos ainda têm chances matemáticas de escapar à descida para a divisão C, tendo para isso de fazer melhor que os finlandeses nesta última jornada. Pela frente, estará o grupo a cargo do treinador Ivaylo Petev, que cumpre calendário moralizado pela subida já confirmada rumo ao principal escalão da Liga das Nações na sua próxima edição.

Análise Roménia

A seleção da Roménia tem vindo a realizar um trajeto curto para os seus objetivos e expectativas nesta Liga das Nações, chegando à última jornada a tentar lutar pela permanência nesta divisão B, numa fase em que segue no 4.º e último lugar da tabela classificativa, com quatro pontos, um atrás da Finlândia e três atrás do Montenegro. Em cinco jornadas, o registo total da equipa a cargo de Edward Iordanescu é de uma vitória, um empate e três derrotas, com dois golos marcados e sete golos sofridos.

Apenas uma vitória nas últimas sete partidas deixa a Seleção Romena num momento de forma mais negativo, até porque perdeu em três dos últimos cinco jogos realizados. Depois de ganhar à Finlândia (1-0), em casa, na primeira vez que somou os três pontos nesta fase de grupos, os romenos voltaram rapidamente aos desaires, em junho passado, diante do Montenegro, por 0-3, em casa. Na última sexta-feira, a turma de Iordanescu voltou a competir, desta feita fora de portas, e empatou, a 1-1, na visita à Finlândia, falhando o objetivo de abandonar a última posição da tabela do Grupo 3 da Liga B a uma jornada do fim.

Onze provável: Radu; Ratiu, Rus, Nedelcearu, Bancu; R. Marin, Baluta, Tanase; Man, Alibec, Sorescu

Análise Bósnia e Herzegovina

A seleção da Bósnia e Herzegovina foi capaz de trilhar uma bela caminhada nesta edição da Liga das Nações, chegando a esta partida a ocupar o 1.º lugar da tabela classificativa do Grupo 3 da Liga B, com 11 pontos, quatro acima do Montenegro e seis acima da Finlândia. Em cinco jornadas, o registo completo da equipa a cargo do selecionador Ivaylo Petev é de três vitórias, dois empates e zero derrotas, com sete golos marcados e quatro golos sofridos. A subida para a Liga A da próxima edição está matematicamente confirmada.

Com seis jogos consecutivos sem conhecer o sabor da derrota – e um total de quatro vitórias nessa sequência, a Bósnia e Herzegovina atravessa um grande momento de forma, reforçado com o acrescento de moral conseguido na passada sexta-feira, com a vitória, de 1-0, ao Montenegro, em casa, que carimbou a subida de divisão para a Liga A da próxima Liga das Nações. Essa foi, de resto, a segunda vitória consecutiva do grupo de Petev, que tinha batido a Finlândia, em casa, por 3-2, na penúltima jornada da fase de grupos.

Onze provável: Sehic; Dedic, Hadzikadunic, Sanicanin, Kolasinac; Besic, Hadziahmetovic; Stevanovic, Gojak, Demirovic; Prevljak

Dica de Prognóstico

A precisar de vencer para poder aproveitar um eventual deslize da Finlândia na outra partida do grupo na corrida pela permanência, a Roménia deve aproveitar o fator casa para tentar impor o seu futebol ofensivo desde cedo, contra uma Bósnia e Herzegovina que, com o objetivo da subida fechado, deve disputar olhos nos olhos o desafio contra os romenos, até para manter o bom registo recente de resultados e cimentar a boa forma. Assim sendo, espera-se um jogo aberto, com espaços para que os ataques criem várias oportunidades de golo, pelo que a melhor opção de investimento será no mercado de Mais de 2,5 golos, cotado a 2.00 na Solverde nesta altura.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Mais de 2,5 golos
2.00
Solverde
Resultado
Em andamento
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2805
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1513
Próg. errados
1246