Prognóstico
Odd
PSG e Mais de 2.5 Golos
1.40
Bwin
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3807
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2202
Próg. errados
1505

Reims – PSG (Ligue 1)

Vai ser, com toda a certeza, um dos jogos com mais telespectadores em toda a temporada desportiva. O PSG viaja até ao reduto do Reims e tudo leva a crer que Messi se estreará com a camisola dos parisienses.

Análise Reims

Os adversários das três primeiras jornadas ainda se conseguiram “escapar” dos perigos potencialmente causados por Leo Messi, mas ao que tudo indica, será mesmo o Reims que apadrinhará a estreia do astro argentino na Ligue 1 2021/22. O estádio já está lotado e, à partida, os 20 546 bilhetes lugares do estádio estarão ocupados. O “efeito Messi” está a deixar França em polvorosa e ao Stade de Reims caberá tentar “estragar” a estreia do jogador no futebol francês, tarefa que não se afigura fácil. A linha recuada do Reims, que em momento de organização defensiva será composta por cinco elementos, terá que lidar com um ataque de sonho, restando saber se o PSG alinhará ou não com Mbappé, ele que poderá estar em vias de se mudar para Madrid. Independentemente da presença ou não do astro francês, Neymar e Messi estarão entre as escolhas e só esses dois nomes já servem para atemorizar qualquer defesa. Disputar o encontro até final será o objetivo desta equipa do Reims.

Até ver, o Stade de Reims ainda não sabe o que é perder nesta Ligue 1, tendo empatado com o Nice (0-0), com o Montpellier (3-3) e com o Metz (1-1). Óscar García está a cumprir a primeira época no clube, ele que na última temporada passou pelo Celta de Vigo e que já tinha passado por França para orientar o Saint-Étienne.

Arber Zeneli vai falhar o encontro por lesão, ao passo que Donis, Doumbia e Sierhuis estão a contas com problemas físicos.

Onze provável: Rajkovic, Gravillon, Faes, Abdelhamid, Foket, Munetsi, Chavalerin, Konan, Cafaro, Mbuku, Touré

Análise PSG

Ligue 1Paris anseia pela estreia de Leo Messi que, de resto, se deverá concretizar já este sábado (28), ainda que longe da “cidade luz”. Tudo leva a crer que o astro argentino cumpra o seu primeiro encontro com a camisola do PSG nesta visita a Stade de Reims e esse dado tem dominado por completo as conversas e toda e qualquer antevisão ao encontro. Por outro lado, a possibilidade de Kylian Mbappé deixar o clube para rumar a Madrid é também um tema que está na ordem do dia, colocando-se a possibilidade de já nem visitar o terreno do Stade de Reims. Seja como for, uma coisa é certa: o PSG apresentar-se-á como absoluto favorito à conquista dos três pontos, até porque dispõe de bem mais qualidade independentemente da versão em que se apresente.

Após a derrota na Supertaça às mãos do Lille (1-0), encontro em que o PSG entrou muito condicionado, a formação da capital somou os três primeiros jogos na Ligue 1 por vitórias, ainda que sem o rigor defensivo que Pochettino quererá para a sua equipa. Os homens da capital venceram em Troyes (1-2), em Estrasburgo (4-2) e em Brest (2-4) e agora apontam a novo triunfo no reduto do Stade de Reims, de preferência de modo expressivo e com maior organização do ponto de vista defensivo.

Sérgio Ramos, Colin Dagba e Mauro Icardi vão falhar o encontro, trio que está a contas com lesões. Kimpembe e Kurzawa permanecem em duvida.

Onze provável: Navas, Hakimi, Marquinhos, Danilo Pereira, Diallo, Herrera, Verratti, Wijnaldum, Neymar, Di María, Messi

Dica de Prognóstico

O favoritismo do PSG é total e o facto de Leo Messi se poder estrear aqui aumenta a expectativa para o encontro. Custa a crer noutro resultado que não a vitória dos homens da capital.

Prognóstico
Odd
PSG e Mais de 2.5 Golos
1.40
Bwin
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3807
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2202
Próg. errados
1505